terça-feira, abril 05, 2005

Dubanhaga queixa-se a Capucho

"Um grupo de moradores das Marianas aproveitou a presença de António Capucho no bairro, ontem, para mais uma operação de demolição, para mostrar a sua indignação por não terem direito a uma casa. Dubanhaga, que há nove anos deixou a Guiné-Bissau para trabalhar como canalizador em Portugal, sublinhou, ao JN, que não sabe o que fazer à vida(...)
Jamila Lança, cabo-verdiana de 24 anos, a viver há 12 nas Marianas, com o marido e a filha, diz que está grávida de sete meses e teve de ir para a barraca da sogra.(...)
Alberto Senha, guineense, 42 anos, a viver no bairro há nove, lamenta que as «embaixadas dos nossos países não pressionem o Governo e a Câmara para tentar encontrar uma solução para os nossos casos»."

Fonte: JN

Estou de acordo com o guineense Senha, de facto as autoridades deviam encontrar soluções para os seus casos, e até era simples, bastava pagar-lhes uma viagem só de ida à Guiné!
Relembro que António Capucho é o presidente da câmara de Cascais, e gasta o dinheiro dos contribuintes em casas para africanos! Não se esqueçam disto nas próximas autárquicas! VOTEM PNR!

3 Comments:

At 10:58 da tarde, abril 05, 2005, Anonymous Anónimo said...

Eu vou votar PNR.

 
At 11:42 da tarde, abril 05, 2005, Blogger Rodrigo N.P. said...

Os nossos impostos pagam as casas para os senhores.O problema é que eles vão pedindo e vão recebendo, naturalmente quanto mais recebem mais pedem...

 
At 4:20 da manhã, abril 07, 2005, Anonymous Anónimo said...

e se fossem levar no cu?

 

Enviar um comentário

<< Home