quinta-feira, fevereiro 03, 2005

Luís Henriques na RTPN

Mais vale tarde que nunca, e finalmente a RTPN entrevistou um responsável do PNR , permitindo assim a divulgação das ideias do partido.

De referir também a inclusão no Jornal de Notícias dos nomes dos cabeças de lista do PNR (e de todos os partidos considerados “pequenos”), não estavam incluídos todos os nomes, mas é melhor que nada.
Foi revelado também o orçamento do PNR para esta campanha, o valor em causa é de 1740 euros.

10 Comments:

At 12:13 da tarde, fevereiro 04, 2005, Anonymous Anónimo said...

Isso nem dá para mandar cantar um cego!

 
At 7:42 da tarde, fevereiro 04, 2005, Anonymous Anónimo said...

«No dia 27 de Janeiro, uma delegação do Círculo eleitoral do Porto do PND visitou S.C.Salgueiros, um clube com 93 anos de História carregados de simbolismo para a cidade do Porto.»

http://www.demoliberal.com.pt/noticias.php?noticia=583

Com isto, devias era votar PND!!! Ehehe!!!

FilipeBS

 
At 2:19 da manhã, fevereiro 05, 2005, Blogger Suevo said...

Como não misturo politica com futebol devo votar no Santana Lopes, vai-me custar... mas paciencia.

 
At 4:00 da tarde, fevereiro 05, 2005, Blogger Suevo said...

Sem duvida que o PNR é o UNICO partido que defende os interesses de Portugal e é o unico que pode garantir a sobrevivencia do povo portugues.
Eu digo que vou votar no Santana Lopes (ou noutro) porque a nossa candidatura ao circulo do Porto não foi aceite,caso contrario votaria PNR.Alias fazendo parte da lista de candidatos seria ridiculo não votar em mim proprio.

 
At 5:30 da tarde, fevereiro 05, 2005, Anonymous Anónimo said...

Se não podes votar em nós, acho que nem vale a pena levantar o cu para ir lá votar.

NC

 
At 6:21 da tarde, fevereiro 05, 2005, Blogger Suevo said...

Entendo a opinião do NC, mas a razão pela qual vou votar é simples (seja no PSD,PP ou outro qualquer).
Eu quero que o BE tenha a menor percentagem possivel, e aqui no Porto existe o risco real deles elegerem 1,2 ou mais deputados.
Só isso já justifica que eu vá votar noutro partido qualquer.Prefiro deputados doutros partidos a deputados do BE. Não quero o João Teixeira Lopes e restante corja no parlamento,e a estarem no parlemento que estejam no menor numero possivel!

 
At 2:39 da manhã, fevereiro 06, 2005, Anonymous Anónimo said...

já pareces aqueles adeptos q são anti-lampiões e festejam mais as derrotas do Benfica q as vitorias do Porto.
Isso é dar importancia a mais, e não ter logica d vida,, a logica faz-nos defender aquilo q acreditamos e não atacar o q não acreditamos!
Essa atitude é q separa o trigo do joio,,, nacionalistas sim, elevar o nosso partido sim, trabalhar só para atacar o adversário não!

 
At 9:35 da tarde, fevereiro 06, 2005, Anonymous Anónimo said...

Por muito que isso custe e por muito doloroso que seja, entendo a lógica do autor deste blogue e concordo com a sua decisão.

JPC

 
At 12:31 da tarde, fevereiro 07, 2005, Anonymous Anónimo said...

Isto não tem lógica nenhuma caralho!
Eu já não voto há uns 15 anos, ia votar este ano num partido pertensamente com alguns pontos de vista identicos aos meus. O partido foi rejeitado. O que vou fazer? - Ficar em casa, está claro.

Nota final: - tomara que BE e todos os filhos da P. chegassem ao poder!
Será que duma vez por todas não ides entender quem é que "nos" atrapalha? - Exacto - precisamente a estupidez do voto "INUTIL" naqueles que "nos" dividem!
Abram os olhos caralho!
De: Um gajo atento

 
At 5:34 da tarde, fevereiro 07, 2005, Blogger Suevo said...

Caro anonimo.
Em primeiro lugar o partido que pertensamente tem pontos de vista parecidos com os seus já concorreu em eleições anteriores, por isso 15 anos sem votar parece-me um exagero, podia já ter votado neles em eleições antereiores.
Quanto ao BE chegar ao poder qual a vantagem disso? Tu dás como adquirido o caos e que a população se revolte, eu não dou isso como adquirido, o povo acredita no que os midia lhe metem na cabeça e o resultado do BE e restante corja no poder seria um Portugal mulato, sem identidade, sem tradições, enfim sem nada, e eu não quero isso.

Não podemos andar eternamente a arranjar desculpas de mau pagador, desta vez a culpa não é nem do voto util ou do voto inutil, desta vez no distrito do Porto o que nos atrapalhou já foi referido noutra mensagem.

Ficar em casa e com isso ajudar à subida dos BE só prejudica o futuro de Portugal.

 

Enviar um comentário

<< Home