segunda-feira, fevereiro 14, 2005

Mudanças no PNR-Porto

Dirigentes do PNR deslocaram-se ao Porto e a Braga no passado sábado, onde realizaram várias reuniões de trabalho. No Porto, vários novos responsáveis locais serão nomeados em breve. Em Braga, também com a presença do cabeça de lista, reuniram-se dirigentes do PNR, candidatos e ex-combatentes do Ultramar. Estes afirmaram o seu apoio ao PNR (as listas eleitorais do PNR integram muitos veteranos de guerra). Reafirmado foi também o seu repúdio pelas afirmações de Paulo Portas, no que aos combatentes do Ultramar diz respeito. Na ocasião o PNR aproveitou para dar mais uma entrevista à comunicação social.

2 Comments:

At 12:39 da manhã, fevereiro 17, 2005, Anonymous Anónimo said...

Estou a falar de Viana do Castelo e ainda não vi nenhuma propaganda do PNR, nem acção ou entrevista do v. cabeça de lista. Alguém sabe quem ele é. O cabeça de lista de Braga, Dr. Luís Simplício, ao menos, hoje deu-se a conhecer com uma entrevista ao Diário do Minho, revelando grande clareza de ideias. Esclareçam-me, por favor, sobre o que se passa com o distrito de Viana.

 
At 5:53 da tarde, fevereiro 17, 2005, Blogger Suevo said...

Caro Vianense
O cabeça de lista por Viana do Castelo chama-se João Baptista, tenho o prazer de o conhecer pessoalmente, e tenho a melhor das impressões.É um nacionalista convicto, com ideias e que demonstra grande sensatez e sentido de responsabilidade.Creio que é professor numa escola minhota.


Se tiver mais alguma duvida em concreto, farei os possiveis por esclarece-lo, mas não tenho duvidas que o João Baptista merece uma boa votação.

 

Enviar um comentário

<< Home