segunda-feira, julho 04, 2005

O Fuhrer da Madeira



"Portugal já está sujeito à concorrência de países fora da Europa, os chineses estão a entrar por ai dentro, os indianos a entrar por ai dentro e os países de leste a fazer concorrência a Portugal... está-me a fazer sinal aí porque? Que estão chineses ai, é mesmo bom que eles vejam porque não os quero aqui"

Jardim amigo, se precisares de assinaturas para te candidatares a PR podes contar com a minha!

A Madeira está em boas mãos!

11 Comments:

At 7:17 da tarde, julho 04, 2005, Anonymous Anónimo said...

Concordo contigo.Penso que o PNR não tem ninguem assim.....

 
At 12:54 da tarde, julho 05, 2005, Anonymous Anónimo said...

declarações infelizes ainda mais numa terra como a Madeira que foi durante muitos anos uma terra de emigração e que tem milhares e milhares de pessoas espalhadas por todo o mundo!

100.000 Portugueses de etnica CHinesa encontram-se em macau, ou será por Macau ter modado de governo central de Portugal para a China os B.I. das pessoas mudam?

 
At 5:01 da tarde, julho 05, 2005, Anonymous Anónimo said...

"O PNR não tem ninguém assim..."

Pois claro que não, com 30 anos de experiência e mediatismo ainda não tem.
Era para ter?
Mas tem gente destemida, verdadeiros portugueses que se batem por aquilo em que acreditam.

 
At 5:06 da tarde, julho 05, 2005, Blogger Suevo said...

A Madeira ter muitos emigrantes não implica que seja obrigada a receber imigrantes, isso é a logica da batata.
Falaste em "portugueses" de etnia chinesa, ora isso para mim não existe, os cidadãos de Macau de etnia chinesa podem ser chineses, podem ser de Macau, mas PORTUGUESES não são de certeza. Repito que defendo o jus sanguinis, não me interesso onde as pessoas nascem, interesso-me sim pelo sangue que corre nas veias!
Respeito muito todas as raças, chineses incluidos, mas não os considero PORTUGUESES!
E não vão ser leis feitas à medida dum pedido do Judeu Sampaio para premiar um grupo de assaltantes africanos que me farão alterar a minha posição.

 
At 7:13 da tarde, julho 05, 2005, Anonymous Anónimo said...

Espera ai,,, agora além da raça tb a religião define as pessoas?

Ou seja não podem existir nacionalistas judeus?

OS povos devem submeter-se á crença do seu sangue e não ao seu livre arbritio.. nem liberdade de ciruculação nem de pensamento?

 
At 8:17 da tarde, julho 05, 2005, Anonymous Anónimo said...

Judeus não é também um tipo de raça? Alberto João Jardim,és um dos noSSos,obrigado!

 
At 8:24 da tarde, julho 05, 2005, Blogger Suevo said...

Existem milhares de nacionalistas judeus, ou seja nacionalistas Israelitas.
Só um ingenuo pode pensar que a fidelidade de um Judeu não é ao estado Israelita.

Quanto ao sangue, só é judeu quem tem sangue judeu, não penses que aquilo é uma mera religião, tenta aderir ao judaismo e depois diz-me alguma coisa :)
Não é à toa que o Estado Israelita é considerado o mais racista do mundo. Se duvidas pergunta aos palestinianos :)

 
At 3:10 da tarde, julho 06, 2005, Anonymous Anónimo said...

Como Judeu, sendo meu pai judeu, minha mãe catolica, meus avôs e Bisavós judeus, todos eles nascidos em Portugal esse comentário ofende-me!
israela como pais ou goveno nada me diz da minha nacionalidade, a minha pátria é Portugal, tenho um filho judeu e outro ateu, minha esposa é pró-catolica não praticante tambem ela de origens Portuguesas.

Não serei eu menos Portugues que qualquer um de vós, apenas porque não voto PNR (votei á direita), ou porque não sou católico?

Será que cantar e ensinar o hino nacional, ter sangue Portugues, ter servido o seviço militar Portugues, contribuir com meus impostos em Portugal não me dá direito a ser cidadãO?

Sinceramente, espero que exista bom senso atrás das vossas personagens virtuais, que na vida privada muitas vezes se escondem!

 
At 7:16 da tarde, julho 06, 2005, Blogger Suevo said...

Se és realmente judeu percebes mais desse assunto que eu, o que circula para fora dos circulos judaicos é que só é judeu quem é filho duma judia, se alteraram essas regras no teu caso é algo que me ultrapassa. Toda a gente sabe que existem ligações de sangue entre os judeus.

No meu caso existe bom senso, e faço-te uma pergunta concreta,no caso duma guerra Portugal-Israel serias capaz de combater contra Israel?

Aproveito para dizer que não sou contra a existencia dum estado Israelita. Se defendo que todos os povos devem ter direito a uma nação tenho que defender o mesmo para os judeus, que repito para mim são muito mais um povo do que uma religião (no teu caso presumo que sejas sefardita).

 
At 9:05 da tarde, julho 29, 2005, Anonymous Anónimo said...

Alberto Joao Jardim, seu filho da puta! Eu moro na Madeira e odeio-te, só pensas em ti e na meia duzia de clientes, amigos teus, que lhes enches o rabo de dinheiro! E prós senhores q andam aqui a elogiar este ditador saibam que aqui aionda ha perseguições políticas, que se hoje nao sao com armas, são com injustiças, tachos e cunhas! Ou como é k pensam q um gajo destes pode tar a ganhar eleiçoes há trinta anos pra cá, com a facilidade q ganha?

 
At 8:59 da tarde, abril 24, 2007, Anonymous Anónimo said...

eh triste... ek os fascistas d meados do sec paxado ainda tinham a desculpa da falta d informação, pensavam k varias doenças eram trazidas plos judeus, e coisas axim, mas vcs n teem exas dsclpas.. o mundo tende para k as raças s misturem cada vez +, os EUA sao o exemplo onde ixo acontece em larga escala, e vcs cntinuam a olhar poh paxado.. axo k s deve defender a identidad social e a identidad cultural dos povos, manter as tradições da comunidad em k estamos inseridos, e sermos fervorosos a defende-las, mas todo o resto tem d ser partilhado, pq s n nos habituarms a trabalhar em conjunto c/ os outros povos pra o futuro e a compartilhar os recursos, as pexoas e td o +, daki a uns anos vamo-nos arrepender mto. d certeza k kem diz isto do jardim nca viveu na madeira, mas isto d falar do k n sabem eh tradicional dos extrema-direitas. cravos pa tds amanha, msmo k n mereçam

 

Enviar um comentário

<< Home