segunda-feira, fevereiro 07, 2005

Partido Humanista



Já não bastavam o João Cravinho e o Antonio Costa...



9 Comments:

At 1:22 da tarde, fevereiro 08, 2005, Anonymous Anónimo said...

Tive a ver o tempo de antena destes gajos...é só rir....extrema-esquerda mas acho que pior que o Bloco de Esquerda...aqui tava um bom partido para o Louçã ser cabeça de lista...

 
At 4:46 da tarde, fevereiro 08, 2005, Blogger Suevo said...

Confirmo que este PH não fica muito atrás do BE. No entanto a existencia deste PH até é positiva, quanto mais divididos estiverem estes esquerdistas melhor para nós e para Portugal!

Ao menos no nacionalismo só existe um partido, e temos que manter a coesão.

 
At 6:20 da tarde, fevereiro 08, 2005, Anonymous Anónimo said...

Bem concordo contigo,excepto numa coisa,é q o PND tb é meio-nacionalista.Eles querem de novo as fronteiras em Portugal,são contra a constituição e entrada da Turquia na EU e aindan são a favor que se pense que Portugal deve retirar da EU.

 
At 6:23 da tarde, fevereiro 08, 2005, Anonymous Anónimo said...

Ouve lá...Disseste que vais votar PSD,devias era votar PND..isso sim..pelo menos era sempre um partido anti união-europeia

 
At 8:15 da tarde, fevereiro 08, 2005, Anonymous Anónimo said...

Capitão Lordelo

O PNR nunca será bem visto pelos olhos da população pois tem "falanges" d apoaiantes de indole bastante extrema, racistas puros! O caminho do nacionalismo é com o eleger dos nossos valores e imposição dos mesmos sem logicas de racismo puro! O PND pode vir a ser uma alternativa mt viável nesse campo e o meu voto deve ir nesse sentido!

 
At 8:16 da tarde, fevereiro 08, 2005, Blogger Suevo said...

Caro Pantera.
Eu não considero que o PND seja semi-nacionalista, ou se é nacionalista ou não,eu não gosto de meios termos.
A minha visão de nacionalismo é algo restrita, confesso, para mim só são nacionalistas aqueles que defendem a identidade do povo portugues, e defender a identidade do povo portugues é defender uma alteração da lei de nacionalidade, e ser contra a miscegenação com povos doutros continentes.
Com isto sei que estou a excluir do nacionalismo muitos reputados "patriotas" alguns dos quais lutaram por este país noutros tempos, mas esses "patriotas" podem ser nacionalistas dum Portugal do Minho a Timor , não são nacionalistas do Portugal Europeu de hoje, bem pelo contrario são adversarios do Portugal Europeu.

 
At 8:29 da tarde, fevereiro 08, 2005, Blogger Suevo said...

Capitão Lordelo, veremos se o PNR será ou não bem visto pela população, o futuro o dirá.
Não sei o que é o racismo puro, ou o racismo impuro, podes explicar-me?

O caminho do nacionalismo relamente é com o eleger dos nossos valores e imposição dos mesmos, só não entendo essa das logicas do racismo puro.Eu não acredito num nacionalismo somente cultural, para mim o nacionalismo tem que defender o POVO.Ou seja, e para ser ainda mais claro, não pretendo que uma população africana habite em Portugal mesmo que essa população africana tenhas os nossos valores, eles não têm um continente inteiro para desenvolver e dinamizar? Pretender que eles alcançem o desenvolvimento em Africa é ser racista puro?
Para mim ser racista puro é explora-los em Portugal, e isso não é o que eu pretendo de certeza.Quanto a existirem alguns africanos por cá a estudar ou a trabalhar não me choca muito, mas não devemos dar-lhes a nacionalidade portuguesa, que trabalhem ou estudem mas que depois regressem ao seus países de origem que precisam mais deles do que Portugal!


Falta fazer a segunda parte da descolonização!
Portugal aos Portugueses!

 
At 7:09 da tarde, fevereiro 09, 2005, Anonymous Anónimo said...

Capitão Lordelo

è por esses olhares extremos q o nacionalismo não vai a lado nenhum.. pq o nacionalistmo confunde-se e funde-se com o racismo sem ideais, o racismo como forma de inaptidão mental! Mal vai o nacionalismo em Portugal, exatamente quando segue modelos de Uma Europa q não é a nossa, por se aliar a perfis Escandinavos ou Nordicos, quando a raça Lusitana sempre foi enexistente e apenas um conjunto de outras raças! Como alguem já aqui atrás disse, seria interesante saber a linhagem de alguns de nós.. não seriamos todos deportados? Controlo de emigração sim, fronteiras sim, mas um Africano ou um Espanhol são semelhantes, não é a raça q os faz superiores ou inferiores, mais desejados ou menos desejados!

 
At 12:01 da manhã, fevereiro 11, 2005, Blogger Suevo said...

Uma Europa que não é a nossa? És daqueles que pensa que somos um país africano?
Um africano não é semelhante a um espanhol, qualquer teste gentico mostra-te imensas diferenças. Se me disseres que é parecido, bom os mesmo que dizem isso talvez te digam tambem que uma mosca ou um rato é geneticamente 99% igual a ti.

 

Enviar um comentário

<< Home