domingo, março 20, 2005

O Presidente da Câmara da Amadora é racista?

A propósito do duplo homicídio da ultima madrugada algures na Amadora, o presidente da Câmara desta localidade africana (apesar de estar localizada em territorio português), referiu que o concelho tem muitos problemas com a imigração, e que estava muito preocupado, já que os imigrantes de LESTE são muito mais perigosos que os africanos e isso é muito grave, como se a criminalidade na Amadora fosse da responsabilidade dos imigrantes do leste europeu, e ninguém, por mais idiota que seja pode acreditar numa coisa destas. Não está em causa se os imigrantes de leste são ou não preferíveis aos africanos, o que está em causa é o nítido racismo anti-branco por parte deste responsável camarário.
No entanto, olhando para a fraca votação obtida pelo PNR na Amadora, e tendo este concelho tantos problemas relacionados com a imigração, não tenho qualquer problema em dizer que a Amadora tem aquilo que merece! Estou solidário com as forças policiais, mas não estou com a população, afinal de contas vou solidarizar-me com cidadãos que votam em partidos que defendem que a policia deve andar desarmada (BE) e depois vêm queixar-se que são roubados e que há muito crime? Se o PNR só obtem 0,24% neste concelho, concluo que os habitantes da Amadora gostam da criminalidade e dos imigrantes!!!!
Como já devem ter percebido, eu não sou daqueles que gostam muito dos nossos ex-irmãos do império desde que estes se portem bem e desde que tenham a nossa "cultura", ou desde que marquem um golo pela sua equipa defutebol. Para mim eles não são portugueses, quer se portem bem ou mal, quer tenham combatido pelo nosso exército ou não. Defendo a integração destes imigrantes, mas nos seus países de origem!!!
Honra aos polícias que sem o devido apoio dos desgovernantes deste país têm que exercer a sua profissão em zonas tão difíceis.

Durante a tarde foi entrevistada na RTPN uma mulher que trabalha nos bairros problemáticos da Amadora a tomar conta de bebés e outras actividades do género, e ela disse o seguinte, os bairros da Amadora são autênticos barris de pólvora, em seguida foi mesmo mais longe e disse, “o nosso governo tem que olhar para esses bairros de imigrantes e pensar o que quer fazer com eles, e se não os quer cá o melhor que tem a fazer é manda-los embora”!!!!

4 Comments:

At 2:04 da tarde, março 21, 2005, Anonymous Anónimo said...

Concordo contigo companheiro..é preciso expulsar estes criminosos de guerra imigrantes..mandá-los para o país deles!!!Senão existirá covas da moura por todo o país!!!

 
At 12:29 da manhã, março 22, 2005, Anonymous Anónimo said...

O Pres. da Cam. da Amadora deve é ser daltónico, não consegue distinguir a cor dos imigrantes criminosos, coitado.

NC

 
At 12:04 da tarde, março 22, 2005, Anonymous Anónimo said...

Um agaivota dizia, dizia
Quando for grande não vou combater!
Como ela somos livres, somos livres de...morrer barbaramente, não em Africa mas em PORTUGAL!
Filhos da puta

Legionário

 
At 11:51 da tarde, setembro 29, 2008, Blogger Ego-Killer said...

Já repararam que a maioria do pessoal que faz comentários neste blog aparece como anónimo? axo que essa atitude representa claramente um factor característico do povo portugês... a cobardia . Entendam de uma vez por todas que económica e politicamente falando, Portugal é um país Africano perdido na Europa!! Daí este vergonhoso país encontrar-se sempre na cauda da Europa, ou isso também deve-se á presença de Imgrantes Africanos? Ganhem vergonha e pensem com muita prudência antes de virem para aki fazer comentários com total ausência de sentido! e Suevo fica a saber que és um bom Filho da Puta, tipico português Azeiteiro.

 

Enviar um comentário

<< Home