sábado, maio 28, 2005

Obra Católica, CGTP e UGT lançam mais um ataque ao povo português!


Padre Rui Pedro, director Nacional da Obra Católica Portuguesa de Migrações

Um abaixo-assinado por uma "verdadeira política de imigração" em Portugal será lançado amanhã em Lisboa durante o plenário da Plataforma das Organizações de Imigrantes.
A legalização de todos os estrangeiros, alterações às leis da Nacionalidade e da Imigração e a criação de políticas sociais que permitam um acesso mais facilitado à educação, habitação e saúde são as reivindicações que estão na origem do abaixo-assinado, disse à Lusa o porta-voz da estrutura, Mamodou Ba.De acordo com o mesmo responsável, vão ser convidadas várias personalidades públicas a subscreverem o abaixo-assinado, que depois será enviado ao Presidente da República, Governo e à Assembleia da República.
A Plataforma das Organizações de Imigrantes, que reúne várias associações de imigrantes e anti-racistas, as centrais sindicais CGTP e UGT e a Obra Católica, realiza amanhã um plenário para fazer um balanço das actividades desenvolvidas desde Dezembro de 2004, data da criação, e delinear iniciativas futuras.Mamodou Ba adiantou que uma das acções passa pela comemoração em Portugal do Dia Internacional do Migrante, que se assinala a 18 de Dezembro.

Fonte: JN

12 Comments:

At 4:11 da manhã, maio 28, 2005, Anonymous Anónimo said...

Qual é a novidade?! Isto já não é de agora. Mas isto não se passa apenas em Portugal esta é uma questão Europeia. Talvez, também por isto, a Igreja Católica foi mais falad a nos ultimos 2 meses que que nos últimos 5 ou 6 anos. No entanto esta é apenas mais uma acha para a fogueira não tarda mesmo nada já aí outro processo de legalização extraordinária, e depoiis deste outro até que finalmente seja oficialmente anunciada a liberalização da invasão. O passo seguinte será eles terem mais direito que nós, incorporarmos a cultura deles e recusarmos a nossa, indemnizações e pedidos de desculpa ás antigas colónias, tudo com a benção da santa igreja. A santa igreja valeu-se do Povo Português para se expandir e agora atraiçoa-nos, mas essa merda também vai cair de podre com os escandalos da pedofilia e da homossexualidade essa merda não tem credibilidade nenhuma, basta ver que não interessam a rigorosamente ninguém.
Ninguém quer seguir o sacerdócio, ninguém assiste a cerimónias religiosas e fátima já foi chão que deu uvas.

 
At 1:51 da tarde, maio 28, 2005, Anonymous Anónimo said...

A igreja católica faz aquilo que lhe dá mais fieis!!!Os imigrantes são uma boa fonte para arranjar católicos ao contrário dos portugueses,portanto toca a explora-los!!!

 
At 1:27 da manhã, maio 29, 2005, Anonymous Anónimo said...

Então a CGTP e UGT defendem o trabalhador português e agora querem a legalização de todos os imigrantes? Ai ai... o que vale é que o povo português é um povo de bananas e não se apercebe deste grande problema.

 
At 11:09 da tarde, maio 29, 2005, Blogger Caturo said...

O camarada Pantera pôs o dedo na ferida: a reles padralhada percebe que, dos Europeus, recebe cada vez menos apoio e, como entretanto está a crescer em África, interessa-lhes que entrem mais negros para a Europa, com todos os direitos políticos e mais alguns.

Mas porquê esta vontade de fazer entrar a imigração toda, invocando a «solidariedade universal»?
Porquê a demonização de quem recusa ser obrigado a abrir os braços aos imigrantes e também de quem recusa dar a outra face quando agredido por negros e afins?

Porque a moral reinante é essa.

E porquê?

Porque a solidariedade internacionalista (contra as fronteiras nacionais e raciais) tornou-se num «dever moral» devido à vitória do Cristianismo no Ocidente.


De facto, a fatal invasão do Ocidente não é de agora, nem de há dez anos, mas sim de há dois mil anos, quando os imigrantes adoradores de um alienígena judeu começaram a instalar-se na Europa...

 
At 3:15 da tarde, maio 31, 2005, Anonymous Anónimo said...

Ainda bem que o JAMPG disse que era um padre... pois pela fotografia pensei que fosse camionista, pedreiro, merceiro ou coisa perecida.
É que só reconheço os padres quando se vestem à Padre! Estes à paisana, na verdade nem são Padres; são "padrecos" da treta...
Por isso é que os padrecos só fazem porcaria e se metem na política.
Os bons Padres (que muito respeito) só fazem o bem. Falam do transcendental, do espírito, de Deus e de moral. Não se intrometem a fazer porcaria temporal.
A Deus o que é de Deus e a César o que é de César!

Pedro vasconcelos

 
At 1:06 da tarde, junho 01, 2005, Blogger Suevo said...

Caro Pedro Vasconcelos

Pode encontrar informações sobre a obra catolica neste site:
http://www.ecclesia.pt/ocpm/

Foi daqui que retirei a foto do padre sem batina, não sabia que lhe fazia tanta diferença :)

A mim esta obra catolica não me parece de todo uma iniciativa isolada dum qualquer padre mal formado, bem pelo contrario, faz parte da estrategia oficial da igreja, senão repara:

"A Obra Católica Portuguesa de Migrações é o organismo executivo da Comissão Episcopal de Migrações e Turismo da CEP, criado por Portaria do Patriarcado de Lisboa em 1 de Julho de 1962 e, a partir de 15 de Março de 1978, dependente da Comissão Episcopal de Migrações e Turismo, com Estatutos próprios."

 
At 1:09 da tarde, junho 01, 2005, Blogger Suevo said...

E já agora coloco aqui também os objectivos da obra catolica, dos quais destaco :

"participa em encontros e campanhas nacionais e internacionais contribuindo com a sua reflexão, experiência e rede social, no delineamento dos conteúdos e acções da pastoral migratória, no processo de regularização de imigrantes, no processo de integração e de defesa dos direitos das minorias culturais, no debate legislativo e inter-cultural , na prevenção do racismo e da xenofobia"

Retirado novamente do site da Obra catolica.

 
At 9:19 da tarde, junho 01, 2005, Anonymous Anónimo said...

Meu caro JAMPG, bem sei que há sectores da Igreja, organizados que são abandalhados. Infelizmente assim é!
Trata-se do somatório deste tipo de padrecos que caricaturei (apesar de estar a falar a sério).
Mais uma vez, procuro salvaguardar os bons sectores da Santa Madre Igreja (que os há!) de generalizações.
Eu pertenço à Igreja e sou o primeiro a horrozirar-me com a postura de grande parte dessa mesma Igreja. Acredita.

Um abraço,

Pedro Vasconcelos.

 
At 6:20 da tarde, junho 02, 2005, Anonymous Anónimo said...

Epa isso resolvia-se de uma simples maneira, queimar igrejas e explodi-las (excepção às antigas, monumentos históricos). Cristianismo po caralho. Empalar a puta dos padres e bispos, mostrar-lhes quem manda aqui. Era preciso um governo forte para fazer isso.
Mente pura e sangue puro \o

 
At 8:25 da tarde, junho 02, 2005, Anonymous Anónimo said...

Velho do Azoto

ELE LÁ SABE: Paulo Portas tem toda a razão quando diz que os imigrantes tiram o emprego aos portugueses. Por exemplo, o Le Pen podia facilmente substituí-lo na liderança do PP, que ninguém dava pela diferença.

 
At 9:37 da tarde, junho 06, 2005, Blogger Suevo said...

Caro Pedro Vasconcelos

Não te estou a criticar por seres catolico,até considero natural que tu defendas a tua religião, mas será que me consegues dizer uma unica organização ligada à Igreja Catolica que seja minimamente a nosso favor?

Diz-me lá quais são esses "bons sectores" da Igreja.

Abraço

 
At 8:01 da tarde, junho 07, 2005, Anonymous Anónimo said...

Eu não digo?...

NC

 

Enviar um comentário

<< Home