sexta-feira, outubro 14, 2005

Via Verde para negros

É triste que utilizem a nossa cidade para a realização deste tipo de cimeiras (Portugal-Brasil), onde foram anunciados mecanismos e intenções com o intuito de facilitar a legalização de dezenas de milhares de mestiços brasileiros em Portugal (ou Pretogal?). José Sócrates fez questão de sublinhar, no início e no fim, que a comunidade brasileira é bem-vinda. Anunciou também que será criada uma “porta especial” para todos os africanos dos PALOP e do Brasil, já que os negros merecem tratamento preferencial, e pelos vistos Portugal quer que os afro-brasileiros venham para cá num número cada vez maior! Incrível.

O azar dos africanos é que Ceuta e Melilla não pertencem a Portugal, porque se Melilla pertencesse a Portugal eles entravam todos e seriam até incentivados a chamar o resto da família! Entreguem Melilla a Portugal e o problema da vigilância das fronteiras com Marrocos desaparece porque os negros passam a entrar todos!

Isto não me espanta, já que Portugal é um país que considera os africanos seus irmãos e que vibra com as vitórias de Angola como se fossem suas! O que já me espanta é que alguns comentadores fiquem melindrados por verem racialistas de Entre Douro e Minho preferirem uma união do norte com a Galiza! Não peçam é aos nossos irmãos da Galiza para se juntarem a Portugal (só tem cabimento uma junção entre a actual Galiza e a região a norte do rio Douro), os galegos do norte mal por mal que fiquem ligados a Espanha, e de preferência que não se juntem à CPLP! Os galegos devem manter a cultura galaica longe das nefastas influências africanas (PALOP) que uma aproximação a Portugal lhes proporcionaria. Pegando nas palavras de António José Saraiva:
"O que separa as nações é a nacionalidade, não são os rios nem os montes. Estes podem favorecer a defesa ou a expansão de uma nação mas não podem criá-la”.
O importante é a manutenção do sangue e da cultura europeias, e tenho algumas dúvidas que o “projecto português” seja compatível com isso nas actuais circunstâncias! Repito, para mim a identidade etno-cultural é o factor mais importante! Muito mais importante que qualquer nome, bandeira, ou fronteira, por muitos séculos que eles possam ter!

52 Comments:

At 6:33 da tarde, outubro 14, 2005, Anonymous Anónimo said...

JAPMG assume-te:
És Português?

És apenas mais um gajo do Porto com complexos por não ser de LISBOA e sente-se inferiorizado, recorrendo a essas manobras separatistas para chamar a atenção?

Porque também há muita gente de Lisboa que vê com bons olhos uma maior ligação da Galiza a Portugal, não apenas ao Porto.

Para mim quem é separatista, está no mesmo patamar de inimigo da Nação que um preto ou alienigena do Brasil.

 
At 7:12 da tarde, outubro 14, 2005, Blogger Suevo said...

Eu sou português, MAS sou português enquanto entender que Portugal é uma nação europeia e que o povo português é etnicamente europeu! Ora, com todas estas alterações à lei da nacionalidade e com o número cada vez maior de afro-brasileiros a viverem neste território eu não me revejo, de todo no “projecto português”. Por outras palavras, Portugal está a transformar-se cada vez mais numa república multirracial e para isso não contem comigo, nem pensar nisso! A minha fidelidade não é à pátria, mas sim à minha raça e ao meu povo! Infelizmente esta situação não está a ocorrer exclusivamente em Portugal, muitos países europeus estão a seguir o mesmo caminho suicida, e até acho normal que os “patriotas” ou os nacionalistas que consideram que ser racialista é “seguir uma ideologia estrangeira” me considerem um inimigo da nação, porque na realidade é isso que eu sou, um inimigo da nação multirracial,chame-se ela Portugal,Galiza ou Angola! Como alguns famosos nacionalistas (Nuno Rogeiro) defendiam na sua juventude que “Portugal é africano”, eu defendo que se os PALOP e as “Covas da Moura” são culturalmente portugueses, então eu prefiro, e sem qualquer tipo de hesitação ser culturalmente galego!
E o problema não é ter nascido no Porto, no dia em que o Porto fique igual ao concelho da Amadora direi algo de semelhante sobre habitantes desta região! E se algum dia todo o planeta estiver miscigenado eu ficarei de consciência tranquila por saber que não foi graças a mim que isso aconteceu!

O que me interessa é a sobrevivência etno-cultural do meu povo, e não um conceito abstracto de pátria ou de nação, que já foram discutidos N vezes noutros blogues!
A minha identidade racial e cultural é muito mais antiga que a criação do estado português. Infelizmente Portugal viveu demasiados séculos de costas voltadas para a Europa e virado exclusivamente para os trópicos, e num futuro bem próximo poderá vir a pagar bem caro estas opções.
A mim não me interessa se os Angolanos falam a língua de Camões, sinto-me mais próximo dos habitantes de Vladivostok do que dos habitantes de Luanda!
Pela tua lógica os milhares de estrangeiros que combateram nas SS eram todos inimigos das suas nações, estando no mesmo patamar de negros e brasileiros, é a tua opinião, mas a minha é diferente, bem diferente!

 
At 7:21 da tarde, outubro 14, 2005, Anonymous Anónimo said...

Bem respondido JAPMG! Deveriam ter visto os pretos na linha de Sintra a festejar a vitória de Angola. Bandeiras, cachecóis... Isto parecia Luanda!!!

PS/ JAPMG serias bem vindo na Causa Identitária.

 
At 7:27 da tarde, outubro 14, 2005, Anonymous Anónimo said...

O que me interessa é a sobrevivência etno-cultural do meu povo, e não um conceito abstracto de pátria ou de nação, que já foram discutidos N vezes noutros blogues!
Mas não é isso que nós estamos a discutir aqui JAPMG.

O que estamos aqui a discutir é essa treta do que pretende ser a ideia peregrina que o Norte (seja lá o que isto for) se separa de Portugal e aliar-se à Galiza. Como um ultimo bastião da raça branca. Sabendo que o Norte e a Galiza também caminham para ser invadidos de africanos e brasileiros além dos ciganos,(que já aí estão) e muçulmanos,(abundam por toda a Espanha) o que te faz pensar que essas ideias separatistas contribui para salvar a raça branca.
Portugal é simultaneamente uma Nação e um País, a imigração e o TEU SEPARATISMO apenas põem isso em causa.
É isso que tu não entendes,
Faro, Braga, Funchal, Viseu, Évora, Ponta Delgada são a mesma Nação. Na opinião d emuita gente, inclusivamente em Lisboa, Vigo e Corunha também.
Quem vem para cá é que está mal.os decos os derleis os luisões os davids os manueis Fernandes e obikwelees é que não são Portugueses

O separatismo que tu defendes é traição à Pátria, como o Mário soares se quiser formar uma Ibéria também é traição à Pátria,

Como É ÓBVIO A IMIGRAÇÃO EXTRA EUROPEIA é uma das maiores ameaças à Nação Portuguesa, mas o teu separatismo tmabém é ameaça à coesão naciuonal, como o será se for proveniente de outra região do país. ISSO É APENAS EM ESPANHA, não em Portugal

 
At 7:30 da tarde, outubro 14, 2005, Anonymous Anónimo said...

Alto aí:
Causa Identitária alto aí
Eu não estou a defender patriotosmos do minho a timor.
Estou a dizer que o separatismo Norte SUL não é consistente com a nossa História e a nossa Nação.
A Causa Identitária, espero eu concorda comigo. Porque é isso que está aqui em causa.

 
At 7:33 da tarde, outubro 14, 2005, Anonymous Anónimo said...

P.S. Há brasileiros e africanos que são do FCP por estarem ai localizados e assim são contra Lisboa. Como é que os nacionalistas e adeptos separatistas do FCPorto lidam com isto, ou seja têm nas suas fileiras alienigenas que tanto contestam, contra Lisboa e o Sul, ou seja contra o seu próprio Povo.
É isto que está aqui em causa. O facto que oa africanos e brasileiros não pertencem nem querem pertencer à nossa Nação há muito que foi ultrapassada.

 
At 7:38 da tarde, outubro 14, 2005, Anonymous Anónimo said...

E se algum dia todo o planeta estiver miscigenado eu ficarei de consciência tranquila por saber que não foi graças a mim que isso aconteceu

Se esse separatismo enfraquecer a Nação Portuguesa, sim és responsável por isso ter acontecido em Portugal.

 
At 8:15 da tarde, outubro 14, 2005, Blogger Suevo said...

A ideia do norte unir-se à Galiza de peregrina não tem nada, de resto é alimentada por certas elites do norte, que só não o assumem porque entendem (e bem) que este não é o momento certo para abordar essa questão.
Não tenho dados, nem sei em que te baseias para dizeres que a Galiza caminha para ser invadida de africanos e de Brasileiros na mesma proporção que a Grande Lisboa, gostava de saber quais são as tuas fontes?

“Faro, Braga, Funchal, Viseu, Évora, Ponta Delgada são a mesma Nação.” E Oviedo e Sevilha pela tua lógica não são a mesma nação porque? É que a tua lógica funcionava muito bem em termos dum iberismo, mas como não defendes o iberismo qual é a especificidade que encontras para a separação Espanha/Portugal já que não aceitas as identidades das diferentes regiões da península? Ou melhor, só aceitas aquelas que te convêm!
Também deves ser contra a União Europeia porque retira-nos a soberania, e vou ser frontal, se não és defensor do Portugal do Minho a Timor andas lá muito perto, e és no mínimo um saudosista desse império, por mais que disfarces é essa a ideia que transparece!

“Eu não estou a defender patriotosmos do minho a timor.
Estou a dizer que o separatismo Norte SUL não é consistente com a nossa História e a nossa Nação.”
O problema está precisamente aí, na historia da nossa nação, e nas relações desta com Africa, toda a porcaria que foi feita em Cabo Verde, Brasil, etc. Estes acordos Portugal/Brasil acontecem muito por culpa dessa historia, porque mesmo quando Portugal tinha um regime nacionalista já iam pretos representar Portugal ao festival da canção, este tema dava pano para mangas , e discussões sobre Portugal ser africano ou Europeu já existiam no século passado entre poetas,historiadores,etc. Eu não me orgulho dessa historia de miscegenação do império, também não me agrada muito a influencia da cultura árabe, mas essa pronto, sou obrigado a admiti-lo muito mais a sul do que a norte, não é à toa que existem igrejas no Alentejo viradas para Meca nem é à toa que a norte do Douro os comunistas nunca conquistaram (nem andaram lá perto sequer) uma única autarquia! Claro que isto na tua opinião não passam de coincidências!
E se há nação europeia que eu considero que não vai combater a miscegenação essa nação até pela sua história é Portugal! Os resultados do PNR (infelizmente) ajudam a comprovar esta tese. O mal não é só português, mas é caso para dizer que aqui o mal está enraizado! Acho muito bem que lutes contra esta situação, mas eu considero que Portugal pela sua história colonial e pela invasão de africanos aceite pela sua população dificilmente resistirá muito mais tempo enquanto nação europeia, é a minha opinião!

O FCP não tem nada a ver com esta conversa, se há africanos que gostam do FCP é problema deles, não meu, não é por serem adeptos do FCP que são promovidos a tripeiros ou a europeus,era só o que me faltava, até me dá vontade de rir esse argumento!

“Se esse separatismo enfraquecer a Nação Portuguesa, sim és responsável por isso ter acontecido em Portugal.”
Já o disse e repito, se eu considerar que a nação portuguesa é multirracial e que promove uma cultura anti-europeia eu entre as duas opções serei fiel ao meu sangue e ao meu povo, não a uma qualquer construção politica, tenha ela o nome que tiver! Hilter anexou a Áustria, logo para ti também deve ser um traidor!

Mas descansa, eu NÃO vou andar a combater o estado português, nem sou separatista! A diferença é que não coloco de fora esse cenário! De momento não vou mexer uma única palha pelo separatismo, vou observar aquilo que “os nacionalistas centralistas” conseguem, mas vou ser sincero, não acredito que o teu discurso tenha grande acolhimento na população portuguesa, no entanto continua a tentar, desejo-te todo o sucesso!
Quanto aos galegos, eles que tratem de obter a independência deles primeiro, só depois disso poderei dar mais opiniões sobre o assunto!

 
At 8:42 da tarde, outubro 14, 2005, Blogger Suevo said...

Vou fazer um resumo especialmente dedicado a todos aqueles que não gostam de ler textos longos (é por isso que evito faze-los no blogue).

Eu NÃO vou defender a união entre o norte e a Galiza, vou fingir que acredito que é possivel retirar a nacionalidade portuguesa a todos os negros que já cá estão, mais aos milhões que para cá virão nos proximos anos! Se me perguntam, acreditas nisso? A minha resposta é não!

Acredito mais facilmente que as nações multirraciais caiam de podres, mas o futuro tratará de me dar, ou não, razão!
Não se preocupem, não serei eu a criar um movimento identitario pró-galaico no noroeste peninsular!

 
At 8:44 da tarde, outubro 14, 2005, Anonymous Anónimo said...

É peregrina porque é recente e fomentada por pintos das costas, e recente porque Portugal tem 900 anos de História, é por isso. Mas também porque é defendida a união da Galiza a Portugal e não apenas ao Norte de Portugal, é por isso,

Não tenho dados, nem sei em que te baseias para dizeres que a Galiza caminha para ser invadida de africanos e de Brasileiros na mesma proporção que a Grande Lisboa, gostava de saber quais são as tuas fontes?

Espanha já está actualmente com uma enorme percentagem de imigrantes extra europeus, que não estão concentrados apenas em Madrid e Barcelona. Está como toda a Europa a ser objecto de uma pressão imigratória, vê o que se passa em mellila e Ceuta.
Como não há controlos de fronteiras quem entra em Portugal assim como os que cá estão podem muito bem deslocar-se para a Galiza. Há imensos brasucas e africanos que valendo-se das facilidades no acesso a Portugal como porta de entrada na Europa, chegam a Portugal e partem para outra região europeia. Com a invasão que se adivinha essa pressão vai passar de ser apenas em Lisboa como tu afirmas mas para onde puderem circular, como o desemprego aumenta em Portugal e eles são literalmente aos milhões ( isto está totalmente fora de controlo) os aviões que chegam ao Porto têm uma enorme facilidade d e descarregar estes negros da via verde directamente para a Galiza, que exerce atracção como zona económica.
Agora diz-me tu o que te permite afirmar que a Galiza vai ser um bastião da raça branca na Europa, apenas o teu desejo que tal aconteça nada mais, Quanto mais se dividirem os Portugueses pior, menos poder têm para enfrentar estas ameaças



«É que a tua lógica funcionava muito bem em termos dum iberismo, mas como não defendes o iberismo qual é a especificidade que encontras para a separação Espanha/Portugal já que não aceitas as identidades das diferentes regiões da península? Ou melhor, só aceitas aquelas que te convêm!»

Porque não são o nosso Povo

«Também deves ser contra a União Europeia porque retira-nos a soberania, e vou ser frontal, se não és defensor do Portugal do Minho a Timor andas lá muito perto, e és no mínimo um saudosista desse império, por mais que disfarces é essa a ideia que transparece!»
Estás redondamente enganado nem sei onde foste buscar essa ideia.

«Eu não me orgulho dessa historia de miscegenização do império, também não me agrada muito a influencia da cultura árabe, mas essa pronto, sou obrigado a admiti-lo muito mais a sul do que a norte, não é à toa que existem igrejas no Alentejo viradas para Meca nem é à toa que a norte do Douro os comunistas nunca conquistaram (nem andaram lá perto sequer) uma única autarquia! Claro que isto na tua opinião não passam de coincidências!»
Isso em nada fundamenta o separatismo Norte Sul, porque também há diferenças entre Litoral e Interior. Portugal é um país muito diverso

«Portugal pela sua história colonial e pela invasão de africanos aceite pela sua população dificilmente resistirá muito mais tempo enquanto nação europeia, é a minha opinião!»
E o resto da Europa como está? Pior. Não vês que todas as potências europeias têm acordos e privilégios aos ex-colonizados. Até os nórdicos estão cheios de extra europeus, a divisão apenas piora isso.


«O FCP não tem nada a ver com esta conversa, se há africanos que gostam do FCP é problema deles, não meu, não é por serem adeptos do FCP que são promovidos a tripeiros ou a europeus, era só o que me faltava, até me dá vontade de rir esse argumento!»
Acorda para a realidade não te rias. Há pretos e brasucas que são desse clube e são contra o teu próprio Povo ou seja já estão imbuídos desse espírito de Norte contra Sul.

 
At 8:52 da tarde, outubro 14, 2005, Anonymous Anónimo said...

Eu NÃO vou defender a união entre o norte e a Galiza,
A questão não é o norte unir-se à Galiza, mas sim PORTUGAL unir-se à Galiza, é isso que está em causa.



vou fingir que acredito que é possivel retirar a nacionalidade portuguesa a todos os negros que já cá estão, mais aos milhões que para cá virão nos proximos anos! Se me perguntam, acreditas nisso? A minha resposta é não!
Pois eu também não acredito nisso, mas esse separatismo não ajuda, Aida para mais tens aí como ídolo um gajo que pior patrioteiro dom inho a Timor é separatista e amiguinho dos ex-colonizados, responde pelo nome de pinto da costa.

Acredito mais facilmente que as nações multirraciais caiam de podres, mas o futuro tratará de me dar, ou não, razão!
Pois eu também o que não aceito é separatismos.

Não se preocupem, não serei eu a criar um movimento identitario pró-galaico no noroeste peninsular!

 
At 8:56 da tarde, outubro 14, 2005, Blogger PlanetaTerra said...

///

--- Nazis-Hitlerianos, Imperialistas-Patriotas e Imperialistas-Mundialistas SÃO TODOS IGUAIS:

1-->>> os Nazis-Hitlerianos preconizavam o Extermínio de determinadas Identidades(...) ... em prol do Império dos Arianos!...
2-->>> os Imperialistas-Patriotas preconizam o Extermínio de determinadas Identidades ( Ex: dos Bascos, dos Galaicos, etc... )... em prol do Império dos Filhos da Pátria!...
3-->>> os Imperialistas-Mundialistas preconizam o Extermínio de determinadas Identidades ( os Povos Nativos... )... em prol do Império dos Mestiços!...

EUROPA DAS IDENTIDADES SIM!
EUROPA DOS IMPÉRIOS NÃO!

///

 
At 9:01 da tarde, outubro 14, 2005, Anonymous Anónimo said...

Se esse separatismo enfraquecer a Nação Portuguesa, sim és responsável por isso ter acontecido em Portugal.”
Já o disse e repito, se eu considerar que a nação portuguesa é multirracial e que promove uma cultura anti-europeia eu entre as duas opções serei fiel ao meu sangue e ao meu povo, não a uma qualquer construção politica, tenha ela o nome que tiver!

Mas que raio tem isso a ver com o Norte separa-se do Sul? Nada. Encaras a separação e a união à Galiza como o tal bastião da raça branca, mas isso é impossível. Conheces a expressão podes fugir mas não te podes esconder. Acreditas mesmo que estes milhões que nos invadem vão parar na ponte D Luís e nas fronteiras da Galiza. Porque é isso que está subjacente ao teu sonho.

Hilter anexou a Áustria, logo para ti também deve ser um traidor!
Não entendo onde queres chegar com isso.
Mas para mim; traição é promover o separatismo, é promover a Ibéria o mário soares isto é anexação de Portugal por Espanha, o separatismo do Jaime Ramos(na Madeira)

 
At 9:17 da tarde, outubro 14, 2005, Blogger PlanetaTerra said...

///

JAPMG said... " vou fingir que acredito que é possivel retirar a nacionalidade portuguesa a todos os negros que já cá estão, mais aos milhões que para cá virão nos proximos anos! Se me perguntam, acreditas nisso? A minha resposta é NÃOOOOOOOOOOO! "

--- COMO É ÓBVIO, a única forma de 'salvar alguma coisa' da Identidade Europeia é o LEGÍTIMO Direito ao SEPARATISMO!!!!

--- O LEGÍTIMO Direito ao Separatismo!
( ver-> http://divisao--50--50.blogspot.com/ )


///

 
At 10:15 da tarde, outubro 14, 2005, Anonymous Anónimo said...

Anonymous said...
Alto aí:
«Causa Identitária alto aí
Eu não estou a defender patriotosmos do minho a timor.
Estou a dizer que o separatismo Norte SUL não é consistente com a nossa História e a nossa Nação.
A Causa Identitária, espero eu concorda comigo. Porque é isso que está aqui em causa.»


De facto a Causa Identitária não defende o separatismo, enquanto solução para fazer face à IMinvasão e consequente defesa e preservação
da nossa identidade etno-cultural.

Porém, para nós, Causa Identitária, a pátria é somente o território, conquistado e mantido, é verdade, através de sangue suor e lágrimas, sendo , não obstante, o seu conteúdo, o povo, esse sim, a essência do nosso combate.

Pessoalmente, considero a opinião do Japmg própria da de um camarada desperado pela miséria global em que o país caiu. Compreendo-o, mesmo sabendo que as opiniões por ele veiculadas "melindram" certos nacionalistas, ainda agarrados a velhos clichés. A Nação não é o território, a nação é o povo, pois nação deriva do latim Natio, isto é, aquele que nasce no seio de um dado povo, palavra que em grego é nada mais nada menos que ethnos.

É necessário ter coragem de cortar com determinadas posições pré-concebidas do nacionalismo, carregadas de poeira, e sem sentido nos dias que correm.

Portugal, mesmo com Olivença ( a tal que um bando de velhos do restelo se preocupam, mas que nunca se pronunciaram sobre a IMinvasão), que interesse terá se, amanhã, a sua população for mestiça? Como tal, é preciso deixar claro, o território é algo secundário, o povo (nação) é o essencial!

 
At 10:37 da tarde, outubro 14, 2005, Blogger PlanetaTerra said...

///

--- Quando comecei... fui ridicularizado... mas a pouco e pouco o pessoal vai-me dando razão:

Causa Identitária said... " Como tal, é preciso deixar claro, o território é algo secundário, o povo (nação) é o essencial! "

CONCLUSÃO: É preferível sacrificar 50%... mas... SALVAR a Identidade Europeia!!!!!!!!

///

 
At 11:45 da tarde, outubro 14, 2005, Anonymous Anónimo said...

«É necessário ter coragem de cortar com determinadas posições pré-concebidas do nacionalismo, carregadas de poeira, e sem sentido nos dias que correm.»


Não me parece que cedermos território seja uma ideia progressista.
Em Portugal território é tal como o conhecemos actualmente, Povo é o Português somos nós.
As hordas que nos invadem não têm direito a território Português, por isso isto deve ser defeito meu, também não entendo qual sua visão tão progressista. Ceder território?
Mais uma vez espero que não. Espero que sua ideia progressista seja uma União Portugal – Galiza, e não ceder a margem sul ou linha de Sintra por exemplo.
Muito Sinceramente tenho a esperança que a ideia da causa identitária não seja ceder território,
A que se refere me concreto?

E volto-lhe a perguntar a si, Causa Identitária, quem lhe garante que o território para o qual querem recuar não se torna posteriormente em destino de hordas semelhantes às que nos invadem agora?
E depois para onde fogem?

Podem fugir mas não se podem esconder.

O JAPMG na minha opinião, é bem intencionado ,mas está a enveredar por um caminho tortuoso.

 
At 11:53 da tarde, outubro 14, 2005, Anonymous Anónimo said...

Quero de uma vez por todas deixar bem claro que na minha opinião o que se está a passar em Portugal, e na Europa,com a Imigração, é extremamente grave e vai alterar a vida dos Europeus para pior.Não me confundam com patrioteiros do minho a timor, para assim parecerem muito visionários. Não alinho é nessa de ceder territórios e separatismos, e tento chamar-vos a atenção que isso não garante sobrevivência do Povo. Porque este fenómeno atinge todo Continente Europeu, mesmo aquelas regiões onde ainda tem menor expressão vai brevemente ser envolvido por isto.
Não vale a pena considerar fugas, porque nesse caso trata-se de uma fuga para a frente.

 
At 12:21 da manhã, outubro 15, 2005, Blogger PlanetaTerra said...

///

Modelo Divisão ( 50% , 50% ):

----------> 1) um Espaço( 50% ) de Competição Global;
( nota: neste espaço os adeptos da Competição Global concretizam o Direito de ter o seu espaço no Planeta... );
-----------> 2) outro Espaço( 50% ) de Reserva Natural;
( nota: o mundo deve possuir a capacidade de acolher quem é diferente... assim sendo... no espaço de Reserva Natural... os Nativos - que pretendem estar no Planeta, com Coragem e Determinação, a Lutar pela Sobrevivência da sua Identidade - concretizam o Direito de ter o SEU espaço no Planeta... )

P.S.1.
--- Deve ser constituída uma Comissão para a Sobrevivência de Povos Nativos ( Raças, Etnias... chamem-lhes o que quiserem!... ) que irá delimitar a Divisão ( 50% -- 50% )..., bem como o Período de Transição ( que poderá ser de várias Décadas... ) para o DESMANTELAMENTO dos colonatos dos Predadores Insaciáveis...

P.S.2.
--- Os Predadores Insaciáveis não são de confiança... portanto... tal como os israelitas construíram um MURO de separação dos palestinianos... também os Povos Nativos devem construir MUROS de separação nos espaços de Reserva Natural...
( Obs: os verdadeiros culpados da existência de MUROS são aqueles que pretendem Ocupar e Dominar mais e mais novos Territórios!!! )

///

 
At 2:58 da manhã, outubro 15, 2005, Anonymous Anónimo said...

excelente post JAPMG, concordo inteiramente com tudo o que disses-te. Faz falta mais nacionalistas conscientes como tu ca no Norte.
E friso mais, é bem visivel não só a diferença de culturas entre norte e Sul como também alguma diferença a nivel de aspecto fisico, mais nums do que noutros claro. Ja isso nao acontece quando vamos à Galiza, onde a unica diferença é a lingua.
Primeiro ta o Sangue depois a Lingua
Também concordo plenamente com os comentarios do PlanetaTerra
" vou fingir que acredito que é possivel retirar a nacionalidade portuguesa a todos os negros que já cá estão, mais aos milhões que para cá virão nos proximos anos! Se me perguntam, acreditas nisso? A minha resposta é NÃOOOOOOOOOOO! "
É obvio que em Portugal sera quase impossivel que um dia os expulsemos, e entretanto cada vez vai havendo mais brancos com sangue africano dia apos dia a misturar-se entre nós e degenerando a nossa raça.
Só um milagre podera-nos salvar

 
At 3:46 da manhã, outubro 15, 2005, Anonymous Anónimo said...

Daqui s econclui que os brancos do norte já desistiram, estão em fuga.
Tudo bem entaõ adeus e asaiam de Portugal ponham-se a andar para a galiza. xooooo rua ponham-se a andar para Vigo.
Mas lá está, quem vos diz que os escarumbas africanos e brasucas não vão para agliza, aliás quem vos diz que não estão lá?
Ninguém apenas o vosso desejo mesquinho motivado por um bairrismo parolo e doentio, mas olhem fiquem bem lá em Vigo, mas saiam de Portugal.

 
At 10:24 da manhã, outubro 15, 2005, Anonymous Anónimo said...

«a Causa Identitária não defende o separatismo, enquanto solução para fazer face à IMinvasão e consequente defesa e preservação
da nossa identidade etno-cultural.»

Já o tinha escrito mais acima, por isso aqui o reproduzo.

Consideramos obviamente que cada parcela do território português é sagrado. Mais, tudo faremos ao nosso alcance para que pé estrangeiro jamais pise as sepulturas dos nossos antepassados.

Agora, já falando a nível pessoal, e não como membro da CI, digo que se tivermos de recuar novamente um dia até às Astúrias para encetarmos uma nova RECONQUISTA, não o deixaremos de fazer!

 
At 7:03 da tarde, outubro 15, 2005, Blogger PlanetaTerra said...

///

--- Salvar 50% é uma atitude REALISTA!

--- Pretender efectuar uma Reconquista... é uma FUGA PARA A FRENTE SUICIDA!!!!!!!


P.S: Essa 'Reconquista' é uma estratégia à Napoleão ( e à Hitler ):
-->> uma vez encurralados ( na Rússia ) ... decidiram fazer uma Fuga para a Frente... em direcção ao Desbaratamento Total!...

///

 
At 10:00 da tarde, outubro 16, 2005, Anonymous Anónimo said...

Bom Post camarada
Primeiro o sangue, depois a Terra. Foi o grande erro da nossa familia real ir conquistar e anexar o povo Lusitano.
Por uma Galécia independente \o

 
At 2:43 da tarde, outubro 17, 2005, Anonymous Anónimo said...

Eu enquanto Português sou e serei sempre contra os comunas e os alienigenas. O JAPMG pelos vistos é do FCP e defende os quaresmas, os adrianos e os jorginhos e toda essa merda das áfricas dos brasis e ciganadas afins, porque para o JAPMG aparentemnte acima de tudo está o FCP. Muito bem, continue mas não se afirme como Nacionalista, quanto muito bairrista e portista, não é a mesma coisa.

 
At 2:46 da tarde, outubro 17, 2005, Anonymous Anónimo said...

Essses seus instintos separatistas serão aproveitados pelos comunas e pelos alienigienas que vão dividir para reinar, depois, das destes seus intentos terem enfraquecido a Nação Portuguesa fuja para a Galiza.
E queixe-se que afinal a culpa é de não sei quem, e do não sei quê e o pintinho da costa é que é bom.
É a vida.

 
At 2:53 da tarde, outubro 17, 2005, Anonymous Anónimo said...

portistas são o que de pior existe em Portugal.
O Minho não é o porto, o Minho é Portugal:
Se querem mandar, mandem na merda dessa vossa cidade rasca que é o porto.

Minhoto

 
At 3:37 da tarde, outubro 18, 2005, Anonymous Anónimo said...

Tanta inveja do Porto, voces tao todos fodidos é so de imaginar k a regiao do norte vai ser independente.
K sera de Portugal sem a regiao do Norte? É facil, ainda mais merda e mais atrasada vai ser.

 
At 4:57 da tarde, outubro 18, 2005, Anonymous Anónimo said...

Eu sou do Minho e não me agradaria nada de um estado comandado por vocês tripeiros.
Formem uma cidade estado ao lá o que seja, mas deixem o Minho em pás

Minhoto

 
At 5:03 da tarde, outubro 18, 2005, Anonymous Anónimo said...

Vocês falam dos de Lisboa, do sul que fazem e acontecem, mas se o Porto fosse capital ainda seria pior.
(se Norte for independente a capital teria de ser em Braga e nunca no Porto).

Minhoto

 
At 7:47 da tarde, outubro 18, 2005, Anonymous Anónimo said...

Antes de mais, a preocupação dos Galaicos é a sobrevivência da sua identidade!!!!!!
A localização da capital é um assunto de 'su menos importância': Porto, Braga, Vigo, etc... depois logo se vê!...

 
At 3:43 da tarde, outubro 19, 2005, Anonymous Anónimo said...

Com tanta conversa destes palhaços do norte qualquer dia a Espanha ainda anexa Portugal inteiro.
Deixemos as regiões autonomicas Espanholas em pás, se ainda queremos ser Independentes(Na realidade já não somos).
Lá por voces estarem na merda, não queiram arrastar os outros para o esgoto.

Um Português preocupado.

 
At 3:47 da tarde, outubro 19, 2005, Anonymous Anónimo said...

Lá estão os mercenários do norte de Portugal.
Os ratos são sempre os primeiros a abandonar o navio.

MORTE AOS TRAIDORES

Landser 88

 
At 4:49 da tarde, outubro 19, 2005, Anonymous Anónimo said...

E vocês muito preocupados por em Lisboa haver tantos pretos, brazucas e vem logo falar da Galiza.Será que alguns de vos já foi á Galiza!Bem aquilo está cheio de prostitutas do terceiro mundo(desde brasileiras a nigerianas) já para não falar na indústria das pescas cheia de magrebinos.
Sim juntem-se ao terceiro mundo. Aquele verdadeiro paraiso, que vão no bom caminho.

Landser 88

 
At 4:54 da tarde, outubro 19, 2005, Anonymous Anónimo said...

Sabem porque é que os tripeiros querem tanto se juntar á Galiza!
Se calhar é por causa dos carteis da droga do porto e de vigo ficarem mais proximos!!!
A união perfeita!!!

Anjo da Morte

 
At 8:33 da tarde, outubro 19, 2005, Anonymous Anónimo said...

Estes palhaços ainda não perceberam que o facto de Lisboa ter tantos pretos e brasileiros,não é culpa dos brancos lisboetas!
É culpa dos sucessivos governantes incopententes que governam Portugal!

FDX!!!É precisso ser muito estúpido!
Mas se querem saber,é melhor pedirem a independência é........pode ser que o país evolua!

 
At 8:40 da tarde, outubro 19, 2005, Blogger PlanetaTerra said...

///

--- Na Galécia, no País Basco, na Catalunha,... ou em outra qualquer Nação:

-->>> SEPARATISMO --> Modelo Divisão ( 50% , 50% ):

----------> 1) um Espaço( 50% ) de Competição Global;
( nota: neste espaço os adeptos da Competição Global concretizam o Direito de ter o seu espaço no Planeta... );
-----------> 2) outro Espaço( 50% ) de Reserva Natural;
( nota: neste espaço os Nativos - que pretendem estar no Planeta, com Coragem e Determinação, a Lutar pela Sobrevivência da sua Identidade - concretizam o Direito de ter o SEU espaço no Planeta... )

///

 
At 10:09 da tarde, outubro 19, 2005, Anonymous Anónimo said...

Causa Identitária said... " Como tal, é preciso deixar claro, o território é algo secundário, o povo (nação) é o essencial! "

 
At 4:30 da tarde, outubro 20, 2005, Anonymous Anónimo said...

Viva a raça lusitana e galaica, que é só uma e que tem em BANDUA a sua Divindade protectora, adorada, há dois mil anos, por Lusitanos e por Galaicos.

http://www.arrakis.es/~josemila/jfartpb2.html

http://www.oracula.org/es-02123021151356

 
At 8:08 da tarde, outubro 20, 2005, Anonymous Anónimo said...

"Viva a raça lusitana e galaica, que é só uma"
O Viriato tu pareces akeles gajos niggerlovers, k dizem pretos e brancos é a mesma raça e é so uma. Epa poupa-nos dessas merdas. Ainda não percebes-te que acabas por ser igual a eles, não queres mistura com povos não arianos, mas queres mistura entre os povos arianos. Vocês pa mim são todos iguais. Com sorte tambem querias mistura com pretos não?

E depois fica la com a merda da religião pa ti k de religião ja basta a puta do cristianismo k ha em Portugal. Não me venham com mais santos e padroeiros e divindades protectoras e o caralho

 
At 1:45 da manhã, outubro 21, 2005, Anonymous Anónimo said...

Ó Gerti, é preciso ser muito alienado dos cornos para achar que a mistura entre povos arianos é a mesma coisa que a mistura entre Arianos e Pretos. Nesse caso, tu deves julgar que és puramente galaico, que não tens nas veias nem uma réstea de sangue romano, grego, suevo, visigodo, franco, inglês, nada, não é? Não vieram cavaleiros de além Pirinéus para lutar na Reconquista, pois não?

Além disso os Lusitanos e os Galaicos não são hoje duas nações diferentes, e sim a mesma. Não há nenhuma diferença étnica entre o norte e o sul do Douro, o povo é todo o mesmo, da Galiza ao Algarve. Portanto, não estejas tu com merdas nem com mariquices de «não me toques», que isso de dizer que Lusitanos e Galaicos são dois povos que não se devem misturar é uma atrasadice mental que só visto. Portugal é uma nação una de norte a sul e quem pretende o contrário, e actua no sentido da fragmentação, é traidor.

E se não gostas da religião, o problema é teu. Ninguém te convidou para ires à igreja ou para prestares culto. Por isso, se os outros o querem fazer, não te metas. Para meter, podes é meter o teu ateísmo nessa peida puramente galaica e fechar a matraca.

 
At 12:27 da tarde, outubro 21, 2005, Anonymous Anónimo said...

Bem respondido Viriato.
Só este anormal deste gerti, para dizer tantos disparates acerca dos povos Lusitano e Galáico.
Na volta, o gerti ainda descende dos pretos ou dos ciganos.

Landser 88

 
At 12:32 da tarde, outubro 21, 2005, Anonymous Anónimo said...

gerti(filho de pretos)gerti(filho de cigano)ou gerti(filho de macaco)
Na volta ainda foste adoptado.


AH!AH!AH!AH!

CAVALEIRO DAS TREVAS**********

 
At 1:36 da tarde, outubro 21, 2005, Anonymous Anónimo said...

Ei gerte ainda te vou ver no jardim zoológico de Lisboa, já que és uma ave rara!!!

Anjo da Morte

 
At 4:40 da tarde, outubro 21, 2005, Anonymous Anónimo said...

gerti:
O gerti, tu para falares da Raça Lusitana tens que lavar essa boca imunda.
Essa tentativa de comparares a Raça Lusitana com a dos pretos, só poderia vir de ti, meu grande anormal.

Lusitano

 
At 4:58 da tarde, outubro 21, 2005, Anonymous Anónimo said...

VIVA BANDUA, que nos une!

A nossa raça luso-galaica tem tudo para sobreviver ao mundialismo e prosperar - tem vitalidade, tem território belo e suficientemente explorável (turismo, comércio internacional), tem uma herança religiosa que jaz adormecida mas que nos pertence POR DIREITO!

Porque raio de caralho é que havemos de estar presos ao culto do judeu morto na cruz há uma data de anos, lá em cu de Judas?

Porque não erguermo-nos em ORGULHO RACIAL pela nossa própria herança ancestral, que vigorou durante colhões de anos antes do império romano ter para cá trazido essa doença judaica de ideologia internacionalista "ama o próximo como a ti próprio" que é o Cristianismo?

E quanto ao ateísmo... mas porque é que havemos de ficar presos a essa visão monótona da vida?

Será que não existe nada mais do que comida, cama, trabalho, fezes e cheiros, tantas vezes desagradáveis?

Os valores do Nacionalismo, a honra, a glória, a lealdade, são perfeitamente espirituais - logo, como é possível que um nacionalista rejeite o espírito?

Vai-te, Cristo... REGRESSA, BANDUA, ENDOVÉLICO, TREBARUNA e todos os outros Deuses!

 
At 7:06 da tarde, outubro 21, 2005, Blogger PlanetaTerra said...

///

--- EU ESTOU É FARTO DE VER POR AÍ BICHARADA EUROPEIA NA CURTIÇÃO!!!...

--- O PIOR CEGO É AQUELE QUE NÃO QUER VER: a Europa está infestada de Bicharada que se está COMPLETAMENTE A CAGAR PARA ISTO!!!...

--- A filosofia da Bicharada Europeia é muito simples: " a vida são dois dias... a vida é para curtir... e quem vier a seguir que feche a porta!!!... "


--->>> Eu quero é ver Nativos Europeus a Lutar pela Sobrevivência da SUA Identidade no Planeta... sejam eles do País Basco, da Catalunha, da Galécia, etc...

--->>> Se querem a independência... TUDO BEM!!!... Mas que LUTEM pela Sobrevivência da SUA Identidade no Planeta!!!...



EUROPA DAS IDENTIDADES SIM!
EUROPA DOS IMPÉRIOS NÃO!

///

 
At 12:03 da tarde, outubro 29, 2005, Anonymous Anónimo said...

Ha ha ha . Vcs sao mesmo engracados.
Eu vivo em Londres, sou portugues (branco) com mto orgulho, mas n sou suficientemente estupido para cair na vossa ignorancia. O Salazar ja morreu e o 25 Abril ja foi a mais de 30 anos. Neste momento existem 6 MILHOES de portugueses e luso-desecendentes espalhados no mundo inteiro e tenho a certeza k qq um destes "Hitlers wanna be" tem pelo menos um familiar no exterior.


P.S. A maioria dos "so called far right" aqui em Englaterra nao considera os portugueses brancos, arianos e axo k eles tem razao. Olha a tua volta e conta os numeros de arianos em Portugal (5 a 10%). Nao sejas estupido.
"PORTUGAL NACAO BRANCA" (LOL LOL LOL)

WESt London, England

 
At 9:13 da tarde, outubro 29, 2005, Blogger Caturo said...

Eu vivo em Londres, sou portugues (branco) com mto orgulho, mas n sou suficientemente estupido para cair na vossa ignorancia

És mais estúpido até. Já se vê que és um merda que anda a envergonhar Portugal no estrangeiro.



Salazar ja morreu e o 25 Abril ja foi a mais de 30 anos

Aqui ninguém falou em Salazar, ó mentecapto, silly tuga de merda. Os actuais adeptos do Estado Novo são na sua maior parte «anti-racistas» e inimigos da nossa doutrina, verdadeiramente nacionalista.



Neste momento existem 6 MILHOES de portugueses e luso-desecendentes espalhados no mundo inteiro e tenho a certeza k qq um destes "Hitlers wanna be" tem pelo menos um familiar no exterior.

E depois, qual é o problema?



P.S. A maioria dos "so called far right" aqui em Englaterra nao considera os portugueses brancos,

Por acaso, nem é verdade, e, por acaso, até há boas relações entre nacionalistas portugueses e ingleses. Mas, mesmo que fosse verdade, era indiferente: somos nós quem devemos definir-nos a nós próprios, não precisamos da opinião de estrangeiros para o fazer. Portanto, se não nos consideram brancos, isso é lá com eles. Constitui um problema para a Europa, porque divide os Europeus, mas não é por isso que vamos deixar de ser o que somos, sem precisar da autorização deles para o sermos. E, aliás, o facto de haver no estrangeiro quem não nos considere brancos, é só mais um motivo para que lutemos por um Portugal Branco: porque, se perdermos a nossa terra perante a maré negra da imigração, não teremos para onde ir, porque noutros locais poderemos não ser tratados como nos tratamos a nós próprios em Portugal, isto é, como brancos europeus.



Olha a tua volta e conta os numeros de arianos em Portugal (5 a 10%)

Não sejas burro. O ariano não é necessariamente o «loiro de olhos azuis». O ariano é o branco que fala uma língua indo-europeia como língua-mãe.

 
At 4:46 da manhã, dezembro 21, 2005, Anonymous Anónimo said...

Vocês portugueses vivem com um complexo de inferioridade e crise de identidade . Acham que são Germânicos?Que descendem dos godos do Leste?Renegam o sangue dos MARRANOS e dos MOURISCOS que se misturaram de maneira irreversível no vosso povo . Mas esse sangue ferve em suas veias . Sangue africano do norte , sangue semmita em demasia . Portugal e Judaísmo na antiguidade era quase sinônimo .
Não , não venham com essa de que os Mouros foram expulsos , etc. Os Mouros viveram após a derrota em Mourarias , guetos onde podiam versar sua religião , isso antes da inquisição . Mas muitos se converteram ao cristianismo e tornaram-se Mouriscos , esses Mouriscos formam grande parte dopovo do Sul de Portugal .

 
At 5:00 da manhã, dezembro 21, 2005, Anonymous Anónimo said...

Mas um comentário . BASCOS não são brancos europeus?E os Irlandeses sempre discriminados por terem origem diversa dos ingleses e por não serem indo-europes em sua maioria . Os Celtas dominaram e se misturaram a povos nativos da irlanda , povos antigos da europa , aliás os primeiros antes dos invasores indo-europeus .Assim como os ÍBEROS formaram o sangue Português antes da estirpe Germãnica .
Eu sou Preto de sangue .Assim como indígena ou Português, mas tenho pele clara. O que pouco indica . A cor Branca é predominante , ela predomina . Sou Branco de cor e racialmente Sou totalmente Mestiço . Brasileiro autêntico , considerado Branco pelas estatísticas . Assim como os Portugueses . Que braquearam com a ajuda da pele claríssima e os olhos azuis e verdes dos Judeus de outrora .
E os milhÔES de Portugueses que vivem no no Brasil e daqui com sua pesada labuta retiram sua honrada, honesta e sofrida sobrevivência? O Brasil será em algumas décadas junto com a china integrante do seleto grupo das Potências mundiais e o conceito de valor e etnia mudará . Pois o colonizador , imperialista impôem sua cultura e seus valores . mUITOS EUROPEUS INDO-EUROPEUS irão quere ter uns olhos puxadinhos , pois esse será o ideal de beleza do mundo daqui a uns 30 anos . E seus filhos e/ou netos sentirão vontade de ter etnia amarela . Como muitos hoje querem parecer com Anglo-saxões .

Abraços ; Portugas ;
tchau!

 
At 6:22 da tarde, fevereiro 23, 2008, Anonymous Anónimo said...

Xi caramba, o cara é racista mesmo!
O país mais pobre da CE quer ser melhor q. o UK. Pois em toda parte existem negros. Há negros,brancos, castanhos, amarelos...e ha uns portuguesitos, como dizem alemães, os "scheise portuguiese"em várias cidades alemãs,etc. Conheci negros integrantes de orquestras sinfônicas, professores universitários, MAS NUNCA VI UM PORTUGUÊS integrando um posto de relevo, à exceção, claro, do Durão Barroso. Vai estudar mais, ou então vai te catar, ó cutruca! (Os suevos eram os mais cutrucas dos povos invadsores!)

 

Enviar um comentário

<< Home