sexta-feira, janeiro 21, 2005

Ainda há escravatura em Portugal, e as vitimas são portuguesas!

Dois homens foram sequestrados anteontem numa quinta situada em Lodões, concelho de Vila Flor. Tudo aconteceu ao final da manhã, quando três indivíduos de etnia cigana tentaram levar as vítimas para Vilar Formoso, um local onde já tinham trabalhado em regime de escravatura.
Anteontem, os ciganos decidiram levá-los de volta para Vilar Formoso, tendo entrado à força na exploração agrícola de Lodões, onde as vítimas se encontravam a trabalhar. O dono da quinta não gostou e opôs-se aos indivíduos, o que os levou a disparar vários tiros para concretizar o sequestro.
Enquanto um dos ciganos aguardava numa carrinha, os outros dois elementos do grupo ameaçavam o dono da quinta e intimidavam as duas vítimas, que acabariam por entrar no veículo dos raptores. Consumado o sequestro, o grupo cigano dirigiu-se à fronteira de Vila Formoso, onde viriam a ser interceptados pela GNR da localidade. As vítimas são um indivíduo de 38 anos, natural de Carrazeda de Ansiães, e um de 39 anos, natural de Esposende. Este último teve de receber tratamento no Centro de Saúde de Vilar Formoso, dado que foi violentamente agredido durante a viagem.

É triste saber que isto acontece nos dias de hoje, e ainda mais triste é saber que isto ocorre em Trás os Montes. Os portugueses são escravizados por ciganos!

3 Comments:

At 11:44 da manhã, janeiro 23, 2005, Anonymous Anónimo said...

Malditos ciganos...Odeio estes merdas que só me apetece matá-los.Já está na altura de eles irem para a Mongólia.

 
At 1:16 da manhã, janeiro 25, 2005, Anonymous Anónimo said...

Panteras Negras

A bem da liberdade de expresão seria bonito que existise linguagem não ofensiva... á esqueci-me não é possivel tal eloquencia em adeptos do fascista Nazi!

 
At 11:39 da tarde, dezembro 03, 2008, Blogger Portuguesinha said...

Este post tem data de 2005... mas ainda este ano fez notícia na TV um caso idêntico! Dois homens, sequestrados para a escravidão por ciganos, com medo de perder a vida a qualquer instante e sem direitos alguns. Uma rapariga a quem aconteceu o mesmo... cuidem-se!!

 

Enviar um comentário

<< Home