sexta-feira, junho 10, 2005

Vergonha na RTP

A RTP no mesmo dia dos festejos do 10 de Junho em Carcavelos decidiu mostrar reportagens de pseudo-ataques a pseudo-portugueses como forma de demonstrar que nós somos vítimas de racismo, tentando assim mostrar que o racismo é muito mau.

Em primeiro lugar muitos dos emigrantes pseudo-portugueses são na realidade Timorenses, Angolanos e afins, ou seja não são PORTUGUESES!. Mas acreditando que são todos realmente portugueses,nesse caso o motivo dos ataques não poderia ser a raça, quando muito seria a religião ou então seria xenofobia, não seria racismo. Os jornalistas não conseguem sequer mostrar ataques reais a portugueses na Irlanda do Norte, mas mesmo assim insistem em fazer disto notícia, o que é totalmente ridículo.

Se a RTP está preocupada com o racismo contra portugueses não deveria apresentar reportagens sobre a Irlanda do Norte, mas sim sobre a Africa do Sul, aí sim existe RACISMO contra portugueses!

Quantos portugueses foram mortos na Irlanda do Norte ? ZERO

Na Africa do Sul nem me atrevo a dizer quantos portugueses já foram vítimas de racismo, os ataques racistas contra portugueses na Africa do Sul são tão frequentes que os números estão sempre desactualizados!

6 Comments:

At 10:03 da tarde, junho 10, 2005, Anonymous Anónimo said...

Completamente de acordo contigo.
Essa das vitimas de racismo na Irlanda segue ainda a filosofia do Portugal do Minho a Timor, tudo o que seja parte dessa linha é Português.
Mas não referem com a devido destaque o que se passa no norte interior de Portugal as pessoas mais debilitadas a serem enganadas e sequestradas por ciganos para serem enviados para Espanha. Fala-se apenas nos casos mas toca-se ao de leve serem de etnia cigana reforçando logo com Portugueses de etnia cigana.

 
At 10:51 da tarde, junho 10, 2005, Anonymous Anónimo said...

Vergonha na RTP? Por causa disso?
Isso não é nada...
E a reportagem que deram acerca dos delinquentes de carcavelos??!
«500 "jovens"», diziam eles....
Caraças!!
Não param de disfarçar as coisas e de mentir. A verdade é que foram 500 africanos!!! Que deveriam levar nos cornos e ganhar um bilhete de marcha imediatamente.

Na SIC foi bem pior!...
Ainda punham a polícia no papel de maus da fita, alegando que batiam em pessoas inocentes...
Filhos de uma grande puta é o que estes jornalistas são!
Filhos da puta! Deviam é ser os jornalistas e os governantes a estarem na praia e levarem com a escumalha toda!

O JAMPG tem razão no post anterior: "este povo tem o que merece".
Não aprende nem por nada! Uma tristeza...

 
At 10:57 da tarde, junho 10, 2005, Anonymous Anónimo said...

Do site da sic online,tal como noutros sites reparem "por engano" mais uma tentativa ridicula de descredibilizar a atuação policial e explicitamentew a dar a ideia que foi intencional o ataque ás 2 mulheres e assim mais um caso de violência policial e utilização desproporcional da força.

«Há informação de duas mulheres feridas, mas uma das vítimas disse aos jornalistas que foi atingida "por engano" pelos agentes policiais.»

 
At 10:58 da tarde, junho 10, 2005, Anonymous Anónimo said...

....actuação policial...e não atuação

 
At 11:19 da tarde, junho 10, 2005, Anonymous Anónimo said...

Bem tinha razão o AJJ,em dizer que os jornalistas do continente eram "uns bastardos,para não lhes chamar filhos da puta"!É UMA VERGOLHA!Tentam virar,as cabeças das pessoas fazendo-lhes autênticas lavagens cerebrais.Concordo quando dizem que o povo tem aquilo que merece,isto porque votam mais em partidos de esquerda(PCP),e extrema-esquerda(BE),precissamente os mesmos que defendem estes pretos filhos da puta.Já nem na praia um gajo está descansado!!!Que filhas da puta!Isto merecia era uma guerra civil e expulsar muitos,senão todos,estes selvagens para a merda da terra deles!

 
At 11:42 da tarde, junho 10, 2005, Anonymous Anónimo said...

Jovens é oficialmente a denominação para pretos em jornales correcto:

http://www.correiodamanha.pt/noticia.asp?id=163039&idselect=21&idCanal=21&p=94

 

Enviar um comentário

<< Home