sábado, julho 09, 2005

Sintra pertencerá ao terceiro mundo se não houver uma redução BRUTAL da imigração

A investigadora Regina Salvador defendeu ontem que para travar o crescimento demográfico no concelho de Sintra é necessária a redução brutal da taxa de imigração, nas conclusões da segunda fase do plano de desenvolvimento estratégico do concelho.

"Sintra corre o risco de se tornar um local do terceiro mundo se continuar a crescer e a receber mais pessoas", afirmou a professora universitária que integra a equipa de Jorge Braga de Macedo na elaboração do plano, cuja segunda fase foi apresentada, no palácio Valenças, em Sintra.

Segundo Regina Salvador, a "redução brutal da taxa de imigração" consegue-se com o fim das casas a preços baixos e dos empregos na construção civil.

Fonte : JN

Como o Traidor Sócrates apostou em dar a nacionalidade aos imigrantes, ou o país se fragmenta ou todo o território pertencerá ao terceiro mundo. Este argumento pode parecer estranho a muitos, no entanto os traidores que estão sentados nas cadeiras do poder têm que saber que politicamente estamos dispostos a tudo para combater a miscegenação e a consequente destruição do nosso povo, mesmo que isso implique a utilização de tácticas pouco ortodoxas. Claro que existe também a possibilidade de conseguirmos chegar ao poder, e aí a lei de nacionalidade seria de novo alterada com efeitos retroactivos! Não pensem que a porcaria que vocês andam a fazer é irreversível!
Sobre a redução dos empregos na construção civil que a Doutora Regina Salvador referiu como necessária para reduzir o numero de imigrantes o governo(?) já nos deu a resposta, venha a OTA e o TGV, venham mais africanos que o governo(?) tratará de fazer deles todos portugueses!

É a concretização do velho sonho do Nuno Rogeiro, ou seja o Portugal africano será (já vai sendo) uma realidade. Para já em Sintra, brevemente numa qualquer aldeia perto de si!
Eu sou Europeu, não sou Africano!

1 Comments:

At 6:57 da tarde, julho 09, 2005, Anonymous Anónimo said...

Numa Europa dominada por outras Raças... os Nativos Europeus irão ser os NOVOS CIGANOS!!!!
Quando alguém 'fizer mal' a um Nativo Europeu... depois vamos todos, com tacos de basebol, dar uma lição aos gajos!
Ya, é fixe ser skinhead!!!

 

Enviar um comentário

<< Home