A alteração à lei da nacionalidade promete marcar a agenda política nos próximos tempos. O Governo, que já levantou o véu dos seus propósitos, prepara-se para conceder cidadania a filhos de imigrantes nascidos em Portugal. Conta, nesse particular, com o apoio de PCP, BE e Verdes, cujos projectos são já conhecidos, e a oposição do CDS. O PSD promete para breve a apresentação de um diploma.
O CDS sustenta que se fala de jovens frequentemente desenraízados. Sendo, por exemplo, africanos, nunca conheceram África. Mas também não são portugueses.O CDS não aceita a "forma leve e pouco debatida" como se quer mexer numa lei "estruturante". E suspeita que visa responder a situações conjunturais, como o "arrastão" de Carcavelos, e o apelo do presidente da República na Cova da Moura. Nuno Magalhães, deputado do CDS defende que "É preciso reflectir sobre o que é ser português", e que se baterá contra as mudanças.
Ainda bem que votei no CDS-PP nas últimas eleições legislativas, aproveito para dizer que nas próximas autárquicas o meu voto será na lista encabeçada por Rui Rio.
Por sua vez a drogada do parlamento, ou seja Ana Puta Drago acentua que o principal objectivo do projecto que subscreve. "Quem nasce em Portugal é português. "Nacionalidade deve ser pertença a uma comunidade política. Não é o sangue, nem a cor da pele", atira a deputada do Bloco de Escumalha, que tem "a maior expectativa quando à proposta do Governo".
Por sua vez Paulo Costa diz o seguinte "Não sou contra a ideia de filhos de estrangeiros terem nacionalidade portuguesa. Mas a nacionalidade é importante em termos de identidade. A facilidade com que se quer conceder surpreende-me", afirmou ao o especialista, docente da Universidade Aberta . Diz também que estas alterações podem fomentar o tráfico de imigrantes, como na sua óptica aconteceu quando se criaram títulos de autorização de residência. São os efeitos do que classifica como "fúria legislativa", muitas vezes desligada da realidade ou associada a acontecimentos pontuais, a que se quer dar resposta.
Fonte: JN
Aproxima-se portanto o fim de Portugal, se estes africanos são portugueses então eu NÃO sou português, quando muito serei um europeu e passo a ser assumidamente a favor da política da terra queimada, por enquanto não me vou alongar muito mais sobre estes assuntos, o modelo que está a ser seguido não me agrada, há que destruir completamente este estado suicida antes que ele nos destrua a nós! Quando falo em destruir, obviamente não estou a falar de acções violentas, já que estas só ajudariam o estado a justificar a repressão e a manutenção do modelo actual.
5 Comments:
--- Colocaste no blogue 'Batalha Final' o seguinte:
-> " ... ou dividimos o pais tentando assim salvar alguma coisa.
"
--- Estou TOTALMENTE convencido que o caminho só pode ser esse!...
--- Espero que não fiques chateado por eu colocar a seguir mais 3 comentários.
A OPORTUNIDADE - 1ª PARTE
--- Nacionalistas, PAREM com as Patéticas Lamúrias!!! ( não levam a lado nenhum! )
--- Nacionalistas, PAREM com a Patética Fuga para a Frente!!! ( não leva a lado nenhum! )
--- Nacionalistas, ASSUMAM que a Civilização Europeia é uma ABERRAÇÃO SOCIOLÓGICA: de facto, a MAIORIA dos Europeus não está ( nem nunca esteve!!! ) interessada em construir uma Civilização... mas sim... interessada na CURTIÇÃO:
-> " a vida são dois dias... consequentemente... a vida é para curtir... e quem vier a seguir que feche a porta!..."
( Nota: A MAIORIA dos Europeus ( Parasitagem-Bandalhagem ) só estava à espera duma OPORTUNIDADE... para poder 'dar com os pés' aos Nacionalistas )
NOTA:
--- No Passado a Parasitagem-Bandalhagem Europeia (... a MAIORIA dos Europeus ...) via-se OBRIGADA a dar ' Palmadinhas nas Costas ' aos Nacionalistas... porque as Guerras eram 'corpo-a-corpo'...
Portanto , para além do Factor Numérico ser muito importante... frequentemente, o que decidia as Guerras era a MOTIVAÇÃO com que os Combatentes lutavam!!! Consequentemente, a existência de pessoas dispostas a Lutar pela Sobrevivência da sua Identidade transmitia Segurança à população.
( Uma observação: os Muçulmanos já tinha procurado OCUPAR e DOMINAR a Europa... todavia, foram derrotados em Poitiers em 732 D.C. )
A OPORTUNIDADE - 2ª PARTE
--- O desenvolvimento de Armas de Alta Tecnologia ( ex: armas nucleares ) veio provocar uma REVOLUÇÃO SOCIOLÓGICA:
-> as sociedades Europeias deixaram de ter necessidade de 'produzir' homens motivados para Lutar pela Sobrevivência da sua Identidade!!!
--- Ora, ao sentir as 'costas quentes' com as Armas de Alta Tecnologia, a Parasitagem-Bandalhagem Europeia (.. a MAIORIA dos Europeus ...) percebeu que FINALMENTE já podia 'dar com os pés' aos Nacionalistas... e que, FINALMENTE possuía a OPORTUNIDADE para se dedicar à CURTIÇÃO da Gestão Parasita Planetária:
----------> GERIR a entrada de imigrantes ( e de filhos de imigrantes );
----------> GERIR a atribuição da Lei da Nacionalidade a imigrantes ( e filhos de imigrantes );
----------> GOZAR a existência de abundância de mão-de-obra servil...
----------> e ( como a Parasitagem-Bandalhagem na Curtição não procede à renovação demográfica ) GOZAR a existência de alguém que lhes pague as pensões de reforma....
NOTE-SE BEM:
--- Sem Armas de Alta Tecnologia ( isto é, se as Guerras fossem Lutas 'corpo-a-corpo' ) a 'brincadeira' da CURTIÇÃO da Gestão Parasita Planetária terminava rapidamente:
-> depressa surgiria um 'Saddam Hussein Qualquer' a impor uma Guerra de Desgaste Demográfico... e... sem capacidade de Renovação Demográfica, a Parasitagem-Bandalhagem Europeia estava condenada a sucumbir ao fim de uma geração ( nota: se não sucumbisse mais cedo!... )
A OPORTUNIDADE - 3ª PARTE
Não à Ditadura da Parasitagem-Bandalhagem na CURTIÇÃO !!!
DIVISÃO DO PAÍS JÁ:
- 50% Competição Global
( nota: neste espaço os adeptos da Competição Global concretizam o Direito de ter o seu espaço no Planeta... );
- 50% Reserva Natural
( nota: neste espaço os Nativos - interessados na Sobrevivência da sua Identidade - concretizam o Direito de ter o SEU espaço no Planeta...).
NOTA1:
---> É INACEITÁVEL a Ditadura da Parasitagem-Bandalhagem na CURTIÇÃO!!! Visto que a Democracia possui um LIMITE:
-> ninguém, através do VOTO ( ou de outra qualquer forma ), possui o Direito de decidir se este ou aquele povo tem ou não tem o Direito de sobreviver!!!!!
( Nota: A Parasitagem-Bandalhagem na CURTIÇÃO possui todo o Direito de o Ser!... No espaço de Competição Global vão poder continuar a realizar a CURTIÇÃO da Gestão Parasita Planetária! )
NOTA2:
1---> Os Povos Nativos são a forma como o Ser Humano evoluiu nas mais variadas regiões do planeta ( os Nativos possuem características físicas... que são a forma como a espécie humana evoluiu nas mais variadas regiões do Planeta ).
2---> O Direito à Sobrevivência dos Povos Nativos deve ser considerado um DIREITO UNIVERSAL!
3---> As pessoas Adeptas da Competição Global de BOA VONTADE ( nota: ao CONTRÁRIO da Parasitagem-Bandalhagem na CURTIÇÃO... ) RECONHECEM que a existência de Povos Nativos no SEU espaço é uma Identidade com muitos milhares de anos... que deve ser RESPEITADA e PRESERVADA!
P.S.
Para mais informações, consultar o blogue do Movimento TOLERANTE ' Planeta Terra SIM! Exploração Agro-Pecuária NÃO!':
http://divisao--50--50.blogspot.com/
P.S.
--- Mais, estou desconfiado que os Movimentos Nacionalistas estão infestados de AGENTES INFILTRADOS... que procuram conduzir os Movimentos Nacionalistas para uma PATÉTICA FUGA PARA A FRENTE que irá conduzir ao DESBARATAMENTO TOTAL da Identidade Europeia.
--- Uma Curiosidade: A História Militar está repleta de exemplos de Exércitos que podiam ter a situação mais ou menos controlada... e que... DESBARATARAM TUDO em Patéticas Fugas para a Frente.
--- Desculpa lá colocar 'montes' de comentários... mas a situação é MUITO GRAVE... e é preciso agir com a Cabeça ( ex: aprender com a História!!! ) e não com o Coração.
Enviar um comentário
<< Home