sábado, abril 01, 2006

Alemão vitima de racismo na Bulgária


O negróide Asamoah, internacional Alemão, foi vítima de insultos racistas durante o jogo dos quartos-de-final da Taça UEFA que opôs o Levski Sófia ao Schalke 04.

O árbitro da partida, um inglês, decidiu interromper o jogo por causa dos insultos racistas que visavam Asamoah e ordenou que os adeptos búlgaros fossem avisados para pararem com aquelas manifestações e informou o jogador do Schalke 04 que iria reportar o incidente à UEFA.

O Levski Sófia, que na altura da interrupção empatava 1-1 com o clube alemão, acabou por sofrer mais dois golos e perder o jogo da primeira mão por 3-1.

Depois disto, e no final da partida o presidente do clube Búlgaro, Todor Batkov disse o seguinte:

"Aquele homossexual britânico matou o jogo"

http://www.record.pt/noticia.asp?id=702424&idCanal=44

Agora parece que a Federação Inglesa vai-se queixar à FIFA.

Eu tenho que dar os parabéns aos adeptos do Levski e ao seu presidente, em primeiro lugar porque a atitude do arbitro Mike Riley ao interromper a partida apenas e só porque um preto foi vaiado é efectivamente uma atitude gay.

Em segundo lugar um negróide é um negróide, não importa se tem nacionalidade Alemã, Portuguesa, Inglesa ou Búlgara, independentemente da nacionalidade esse negróide não pertence à nossa raça branca nem ao nosso povo europeu.

Este é portanto um bom exemplo que vem do Leste!