sexta-feira, junho 10, 2005

Festa da Juventus




Os adeptos da Juventus demonstraram o seu bom gosto em Livorno, como podemos constatar nesta foto.
Ao contrário da festa africana que observamos recentemente em Portugal nas comemorações dum título, em Itália os adeptos da velha senhora não hesitaram em desfraldar esta bandeira no jogo da consagração da sua equipa!

Fonte: Megafone



14 Comments:

At 7:27 da manhã, junho 10, 2005, Anonymous Anónimo said...

uma gota de água no oceano

 
At 6:23 da tarde, junho 10, 2005, Anonymous Anónimo said...

já uma vez te disse aqui e volto a dizer muitos dos pretos de lisboa são do fcp só para te pôr à vontadinha e digo-te ainda mais o teu querido presidente gosta muito deles especialemnte em setúbal onde sai do estádio para se abraçar a eles.
mais quando uns corajosos decidiram agredir cobardemente outros portugueses aí nessa cidade estavam ao lado pretos a rir-se, basta reveres as imagens que passaram na sic a não ser que ainda tenhas televisão a preto e branco.
estavam uns corajosos a mandar portugueses para a puta da terra deles e um preto ao lado a rir-se.
Mais podes mandar outra vez a equipa de hóquei em patins desse clube que queres tornar tipo lazio de roma (fcp) para servir de ensaio para emboscadas de grupos de skinheads no antigo estádio da Luz, e aparecerem na televisão com as trombas fodidas também ficaste contente?
Mais quando apoias os ninujas das favelas e os macrtys ou lá como se chama essa merda e aquela escola de samba que tens por ái e te dão titulos também és nacionalista ou apenas portista?
Mais uma vez te digo não reconheço qualquer credibilidade a esse clube que apenas divide Portugal e os Portugueses para se afirmar como baluarte do nacionalismo. quantos pretos tens este ano na equipa, aliás será melhor perguntar quantos brancos?

 
At 6:27 da tarde, junho 10, 2005, Anonymous Anónimo said...

mais também já reparei, admito que não conheço isto em detalhe mas já vi imagens na televisão de pretos a serem vigilantes das vossas clauqes no estádio e voçês ali a serem controlados por eles que nem ratinhos.
Portanto a mim não me convences com essa do teu clube ser o baluarte do nacionalismo em Portugal.
Já agora o Aloísio este ANO FICA NA EQUIPA PORINCIPAL A ORIENTAR OS ESSES BRAVOS JOGADORES PORTUGUESES? PARA QUANDO O QUARESMA CAPITÃO DESSA EQUIPA DE BRAVOS PORTUGUESES????

 
At 7:31 da tarde, junho 10, 2005, Blogger Suevo said...

Anonimo, se desejares eu coloco aqui mais imagens dos festejos africanos em pleno relvado da Luz!
Eu nunca disse que não haviam pretos no Porto, o que digo é que felizmente existem menos que em Lisboa.
Eu apoio os ninjas das favelas ou o MCcharty? LOL deves andar equivocado, nunca disse que esses eram portugueses , nem nunca os defendi, um está na Russia e o outro que vá para Inglaterra.
Eu nunca disse que o FCP era o baluarte do nacionalismo, digo é que o SLB tem sido baluarte do multirracialismo, como se pode ver nas suas claques comandadas pelo africano Euclides. Qualquer nacionalista que seja do SLB deve repensar o apoio a clubes que apoiam essas claques africanas.
Queres fotografias das claques adeptas do Benfica onde se vêm mais africanos que portugueses? Se quizeres eu coloco-as aqui, e no dia em que aconteça o mesmo nos Super Dragões ou em qualquer outra claque da minha cidade direi o mesmo que digo em relação aos africanos do SLB.

 
At 7:43 da tarde, junho 10, 2005, Blogger Suevo said...

Quanto a treinadores e jogadores obviamente que o Aloisio do Porto, o Pele do Salgueiros, ou o William do Boavista não passam a ser portugueses por darem uns pontapés na bola pelos clubes da minha cidade, isso é que era bom!
São empregados desses clubes, empregados estrangeiros que hoje estão aqui e amanha até podem estar no Japão, espero que tenhas ficado esclarecido.
Por exemplo o Petit do Boavista não é por jogar no SLB que deixa de ser portugues, a mim parece-me que para defenderes as africanices dos adeptos do SLB estás a querer misturar tudo.

 
At 7:59 da tarde, junho 10, 2005, Anonymous Anónimo said...

a mim parece-me que para defenderes as africanices dos adeptos do SLB estás a querer misturar tudo.
Eu não defendo as africanices do slb at´re me sinto muito á vontade para estar aqui a dizer isto de consciência tranquila porque aquilo cada vez me diz menos precisamente porque não me identifo com aquilo.
No entanto, a minha linha de argumentação aqui é que penso que esse clube tem muitos telhados de vidro para se assumir como baluarte do nacionalismo, apenas isso.
Nada me move contra o clube e as pessoas em si mas tal como todos os outros clubes está a perder-se nesta treta do multiculturalismo, e assim fico como que um pouco admirado por se tentarem transformar numa lazio de roma, não bate a bota com a perdigota.

 
At 8:12 da tarde, junho 10, 2005, Blogger Suevo said...

Mas tu dizes que estão a tentar tornar-se na Lazio de Roma porque?
Por existirem alguns membros dos SD que fizeram uma amizade entre os dois grupos?
Na minha opinião até acho positivo que existam amizades e influencias com grupos da linha dos da Lazio, não vejo qualquer problema nisso, bem pelo contrario.
Repito o que te disse atras, o FCP não é um simbolo do nacionalismo em Portugal, pelo menos da linha do nacionalismo que eu defendo não pode ser, e creio que nunca foi intenção dos dirigentes do FCP que isso acontecesse (e digo o mesmo para todos os outros clubes).
Mas é como e tudo, há uns piores que outros.
Faço-te uma pergunta bastante directa, existe algum grupo em toda a Europa com tantos africanos como os Rapazes sem nome que apoia o SLB? Se sim diz-me qual, e se possivel da-me a localização de fotos desses grupos.

 
At 9:02 da tarde, junho 10, 2005, Anonymous Anónimo said...

marselha psg ajax mais alguns certamente...fotos não tenho.

«Mas tu dizes que estão a tentar tornar-se na Lazio de Roma porque? »
Afirmou-o o lider da claque sd que o modelo a seguir seria a lazio, era aquele o modelo que ele queria implementar, pouco tempo depois foram esperá-los ao aeroporto de certeza que sabes quando.
Já agora podes-me esclarecer se é verdade ou não que quando vêm a setúbal têm imensos pretos a apoiá-los. e já agora se já te esqueceste do autocarro quando comemeoraram o titulo ia com a bandeira do brasil à frente ao lado da Portuguesa.

 
At 9:21 da tarde, junho 10, 2005, Blogger Suevo said...

Sem fotos não acredito que essas claques tenham mais pretos que a do SLB, principalmente a do PSG, que segundo sei tem influencias de "extrema-direita".
Eu entre as claques da Lazio e as claques do SLB prefiro mil vezes as claques da Lazio, é daquelas coisas que nem se discute! Era bom que os SD seguissem o exemplo da Lazio, mas sou menos optimista que tu :)

Nunca fui a Setubal ver futebol, sinceramente não sei, daqui do Porto esses que referes não são de certeza, e como tenho o prazer de conhecer pessoalmente elementos dos SD Lisboa posso garantir-te que pelo menos aqueles que eu conheço não são africanos de certeza.Não digo que aí em Setubal não existam africanos adeptos do Porto, digo é que por muitas voltas que tentes dar a situação não é minimamente comparavel à ocorrida no Sport Lisboa e nas suas claques.

 
At 10:16 da tarde, junho 10, 2005, Anonymous Anónimo said...

Sim de facto, segundo li também há elementos de extrema direita no Psg mas olhando para as bancadas só se vêem pretos e mouros.Provavelmente é apenas uma facção mais fechada.
Fotos não são a minha especialidade, mas havendo fotos disponiveis para consulta em sites fácilmente se pode constatar isso.
«Era bom que os SD seguissem o exemplo da Lazio, mas sou menos optimista que tu :)»
Isso na minha opinião seria ridiculo, um clube que se quer afirmar como independentista/separatista a querer copiar uma claque de um clube centralista e fascista exactamente aquilo que acusam ser o Benfica, dá-me ideia que não sabem bem aquilo que querem apenas dar um aspecto de mauzões e de ultras com ligações à extrema direita mas tudo bem, voçês lá sabem.
Como te disse e repito penso não bater a bota com a perdigota.

Quanto ás claques do SLB, sem dúvida podem existir Portugueses principalmente fora de Lisboa, mas aquilo mete nojo só de ver pretos e drogaditos. Isso é óbvio que não oferece discussão.

Mas eu não conheço aquilo apenas os vejo e não me dizem nada.

Mas deixa estar que não me admiro se as do Porto forem pelo mesmissimo caminho. É só questão de mais pretos se instalarem ai no Porto mais uns brasucas e dar-lhes tempo para se misturarem e andarem á porrada com Portugueses e berra-lhes vão para vossa terra com eles ao lado a rirem-se.

 
At 4:10 da manhã, junho 11, 2005, Anonymous Anónimo said...

Se os no name têm o maior numero de pretos na europa, eu arriscos me a dizer que os super dragões têm o maior numero de mitras chungas do mundo.Vocês queixam se que a imigração traz criminalidade. No Porto à poucos imigrantes e os problemas de deliquencia são iguais ou maiores que em lisboa onde ha pretos. e são precisamente protagonizdos pela merda de gunas dos super dragoes. E eu sou um grande adepto do FCP. Eu ñ entendo ainda hoje como é que os celtarras ostentam bandeiras do porto e dos superdragoes

 
At 3:12 da tarde, junho 11, 2005, Blogger Suevo said...

cnt
Eu não me queixo que a imigração traz criminalidade, para mim os imigrantes e seus descendentes não são portugueses, quer cometam crimes quer não cometam. Até te digo mais, quanto mais crimes cometerem os imigrantes melhor.
Em relação aos portugueses que cometem crimes tanto faz que sejam dos Super Dragões como dos Panteras Negras, o lugar dos criminosos é na cadeia.
Mas os de cá sejam criminosos ou não temos que lidar com eles, os que não são de cá temos simplesmente que expulsa-los, porque porcaria já temos cá que chegue, não precisamos de mais.

 
At 5:13 da tarde, junho 11, 2005, Anonymous Anónimo said...

JAPMG Concordo este nosso movimento vai muito para lá da questão da criminalidade vai para a ameaça à identidade soberania e independência nacional. Mss não se deve restringir exclusivamente à imigração mas também à defesa da ordem pública, dos valores nacionais e do povo português de norte a sul e ilhas e a recusa de um Portugal do Minho a Timor implantado nas nossa fronteiras.

 
At 5:05 da tarde, fevereiro 01, 2008, Anonymous Anónimo said...

Linda cruz celta. Identidade europeia em todas as frentes.
Portugal SSempre

 

Enviar um comentário

<< Home