quarta-feira, junho 29, 2005

Realmente não há facilitismo, há uma tentativa de destruição dum povo!




O ministro da Presidência, Pedro Silva Pereira, garantiu ontem que não haveria "facilitismos" na atribuição da nacionalidade portuguesa a estrangeiros, adiantando que as alterações à actual legislação irão favorecer essencialmente os filhos dos imigrantes nascidos em território nacional.

A preparação da mudança da Lei das Nacionalidades foi anunciada na semana passada, mas sem data de conclusão. E tanto o PCP como "Os Verdes" e o Bloco de Esquerda já entregaram projectos de alteração da legislação, que actualmente privilegia os laços de sangue em detrimento da ligação ao território. Ora, segundo Pedro Silva Pereira, o principal critério da revisão "vai no sentido da valorização do nascimento em território português", visando os "chamados imigrantes de terceira geração".

Falando à saída de uma reunião no Alto Comissariado para a Imigração, Pedro Silva Pereira mostrou-se ainda insatisfeito pela forma como estão a ser "determinadas e geridas" as quotas de entrada de imigrantes no país e que deverá também sofrer alterações.

Fonte: JN

terça-feira, junho 28, 2005

A cabala de Carcavelos

Não posso deixar de referir aqui o comunicado emitido pela Comissão para a Igualdade e Contra a Discriminação Racial (CICDR).

Segundo este comunicado os jovens que apareceram nas imagens não eram assaltantes, mas sim jovens que fugiam com os seus próprios haveres!

A lata desta comissão é tanta, que vão apresentar um protesto formal contra a empresa que divulgou os vídeos de segurança dos comboios da linha de Sintra e vão pedir também esclarecimentos sobre a motivação da divulgação das imagens.


segunda-feira, junho 27, 2005

Processo judicial contra anti-democratas do BE

A Câmara do Porto processou a bloquista Alda Macedo. Foi há nove meses que a deputada invadiu a reunião municipal, exigindo esclarecimentos sobre o despejo de 20 pessoas no Bairro do Lagarteiro, que tinham ocupado casas vazias, numa acção vigiada por 100 polícias armados.

A invasão valeu-lhe um processo judicial. O vereador dos Recursos Humanos, Paulo Cutileiro, enviou a acta e fez a denúncia ao Ministério Público. O inquérito está em curso no Departamento de Investigação e Acção Penal do Porto. A memória destes acontecimentos foi reavivada, ontem de manhã, na visita ao bairro por Alda Macedo e por João Teixeira Lopes, candidato do Bloco de Esquerda (BE) à presidência da autarquia.

A bloquista acha que a acção do vereador é uma "tentativa de intimidação pura e simples ao BE, que não cola". Contactado pelo JN, Paulo Cutileiro confirmou a existência do processol. "Portugal não é uma república das bananas e o BE não pode colocar-se acima da lei", refere o autarca, considerando que "quem tentou intimidar a Câmara foi o BE através de um acto anti-democrático".

Fonte: JN

domingo, junho 26, 2005

Pinto Coelho eleito presidente do PNR

No dia 25 de Junho desloquei-me a Lisboa, onde participei na convenção do PNR.
Dentro de alguns dias o partido irá divulgar oficialmente os resultados desta convenção, no entanto, e porque essa comunicação poderá demorar algum tempo, entendi que todos devem saber desde já o nome do novo presidente do partido.

sexta-feira, junho 24, 2005

Fernanda Leitão ultrapassa Cruz Rodrigues?

Em resposta à manifestação do último sábado Fernanda Leitão, que escreveu varias cartas do Canada nos blogues “Ultimo Reduto” e “Nova Frente” dos quais sou leitor assíduo, brindou-nos com um texto que rivaliza com os “bitaites” assinados por Cruz Rodrigues. Desta vez o texto saiu no "lusitana antiga liberdade".

Começa logo no título:

IMIGRAÇÃO= PÃO E JUSTIÇA

Para não vos maçar com a transcrição integral do texto, destaco algumas tiradas que considero mais esclarecedoras.

“Esta ausência de política imigratória, a total falta de educação ministrada a crianças e jovens com o objectivo da sua completa integração no país em que nasceram de famílias emigrantes, foi o mais perfeito caldo de cultura para o desabrochar da criminalidade e do desespero. Não podem autoproclamar-se de cristãos ou defensores dos Direitos do Homem os países que, por inépcia ou erro de cálculo, propiciaram este estado de coisas.

(…)

Uma acção dessas implica a mobilização de toda a população e dos imigrantes já integrados, e também os sectores missionários da Igreja.
Opor a este fenómeno manifestações racistas, com o nojento folclore dos símbolos nazis e fascistas a denunciar o seu escondido objectivo, é opor uma boçalidade à boçalidade de nada ter sido feito para integrar os imigrantes.

(…)

Numa democracia, há liberdade para se manifestarem em público a extrema-direita e a extrema-esquerda – como, há dias, se manifestaram em Lisboa os que, quadradamente, pensam resolver o caso da imigração com insultos, expulsões, espancamentos e braços ao alto, numa estafada repetição do que praticava Hitler ou Mussolini, ou os que, estupidamente, procuraram endeusar dois políticos mortos que, todos o sabemos, não foram mais do que instrumentos servis de criminosos como Lenine e Estaline. Numa democracia cabem todos, incluindo os quadrados e os estúpidos, os que nunca aprenderam nada, os que nunca vão aprender nada. Mas como democracia implica vigilância, é obrigatório que as autoridades sigam de perto as movimentações desses extremos e a comunicação social, especialmente a televisão, tenham seriedade e decência. Para não dizer mais.
As generalizações são sempre injustas, mas passam a criminosas quando se fazem sobre a Imigração.
(…)
Devo acrescentar que, no Canadá e em muitos outros países, há todo um programa de apoio aos recém-chegados que abrange a escola, os serviços de saúde, o alojamento, o enquadramento comunitário.
A democracia portuguesa tem ainda muito que aprender e é bom que aprenda depressa para o povo não ter de sofrer a boçalidade, o atraso de vida de uma ditadura de extrema-direita ou de extrema-esquerda.”


Por razões óbvias prefiro nem comentar este texto de Fernanda Leitão!

Eu disse que devíamos ignorar os ataques dos multirracialistas, no entanto achei este texto tão cómico e caricato que não resisti.

quinta-feira, junho 23, 2005

Opinião pública

A SIC notícias realizou um “opinião pública” sobre a relação entre criminalidade e imigração, e apesar do esforço dos sociólogos do costume, que mais uma vez defenderam as teses doentias inspiradas no Bloco de Esquerda o resultado final da votação realizada pelos telespectadores foi esclarecedor.


Considera que a imigração está associada á criminalidade?

90% responderam SIM

quarta-feira, junho 22, 2005

Ignorem-nos

Alguns nacionalistas ainda se preocupam com os ataques que alguns supostos herdeiros do Salazarismo lhes lançam.

Sinceramente, eu acho que estão a dar-lhes importância a mais. Esses multirracialistas Salazaristas sentem que no fundo já ninguém lhes liga, para além disso constatam também que as suas organizações não conseguem ter mais que dois elementos, e, como já não são propriamente jovens acabam por saber que estão condenados ao fracasso total.

Só lhes resta então atacar aqueles que ainda estão dispostos a lutar para salvar Portugal de um futuro negro.

Portanto tenham muito cuidado ao lerem certos blogues supostamente nacionalistas, que dão uma no cravo e outra na ferradura, que tentam conciliar o inconciliável, e que podem com isso enganar algumas mentes mais distraídas.

domingo, junho 19, 2005

Imagens exclusivas da manifestação

Fotos “exclusivas” para o Legião Invicta, “tiradas” com a minha placa de vídeo.






Pinto Coelho de megafone em punho!




Para finalizar deixo-vos uma imagem reveladora sobre os contra-manifestantes



Ódio e tolerância?

Curiosa a primeira pagina do DN, reparem que uma manifestação pacifica, que decorreu sem qualquer incidente (os poucos incidentes foram totalmente alheios à organização da manifestação e tiveram como protagonistas os jornalistas) é apresentada como uma manifestação de ódio, ao passo que a visita dum político de terceira divisão a um bairro com altos índices de criminalidade e onde até já foram abatidos agentes da autoridade é apresentada como uma manifestação de tolerância.
Será que o tal político de terceira divisão foi à Cova da Moura dar pessoalmente os parabéns aos habitantes desse bairro pelo mediático assalto da semana passada em Carcavelos? Ou terá sido pelo homicídio de agentes policiais? Não satisfeito com tudo isto, este politico da terceira divisão parece apostado em dar um premio extra aos Cabo-verdianos pelo excelente (!) exemplo que a Cova da Moura dá a todo o país, e qual é esse premio extra? Alterar a lei da nacionalidade, e com isso “transformar” estes africanos em portugueses! Isto não é tolerância, isto é suicídio, isto é alta traição, isto é imbecilidade!

Parabéns a todos os envolvidos na memorável manifestação de ontem no Martim Moniz!

sexta-feira, junho 17, 2005

Bispo é contra a manifestação

O Bispo das Forças Armadas, D. Januário Torgal Ferreira, pronunciou-se contra a manifestação de sábado, afirmando que ela apresenta "ressaibos a racismo, com violência contra a ordem
constituída".
Este bispo lamenta também "as razões irracionais que estão no fundamento de uma atitude deste género".


Eu não estou minimamente surpreendido com mais esta posição altamente politizada da igreja Católica.

quinta-feira, junho 16, 2005

Governo Civil autoriza manifestação

A manifestação do próximo sábado no Martim Moniz já foi autorizada pelo Governo Civil.
Mais uma vitória para os organizadores do evento, e, porque não dize-lo para todos os portugueses.

quarta-feira, junho 15, 2005

Manifestação no Martim Moniz

Todos os portugueses estão convocados para uma manifestação pacífica, que irá ter lugar em Lisboa no próximo Sábado, dia 18 de Junho.

Os motivos do protesto são a criminalidade grupal que aumentou mais de 400% nos últimos 7 anos, os acontecimentos da semana passada nas praias de Quarteira e Carcavelos, os apátridas que massacram as populações de Coruche e a imigração/colonização de que estamos a ser vítimas. Em memória dos 356 portugueses assassinados na África do Sul, os nacionalistas devem levar um lenço negro no braço.

É importante repetir que, ao contrário do que tem sido noticiado pelos midia, estão convocados para a manifestação todos os portugueses, independentemente da sua filiação partidária ou do seu corte de cabelo.

O ponto de encontro será no:

Martim Moniz (Lisboa) - 18/Junho – Sábado às 14h

Portugal é nosso!

segunda-feira, junho 13, 2005

O futuro

Numa altura em que os tristes desgovernantes do nosso país tentam acalmar a população, convencendo a mesma que podem impedir a “africanização” ou a “brasileirização” através dum policiamento eficaz, convem saber qual a opinião dos especialistas sobre este assunto.

O primeiro arrastão documentado através de imagens de vídeo e veiculado por várias emissoras de televisão ocorreu em Outubro de 1992, na praia de Copacabana. Desde então tal prática já se tornou rotina e culminou com o episódio que chocou o mundo, em Setembro de 2004. Na ocasião, foram divulgadas imagens feitas por um cineasta amador, que mostravam um grupo de turistas europeus a serem roubados e espancados durante um "arrastão" na Praia do Leblon.
Depois disso o policiamento foi reforçado no bairro, implantou-se um posto móvel da Polícia e as viaturas policias passaram a circular pela areia e ruas do Leblon. Também ficou estabelecido que nos meses de Dezembro a Fevereiro (Verão no Brasil) aumenta o número de polícias a actuar nas praias e na fiscalização de pontos de saída e chegada de autocarros.

"Mas nada disso adianta e as inovações apresentadas pela Polícia não estão a ser significativas", sublinha a socióloga Sílvia Ramos, do Núcleo de Estudos sobre Média e Violência do Centro de Estudos de Segurança e Cidadania da Universidade Cândido Mendes. Segundo considera, o chamado "arrastão" é um tipo de crime que se aproveita das brechas da segurança pública e da vulnerabilidade da vítima. "O grupo olha para um lado, olha para o outro, vê que o polícia está longe, percebe o vácuo e age. Dificilmente estão armados e na maioria das vezes cometem pequenos furtos".
Para esta socióloga, o policiamento extensivo nas praias do Rio, em especial nas zonas mais frequentadas por turistas, não é a solução. Em Portugal é fácil encontrar a solução para este problema.

A solução é votar PNR!

Fonte utilizada: JN

sábado, junho 11, 2005

Vá para fora cá dentro









Vá para fora cá dentro. Esta máxima nunca foi tão verdadeira!

sexta-feira, junho 10, 2005

Vergonha na RTP

A RTP no mesmo dia dos festejos do 10 de Junho em Carcavelos decidiu mostrar reportagens de pseudo-ataques a pseudo-portugueses como forma de demonstrar que nós somos vítimas de racismo, tentando assim mostrar que o racismo é muito mau.

Em primeiro lugar muitos dos emigrantes pseudo-portugueses são na realidade Timorenses, Angolanos e afins, ou seja não são PORTUGUESES!. Mas acreditando que são todos realmente portugueses,nesse caso o motivo dos ataques não poderia ser a raça, quando muito seria a religião ou então seria xenofobia, não seria racismo. Os jornalistas não conseguem sequer mostrar ataques reais a portugueses na Irlanda do Norte, mas mesmo assim insistem em fazer disto notícia, o que é totalmente ridículo.

Se a RTP está preocupada com o racismo contra portugueses não deveria apresentar reportagens sobre a Irlanda do Norte, mas sim sobre a Africa do Sul, aí sim existe RACISMO contra portugueses!

Quantos portugueses foram mortos na Irlanda do Norte ? ZERO

Na Africa do Sul nem me atrevo a dizer quantos portugueses já foram vítimas de racismo, os ataques racistas contra portugueses na Africa do Sul são tão frequentes que os números estão sempre desactualizados!

10 de Junho Africano




As festividades do 10 de Junho ocorreram este ano na praia de Carcavelos. Nas festividades participaram cerca de 500 jovens africanos.
Foi uma típica festa afro-brasileira.
Como disse Jorge Sampaio em Guimarães, é importante ajudar os imigrantes no momento de crise que o país atravessa, sendo assim os banhistas de Carcavelos deram o exemplo contribuindo com os seus haveres.
O povo só tem aquilo que merece!

Festa da Juventus




Os adeptos da Juventus demonstraram o seu bom gosto em Livorno, como podemos constatar nesta foto.
Ao contrário da festa africana que observamos recentemente em Portugal nas comemorações dum título, em Itália os adeptos da velha senhora não hesitaram em desfraldar esta bandeira no jogo da consagração da sua equipa!

Fonte: Megafone



terça-feira, junho 07, 2005

Bloquistas matam 53 pessoas

Pelo menos 53 pessoas morreram e 40 ficaram feridas esta manhã quando um autocarro superlotado detonou uma mina colocada numa estrada do sudoeste do Nepal por guerrilheiros maoistas.
A explosão ocorreu na vila de Badarmude, 180 quilómetros a sudoeste de Katmandu, informou o comandante do exército, Shushil Dahal.
Trata-se seguramente de um ataque dos maoistas, principais responsáveis pelas maiores perdas civis registradas desde a tomada de poder do rei absoluto Gyanendra.

Fonte: Lusa

Convém lembrar que existe um partido em Portugal que integra maoistas, obviamente estou a falar do Bloco de Esquerda.