quinta-feira, janeiro 13, 2005

Como se fabrica um nazi



Como ele usa uma suástica numa festa é automaticamente rotulado de nazi.
De notar que na festa todas as pessoas estavam mascaradas, mas está visto que as suásticas até em festas estilo carnaval estão proibidas.
A triste realidade é que nas nossas ruas vemos muitos jovens com símbolos comunistas, símbolos associados a dezenas de milhões de mortos e não vejo ninguém a fazer disso um escândalo.
Depois de ver isto, acho que já sei qual vai ser a minha próxima roupa de carnaval.

6 Comments:

At 5:14 da tarde, janeiro 14, 2005, Blogger Suevo said...

Ainda bem que só o acusam disso, mas então porque que querem obrigar o rapaz a pedir desculpa ou a visitar um campo na Polonia só por se vestir mal?

 
At 6:36 da tarde, janeiro 14, 2005, Blogger Reinserir said...

Isto é ridiculo!!!!
Demasiado rididulo para ser levado a sério...e será que não dava para levar a farda completa?

 
At 7:21 da tarde, janeiro 15, 2005, Anonymous Anónimo said...

Eu vejo gajos na rua com tshirts da CCCP ou da RDA e a esses ninguém os chateia. Hipocrisias...

NC

 
At 4:04 da tarde, janeiro 16, 2005, Anonymous Anónimo said...

Um Judeu

Espero que as vosas convicções pasem por ninguem poder utilizar simbolos de destruição e mortes em massa, e não apenas por quererem poder utilizar os vossos!
A guerra acabou, a Alemanha perdeu, ainda não perceberam isso?

"Foi terrível o balanço do julgamento dos responsáveis alemães: consideraram-se provados, por meio de provas materiais e testemunhos, crimes contra a paz (preparação consciente e deliberada para a guerra de conquista), crimes de guerra (assassinato de prisioneiros de guerra, utilização de prisioneiros como trabalhadores escravos, execução de reféns) e crimes contra a humanidade (genocídio da minoria judaica). Julgamentos semelhantes foram levados a efeito no Japão e noutros países, terminando invariavelmente com a condenação e execução de altos responsáveis. O horror suscitado pelos crimes perpetrados levou a que as leis passassem a considerar que os crimes de guerra não podem prescrever e a que a comunidade internacional, reunida na Organização das Nações Unidas, aprovasse a Declaração Universal dos Direitos do Homem, destinada a evitar a repetição dos actos criminosos do passado recente."

 
At 11:27 da manhã, janeiro 18, 2005, Blogger Sérgio said...

De facto a triste realidade é essa mesma!
Hoje de manhã vi na televisão que, após uma proposta dos alemães, os senhores da UE querem "limpar" completamente os simbolos nazis da Europa. (Segundo percebi bem, isso talvez inclua livros de história e tudo mais)
Não consigo ainda perceber a diferença de tratamento que se tem para com "as extremas". Á esquerda, tudo bem! Á direita, ou somos uns assassinos, ou uns frustrados que aliviamos as nossas frustrações com ideologias racistas e radicais.
Já deixavam de ser estúpidos que nem o Portas... ou melhor, estúpidos que nem portas...

Boa Sorte para o Blog. :)

 
At 4:07 da tarde, janeiro 18, 2005, Blogger Suevo said...

O fanatismo da Alemanha é tal, que qualquer dia obrigam Portugal a remover as suasticas que existem em algumas citanias no Minho (e não só) por serem perigosos e nazis. A esse nivel já nada me espanta.

 

Enviar um comentário

<< Home