sexta-feira, junho 09, 2006

Comunistas detidos em Réus

http://www.correiomanha.pt/noticia.asp?id=204537&idselect=21&idCanal=21&p=200

Foram ontem detidos em Réus membros do grupo de extrema esquerda GRAPO, este grupo comunista foi responsável pelo homicídio de uma mulher de 46 anos , esposa de um empresário que estes comunistas tentaram raptar no passado mês de Março.

Os assassinos identificaram-se como membros do GRAPO, Grupos Revolucionarios Antifascistas Primero de Octubre , e foram hoje detidos pela Guardia Civil. Os GRAPO surgiram em 1975, ano da morte do ditador Francisco Franco, como «braço armado» do Partido Comunista Espanhol Reconstituído

Aqui têm um exemplo das actividades deste grupo comunista Espanhol

http://www.20minutos.es/noticia/92905/0/grapo/colell/zaragoza/


Será que a RTP ou a TVE serão capazes de realizar uma reportagem a emitir em horário nobre chamada de : “A extrema-esquerda existe?” acerca dos GRAPO apresentando nessa mesma reportagem imagens de Francisco Louça?
É que só os GRAPO foram responsaveis por 80 homicidios, no entanto a extrema esquerda é aceite,é tolerada, e até chega a ser levada ao colo pela imprensa!

Aparentemente, aos comunistas tudo é permitido, façam aquilo que fizerem a "imagem imaculada" dos comunistas nunca é posta em causa!