sábado, julho 30, 2005

Mantorras vai ser português

O avançado Pedro Mantorras está em vias de se tornar cidadão português. O Benfica aguarda, a todo o momento, o deferimento do processo, que deu entrada no Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF), há já algum tempo.
A legislação em vigor confere aos cidadãos originários dos países de língua oficial portuguesa a possibilidade de adquirirem a nacionalidade portuguesa, desde que residam no nosso País há, pelo menos, seis anos. Um requisito que o internacional angolano, de 23 anos, cumpre.
Mantorras chegou a Portugal ainda como atleta júnior, com destino ao Alverca. E foi com a camisola do clube ribatejano que se estreou no principal campeonato do futebol português. Faz seis anos dia 2 de Outubro.

Fonte: Record

Assim "os Mantorra" já não precisa de fasificar passaportes quando for à Suiça!



Esta foto é uma capa ficticia do jornal Record, não passa portanto duma brincadeira retirada do site vermelhices, no entanto os benfiquistas não fiquem tristes, a notícia é mesmo verídica e o vosso Mantorras vai mesmo ser português!

quarta-feira, julho 27, 2005

Estes Ingleses...



Coloco aqui a fotografia do Inglês Yasin Hassan Omar, que foi um dos quatro “britânicos” responsáveis pelos atentados de 21 de Julho. Este “Inglês” foi capturado hoje, no entanto continuam fugidos os restantes “ingleses” envolvidos nos atentados.

Assassino de Theo van Gogh condenado a prisão perpétua



O tribunal de Amesterdão condenou, ontem, a prisão perpétua, o assassino confesso do realizador de cinema holandês Theo van Gogh, Mohammed Bouyeri, considerando que actuou com intenção terrorista e baseado numa interpretação radical do Islão.

Theo van Gogh, conhecido pelas suas criticas contra o Islão e a sociedade multicultural, foi abatido e depois esfaqueado quando andava de bicicleta numa rua muito movimentada de Amesterdão, a 2 de Novembro de 2004.

"O acusado jurou durante o julgamento que faria de novo a mesma coisa se fosse libertado; assim, não há senão uma pena adaptada a este crime, a prisão perpétua", adiantou o juiz.

"Assumo plenamente as minhas responsabilidades. Agi puramente em nome da minha religião", declarou Mohammed Bouyeri, um fundamentalista islâmico com dupla nacionalidade marroquina e holandesa, quando explicava em tribunal as suas motivações.
Depois de matar Van Gogh, Mohammed Bouyeri espetou duas facas no peito e tentou decapitar o cadáver.

Fontes : JN, fotografia retirada do site do BNP

domingo, julho 24, 2005

Feira celta no castelo de Montalegre

Depois de ter criticado aqui alguns eventos culturais promovidos no Alentejo e Algarve, eventos esses que glorificaram a herança árabe e a mistura de culturas, chegou a altura de utilizar este espaço para dar os parabéns à câmara Municipal de Montalegre por promover eventos culturais genuinamente europeus.


"O Castelo de Montalegre vai ser o palco principal de uma longa viagem no tempo, que a vila de Montalegre se prepara para fazer no próximo fim-de-semana (29 e 30). O destino é o longínquo século II a.C. , altura em que a actual fortificação não passaria de um castro sobre o qual o castelo viria a ser erguido.
O motivo da viagem é uma feira celta, um evento que, este ano, irá complementar a segunda edição do Celtirock, Festival Internacional de Música Celta, que se realizará durante os dias 29 e 30.Um acampamento castrense, teatro, artes de circo, mostra de armas, espectáculos diversos, malabarismos, exercícios de fogo, tiro com arco são algumas das actividades que a organização da Feira Celta, o Ecomuseu de Barroso, promete. No entanto, as iniciativas mais promissoras deverão ser a recriação de jantar celta e um assalto ao castro.
No âmbito do Celtirock está ainda previsto uma feira do disco/livro celta e variadíssimas animações de rua.Na edição deste ano, os concertos no palco principal ficarão a cargo dos portugueses Beltane, que já passaram pelo Intecéltico do Porto, os galegos Cempés, os madrilenos Babieca, cujo repertório incluiu, sobretudo, sonoridades irlandesas e ainda os Abraxas (Castela e Leão) e Skanda (Astúrias)."


Fonte: JN
Fiquei satisfeito ao verificar que os promotores do evento não falaram em grupos espanhóis, mas sim em Galegos, Astúrianos, etc.

sábado, julho 23, 2005

Pretenderá o PS transformar o Porto num acampamento cigano?

Atenção a todos os eleitores da cidade do Porto, quem encabeça a lista à Assembleia Municipal do Porto pelo PS é o Pedro Bacelar Vasconcelos.

Alguns de vocês perguntarão, "e qual é o problema disso?"

Há uns anos atrás este individuo, que na altura era Governador Civil de Braga ficou famoso por defender ciganos que traficavam droga e não hesitou em agir contra as populações minhotas que se revoltaram contra o trafico de droga realizado pelos ciganos.

Será que nós queremos uma criatura destas aqui no Porto?
NEM PENSAR!

Há que desmascarar estes traidores!
Força Rui Rio!
Se o PNR conseguir apresentar uma candidatura, e se for o Carlos Branco por exemplo a encabeçar a lista OBVIAMENTE apoiarei o PNR, até lá, e das candidaturas já consumadas prefiro a de Rui Rio.

quinta-feira, julho 21, 2005

Plano Africano de Sócrates provoca a primeira vítima

O plano suicida do governo “xuxialista”, que está apostado em lançar grandes obras públicas para conseguir com isso empregar toda a comunidade africana residente em Portugal e até quem sabe fazer com que venham ainda mais africanos para o nosso país, provocou o afastamento do Ministro das Finanças.

Alguns leitores menos acostumados a estas problemáticas poderão pensar que estes gajos da “extrema-direita” só pensam nisso, tentam explicar tudo com isso ,etc, etc.

Se vocês preferirem acreditar que foram de facto motivos pessoais, familiares e de cansaço a ditar a demissão do ministro estão no vosso direito, mas a meu ver foi precisamente o desastroso plano de investimento que inclui o inútil aeroporto da Ota e o TGV a razão da ruptura e da saída do ministro.

E não, não estou a chamar rato ao ex-ministro das finanças, bem pelo contrário, teve uma atitude digna em demitir-se, pois só um louco agarrado ao poder pode compactuar com estas politicas suicidas. Eu critico aquele que vai para lá agora, esse sim devia ter vergonha, porque já sabe no que se vai meter, e no entanto Teixeira dos Santos não hesitou em aceitar o cargo!

Se esta demissão ocorresse no governo de Santana Lopes nos próximos dias teríamos o presidente (?) da república a convocar meio-mundo ao seu palácio, a manifestar a sua preocupação com a crise governamental, teríamos também a imprensa a falar na possibilidade de eleições antecipadas,etc, mas como são os “xuxialistas” que estão no poder nada disto acontecerá.


quarta-feira, julho 20, 2005

Faleceu John Tyndall

John Tyndall foi fundador do BNP, partido que aprecio bastante, e lutou durante décadas pela raça branca, nunca tendo receios de assumir aquilo que pensava. Graças a essa sua postura destemida Tyndall teria que comparecer na próxima quinta feira no tribunal de Leeds sob acusação de incitamento ao ódio racial em Burnley, devido a um discurso proferido no ano passado num “social club” daquela cidade inglesa, conhecida pelas tensões raciais aí existentes.
Infelizmente a morte chegou primeiro!


Morreu um combatente pela raça branca!

sexta-feira, julho 15, 2005

OTA e TGV : Manuela Ferreira Leite concorda comigo

Segundo Manuela Ferreira Leite, os milhares de postos de trabalho prometidos por Sócrates, alguns dos quais afectos a este plano de investimento (OTA e TGV), só irão beneficiar o emprego "de africanos e de ucranianos, não de portugueses". Num discurso que alguns dos presentes entenderam como de "autêntica liderança da oposição".

Fonte : DN

Fico satisfeito por verificar que Ferreira Leite concorda com aquilo que escrevi aqui no Legião Invicta sobre esse assunto.

quinta-feira, julho 14, 2005

Dedicado aos idiotas que defendem o "jus solis"

Segundo o Jornal de Noticias, os responsáveis pelos atentados da semana passada em Londres são ingleses integrados socialmente na cidade de Leeds, onde 15% dos seus 750 mil habitantes são muçulmanos. O Reino Unido ficou em choque com essas revelações.

Então estes terroristas eram Ingleses? Pois… estes terroristas eram tão ingleses como os habitantes da Cova da Moura são portugueses…

Os quatro suspeitos, com idades entre 19 e 30 anos, terão morrido nas explosões. Shezad Tanweer, de 22 anos, Hasib Mir Hussain, de 19 , Mohamed Khan e Eliaz Fiaz, ambos de 30 - residiam em Leeds. Reparem nos quatro nomes tipicamente britânicos dos terroristas.

"A conclusão que os terroristas nasceram aqui (Reino Unido) é profundamente desestabilizante", escreve o "The Times", que divulga um relatório confidencial sobre as "relações com a comunidade muçulmana", onde se lê o que John Stevens vem dizendo, e se confirma que a al-Qaeda tem conquistado os seus apoiantes entre os estudantes muçulmanos ingleses.

Tudo isto é mais uma prova que a atribuição da nacionalidade Inglesa (ou portuguesa) a estes povos, só porque nasceram na Inglaterra (ou em Portugal) nada resolve em termos de integração! E ainda bem que não resolve, porque eu sinceramente não os quero integrar!

Mais uma vez ficou provado que o governo inglês (entre outros) está mais preocupado em isentar a comunidade muçulmana residente no Reino Unido de qualquer responsabilidade nos atentados, do que está preocupado em proteger os legítimos cidadãos europeus. Claro que os legítimos cidadãos ingleses também não estão isentos de culpas neste processo, já que preferem votar em mentirosos como Tony Blair do que no BNP.


Quem semeia ventos colhe tempestades, é assim no Reino “multirracial” Unido, e isto ainda é só o começo!


terça-feira, julho 12, 2005

O desespero dos saudosistas das savanas

Alguns blogues que se dizem nacionalistas ainda andaram uns anos a disfarçar, ou seja andaram a propagandear uma suposta unidade nacionalista entre os saudosistas do império e os “nacionalistas do zoológico” como agora pretendem chamar-nos, no entanto, e em alguns casos algo subitamente esses supostos fascistas chegaram a um ponto em que estão desesperados e decidiram insultar os defensores da identidade étnica do nosso povo.

Eles têm consciência que perderam não só a batalha como também a guerra, só o desespero pode explicar os insultos e provocações que essas pessoas (que já têm idade para ter juízo) nos lançaram nos últimos dias.

Quanto não existem argumentos só lhes resta mesmo chamar-nos burros, ignorantes, idiotas, nacionalistas do zoológico, nescionalistas, etc, mas por muito que nos insultem não conseguirão que abdiquemos de defender os nossos ideais. Eu sinceramente nem levo muito a mal porque entendo o desespero desses multirracialistas!

Uma a uma, foram ficando sem as suas amadas colónias, mas mesmo assim continuavam a ser confundidos com nacionalistas pela população, agora já nem isso, a população já sabe quem são os nacionalistas e quem representa o nacionalismo, o sistema também o sabe e já ninguém, absolutamente ninguém liga aos saudosistas da savana. Eles estão velhos, abandonados, isolados e como se ainda não bastasse são obrigados a ver o crescimento dos nacionalistas quer em qualidade quem em quantidade! Apesar de andarem a gastar energias durante anos e anos a escrever na Internet não conseguiram sequer captar meia dúzia de jovens para as suas organizações, mas esperem aí… eles nem conseguem ter uma única organização! Talvez a única organização que perfilhe desses ideais seja a Aliança Nacional de Cruz Rodrigues, mas segundo dizem só tem dois elementos! No entanto é preciso fazer uma ressalva, é que o Cruz Rodrigues insulta-nos mas assina, outros preferem o caminho do anonimato e tentam aproveitar-se disso para serem ainda mais contundentes, mas todos sabemos quem eles são, não lhes adianta nada esconderem-se atrás de “nicks” com a cor das suas camisas ou com o grau de curvatura das suas costas. Coitados!

Também andam a tentar impingir-nos as obras do professor Brito como sendo a grande referencia para os nacionalistas portugueses, até aproveito para esclarecer que estive varias vezes pessoalmente com o Prof Brito e que tenho respeito por ele, porque apesar de discordar das suas ideias é um Homem que lutou durante toda a vida por aquilo em que acreditou, agora isso não é de todo suficiente para fazer com que os nacionalistas de hoje concordem com aquelas ideias, e por muito que mandem os nacionalistas ler as suas obras não adianta nada. Será que se os saudosistas das savanas lerem as obras de Marx passam automaticamente a concordar e tornam-se comunistas? Não me parece, mas seguindo o raciocínio deles nunca se sabe…


segunda-feira, julho 11, 2005

O que consta na lei

A lei determina que o TC verifique, de cinco em cinco anos, o número de militantes. Os partidos que não tenham esses filiados serão extintos e os seus bens entregues ao Estado.
Essa obrigatoriedade foi introduzida na alteração à lei dos partidos, de 2003, que elevou de cinco mil para 7500 o número de assinaturas necessárias para a criação de um partido.
O Palácio Ratton não tem verificado, porém, essa exigência. "Na prática, é de difícil execução. Como é que uma entidade como o Tribunal Constitucional ou o Ministério Público consegue saber se existem cinco mil militantes?", explica Bueno de Matos, porta-voz do TC.

O TC tem, assim, centrado as suas atenções na actividade dos partidos, o que já levou à extinção de dez partidos, por não apresentarem contas ou não concorrerem a eleições. Foram os casos da Frente Socialista Popular (FSP), do Partido da Democracia Cristã (PDC) e da Força de Unidade Popular, a FUP de Otelo Saraiva de Carvalho. A outros pediu-se a auto-extinção. O Partido Socialista Revolucionário (PSR), por exemplo, decidiu transformar-se em associação política.

Fonte: JN

Mas de todos os artigos que constam da lei o mais caricato é aquele que pode determinar a extinção do partido por causa da sua ideologia, é a chamada "democracia selectiva"!:

O Tribunal Constitucional pode extinguir partidos de "tipo militar" ou de "ideologia fascista" ou racista.

A extinção de um partido está fixada no Artigo 18º da lei orgânica de Agosto de 2003

Pequenos partidos correm o risco de extinção judicial

Os partidos de menores dimensões garantem que correm o risco de extinção forçada. São obrigados a ter, pelo menos, cinco mil militantes, a concorrer regularmente a sete círculos eleitorais nacionais ou a 60 câmaras. Além disso, ainda são confrontados com multas de valores superiores aos seus orçamentos anuais, por pequenas irregularidades nas contas.

Por tudo isso, os pequenos partidos sentem-se a "afogar" e com a sensação que "existem apenas para pagar multas". O risco de extinção é real se o Tribunal Constitucional fiscalizar à risca as obrigações impostas pela lei dos partidos.

José Pinto Coelho, líder do Partido Nacional Renovador (PNR) não tem, por isso, dúvidas em declarar a lei dos partidos "arbitrária, prepotente e até inconstitucional". "Porque carga de água um partido tem que ter um determinado número de militantes?", interroga-se.
Foram também entrevistados responsaveis do PPM,PH e MPT.

Mesmo que cumpram as seis obrigações impostas pela lei para não serem judicialmente extintos, os pequenos partidos confrontam-se com outro problema o valor das multas.

Como funcionam na base do voluntariado, nem sempre têm comprovativos das despesas com campanhas ou com o seu funcionamento. Esses serviços são prestados gratuitamente por simpatizantes. Segundo a lei de financiamento dos partidos, que entrou em vigor em Janeiro, trata-se de uma irregularidade punível com multa.
O problema é que os valores das multas não têm em conta a dimensão dos partidos. Daí que os partidos pequenos paguem coimas de valores superiores aos seus orçamentos anuais.
O MPT, por exemplo, tem uma multa de 10 mil euros. "É um sufoco!", confessa Paulo Trancoso". "É uma aberração jurídica", acusa Luís Filipe Guerra, falando de coimas superiores a 15 mil euros.
Já o PPM tem uma multa de 12 500 euros por irregularidades nas contas de 2002. "Os partidos vão acabar por causa das multas", avisa Pinto Coelho.


Fonte : JN

Daniel Castelão e a nossa raça

Numa altura em que alguns multirracialistas tentam desesperadamente confundir os jovens com textos elogiosos sobre os nossos ex-irmãos africanos e sobre as ex-colónias deixo-vos excertos de dois discursos desse grande nacionalista Galego que foi Daniel Castelão.


“A entidade xeográfica galega ten fronteiras naturaes perfeitamente recortadas, e comprende algo máis que o território das nosas catro províncias (...). A terra galega é, ao mesmo tempo, unha entidade étnica, pero de dificultosa reconstrucción política, porque a fronteira portuguesa róubanos a espranza de anovar en breve a comunidade nacional dos tempos suevos(…)se incorporen ao seo da súa nación natural, e que o tempo -gran curandeiro dos erros hestóricos- posibilite a reconstrucción total da nosa unidade. Non se pode creer que o río Miño, vello pai de Galiza -representado na franxa azul da nosa bandeira- siga sendo un lindeiro perdurable de dous Estados."

Acrescento ainda outro discurso de Daniel Castelão em 1948, colocado recentemente pelo Prof. Adelino Maltez no seu blogue, a propósito da recente subida do poder dos Nacionalistas Galegos .

“Esas ánimas sen nome son as que crearon o idioma en que eu vos estou falando, a nosa cultura, as nosas artes, os nosos usos e costumes, i en fín, o feito diferencial de Galiza. Elas son as que, en longas centurias de traballo, humanizaron o noso territorio patrio, infundíndolle a todal-as cousas que na paisaxe se amostran o seu propio esprito, co que pode dialogar o noso corazón antigo. Elas son as que gardan e custodian, no seo da terra-nai, os legados múltiples da nosa tradición, os xermes incorruptibeis, da nosa futura hestoria, as fontes enxebres e purísimas do noso xenio racial. Esa moitedume de luciñas representa o pobo, que nunca nos traicionou, a enerxía coleitiva, que nunca perece, i en fín, a espranza celta, que nunca se cansa. Esa infínda moitedume de luciñas e vagalumes representa o que nós fomos, o que nós somos e o que nós seremos sempre, sempre, sempre"

sábado, julho 09, 2005

Nova direcção pondera alterar o nome do PNR

Como tem sido noticiado nos meios nacionalistas (não sou portanto o primeiro a anunciar estas mudanças) existe nalguns actuais dirigentes do PNR a intenção de alterar o nome e o símbolo do partido.

A meu ver isso é um enorme erro estratégico e de marketing, já que com isso estamos a deitar fora muito do trabalho efectuado até hoje, o nome do partido já é relativamente conhecido dos portugueses e a mudança invalidará muita da propaganda existente. Neste caso particular do nome e símbolo, o partido irá voluntariamente voltar à estaca zero por decisão própria, depois não venham dizer que a culpa disso é do José Luís Henriques porque de facto neste caso do nome a culpa não é dele, vamos voltar à estaca zero por vontade dos actuais órgãos eleitos.

Qual é o problema do nome “Partido Nacional Renovador” ?

Qual é a necessidade de altera-lo?

Obviamente sou contra este tiro no próprio pé que o PNR está a dar!

Nota: Este texto foi alterado depois de uma conversa com os responsaveis pela mudança.

Sintra pertencerá ao terceiro mundo se não houver uma redução BRUTAL da imigração

A investigadora Regina Salvador defendeu ontem que para travar o crescimento demográfico no concelho de Sintra é necessária a redução brutal da taxa de imigração, nas conclusões da segunda fase do plano de desenvolvimento estratégico do concelho.

"Sintra corre o risco de se tornar um local do terceiro mundo se continuar a crescer e a receber mais pessoas", afirmou a professora universitária que integra a equipa de Jorge Braga de Macedo na elaboração do plano, cuja segunda fase foi apresentada, no palácio Valenças, em Sintra.

Segundo Regina Salvador, a "redução brutal da taxa de imigração" consegue-se com o fim das casas a preços baixos e dos empregos na construção civil.

Fonte : JN

Como o Traidor Sócrates apostou em dar a nacionalidade aos imigrantes, ou o país se fragmenta ou todo o território pertencerá ao terceiro mundo. Este argumento pode parecer estranho a muitos, no entanto os traidores que estão sentados nas cadeiras do poder têm que saber que politicamente estamos dispostos a tudo para combater a miscegenação e a consequente destruição do nosso povo, mesmo que isso implique a utilização de tácticas pouco ortodoxas. Claro que existe também a possibilidade de conseguirmos chegar ao poder, e aí a lei de nacionalidade seria de novo alterada com efeitos retroactivos! Não pensem que a porcaria que vocês andam a fazer é irreversível!
Sobre a redução dos empregos na construção civil que a Doutora Regina Salvador referiu como necessária para reduzir o numero de imigrantes o governo(?) já nos deu a resposta, venha a OTA e o TGV, venham mais africanos que o governo(?) tratará de fazer deles todos portugueses!

É a concretização do velho sonho do Nuno Rogeiro, ou seja o Portugal africano será (já vai sendo) uma realidade. Para já em Sintra, brevemente numa qualquer aldeia perto de si!
Eu sou Europeu, não sou Africano!

sexta-feira, julho 08, 2005

Conferência Episcopal condena manifestações racistas e xenófobas

Em resposta a alguns nacionalistas que insistem em defender a Igreja vou deixar-vos aqui mais um texto esclarecedor, retirado do “Ecclesia”. Não venham agora dizer que é apenas uma posição isolada de um padre vermelho, ou que os padres anti-racistas não representam a Igreja entre outras desculpas esfarrapadas.

"A Conferência Episcopal Portuguesa (CEP), que reuniu no dia 23 de Junho em assembleia plenária extraordinária, manifestou a sua firme condenação pelas recentes manifestações racistas e xenófobas no nosso país, apelando "a uma sociedade tolerante e aberta, segura mas inclusiva".

Após a onda de medo gerada na opinião pública após o episódio do "arrastão" na praia de Carcavelos e da manifestação "contra a criminalidade" convocada pela Frente Nacional no passado sábado, em Lisboa, a CEP vem pedir aos portugueses que se manifestem "perante o crescimento de um clima de racismo e xenofobia".

"Queremos que haja serenidade e racionalidade, para que as pessoas não se deixem levar por sentimentos instintivos, para que não se exagere e não se vá na onda", revela o secretário da CEP, D. Carlos Azevedo, em declarações à Agência ECCLESIA.

Os Bispos portugueses sublinham que "a criminalidade deve ser punida, sem qualquer discriminação", mas alertam para a necessidade de, em primeiro lugar, "colmatar as causas da exclusão social e da pobreza que motivam estes fenómenos".

Segundo o secretário da CEP, a ausência da "serenidade e racionalidade" pedida pelos Bispos apenas irá levar a "uma situação de maior mal-estar"."

Esclarecedor!


quinta-feira, julho 07, 2005

Queixa no ACIME contra cartazes colocados no Porto origina processo contra o PNR

O jornal “A capital “ refere que em 2005 já foi enviado um processo para o tribunal criminal, depois de uma queixa apresentada no ACIME. Em causa estavam cartazes colocados, no Porto, pelo Partido Nacional Renovador apelando aos portugueses que não comprassem em lojas chinesas.

O responsável máximo do ACIME é o famoso padre Vaz Pinto.


terça-feira, julho 05, 2005

Plano de Investimento Nacional feito à medida da Cova da Moura

Os grandes projectos são... OTA e TGV.
Simplesmente ridículo e disparatado, a única justificação para isto deve ser a preocupação do governo com os imigrantes da Cova da Moura que trabalham na construção civil.

Na ideia dos loucos socialistas, dando emprego aos chamados imigrantes da primeira geração pode ser que os filhos deles em vez de assaltarem todos os dias passem a assaltar apenas uma vez por semana…

OTA e TGV dois projectos praticamente inúteis, no caso da OTA poderá ser até prejudicial, que só serão realizados para satisfazer os padres anti-racistas e o já famoso lobby da construção civil.

Padre católico pondera processar Jardim

O padre Vaz Pinto, que coordena a Comissão para a Igualdade e Contra a Discriminação Racial, entidade à qual compete aplicar as sanções, admitiu segunda-feira, em comunicado, a possibilidade de proceder legalmente contra Jardim por declarações «ofensivas e discriminatórias» em relação à comunidade chinesa.

O Fuhrer da Madeira deve ter tanto medo de padres católicos que já nem deve conseguir dormir de noite...

Pluralidade de etnias



" a democracia portuguesa tem que defender o pluralismo, a pluralidade de etnias "

Foi desta maneira que o anão politico Jorge Sampaio reagiu às declarações do nosso Fuhrer da Madeira.

Então a democracia serve para defender a vontade e as escolhas do povo, ou serve para defender e impor a pluralidade de etnias?

É que o povo da Madeira está com o Alberto João, por muito que isto custe a todos os traidores do continente.

segunda-feira, julho 04, 2005

O Fuhrer da Madeira



"Portugal já está sujeito à concorrência de países fora da Europa, os chineses estão a entrar por ai dentro, os indianos a entrar por ai dentro e os países de leste a fazer concorrência a Portugal... está-me a fazer sinal aí porque? Que estão chineses ai, é mesmo bom que eles vejam porque não os quero aqui"

Jardim amigo, se precisares de assinaturas para te candidatares a PR podes contar com a minha!

A Madeira está em boas mãos!

Com a conivência do povo, esquerda parlamentar dá a machadada final e destrói Portugal

A alteração à lei da nacionalidade promete marcar a agenda política nos próximos tempos. O Governo, que já levantou o véu dos seus propósitos, prepara-se para conceder cidadania a filhos de imigrantes nascidos em Portugal. Conta, nesse particular, com o apoio de PCP, BE e Verdes, cujos projectos são já conhecidos, e a oposição do CDS. O PSD promete para breve a apresentação de um diploma.

O CDS sustenta que se fala de jovens frequentemente desenraízados. Sendo, por exemplo, africanos, nunca conheceram África. Mas também não são portugueses.O CDS não aceita a "forma leve e pouco debatida" como se quer mexer numa lei "estruturante". E suspeita que visa responder a situações conjunturais, como o "arrastão" de Carcavelos, e o apelo do presidente da República na Cova da Moura. Nuno Magalhães, deputado do CDS defende que "É preciso reflectir sobre o que é ser português", e que se baterá contra as mudanças.
Ainda bem que votei no CDS-PP nas últimas eleições legislativas, aproveito para dizer que nas próximas autárquicas o meu voto será na lista encabeçada por Rui Rio.

Por sua vez a drogada do parlamento, ou seja Ana Puta Drago acentua que o principal objectivo do projecto que subscreve. "Quem nasce em Portugal é português. "Nacionalidade deve ser pertença a uma comunidade política. Não é o sangue, nem a cor da pele", atira a deputada do Bloco de Escumalha, que tem "a maior expectativa quando à proposta do Governo".

Por sua vez Paulo Costa diz o seguinte "Não sou contra a ideia de filhos de estrangeiros terem nacionalidade portuguesa. Mas a nacionalidade é importante em termos de identidade. A facilidade com que se quer conceder surpreende-me", afirmou ao o especialista, docente da Universidade Aberta . Diz também que estas alterações podem fomentar o tráfico de imigrantes, como na sua óptica aconteceu quando se criaram títulos de autorização de residência. São os efeitos do que classifica como "fúria legislativa", muitas vezes desligada da realidade ou associada a acontecimentos pontuais, a que se quer dar resposta.

Fonte: JN

Aproxima-se portanto o fim de Portugal, se estes africanos são portugueses então eu NÃO sou português, quando muito serei um europeu e passo a ser assumidamente a favor da política da terra queimada, por enquanto não me vou alongar muito mais sobre estes assuntos, o modelo que está a ser seguido não me agrada, há que destruir completamente este estado suicida antes que ele nos destrua a nós! Quando falo em destruir, obviamente não estou a falar de acções violentas, já que estas só ajudariam o estado a justificar a repressão e a manutenção do modelo actual.

sexta-feira, julho 01, 2005

Contradições no SEF

Ontem o Diário Digital anunciava que o SEF era contra as alterações propostas pelo judeu Sampaio, no entanto nas edições de hoje do JN e do Publico aparece um responsável do SEF a desmentir e a apoiar a iniciativa do "xuxialista" que terá durante toda a sua vida carro e motorista pagos por todos os portugueses (entre outras regalias).

A que se devem estas contradições no SEF?

Será que existiram pressões para que director-geral do Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF), Manuel Jarmela Palos, fizesse questão em negar as noticias postas a circular ontem no próprio jornal Publico?

Isto parece-me no mínimo muito estranho!

O SEF sabe muito bem que a alteração proposta pelo traidor Sampaio originará um grande afluxo de grávidas (entre outros), e se todas as grávidas de Africa vierem passar ferias a Portugal teremos em breve 30 milhões de “portugueses”.