quarta-feira, agosto 31, 2005

Indiano promete lei de imigração mais permissiva


Sobre o teor da nova lei de imigração, Costa adiantou que está a ser discutida para ser apresentada uma nova proposta à Assembleia da República até ao final do ano. A actual lei, baseada no sistema de quotas, foi aprovada pelo Governo de Durão Barroso e está em vigor desde Março de 2003.
Em reacção, o PSD acusou ontem o Governo de se estar a preparar "para liberalizar a entrada de imigrantes em Portugal" poucos anos depois de ter votado favoravelmente a actual lei. De facto, o PS votou ao lado do PSD e do CDS a lei que está em vigor e que estabelece o sistema de quotas de entradas de imigrantes. "O PS quer inflectir a política de imigração. O PSD considera que o PS escolhe o mau caminho", sublinhou o secretário-geral social-democrata, Miguel Macedo.
"Não só é um sinal político errado num momento de dificuldades económicas no país, como não leva em conta a necessidade do efectivo acesso aos sistemas de segurança social e saúde", rematou.
Entretanto, a Ordem dos Advogados defendeu a criação "imediata" em Portugal de estruturas de apoio e consulta jurídica para informar os imigrantes acerca dos seus direitos no país. Existe, segundo a Ordem, " uma lacuna no sentido da inexistência de uma organização séria, razoável e independente, que preste apoio de carácter jurídico e gratuito".

Fonte: JN

Não me surpreende minimamente que o ministro indiano António Costa abra ainda mais as portas de Portugal aos seus compatriotas asiaticos e restantes povos terceiro-mundistas. A culpa é mais uma vez do povo português, afinal de contas foi o povo que escolheu este indiano nas urnas!

Quanto à posição da Ordem dos advogados, que pretende prestar apoio jurídico gratuito aos imigrantes só tenho uma coisa a dizer, seria bom que todos os imigrantes tivessem um curso de direito, já que assim estes advogados filiados na ordem ficariam todos no desemprego, que é o que merecem depois destas atitudes.

Também é engraçado que a Ordem dos advogados fale em “informar os imigrantes sobre os seus direitos”, mas nada diga acerca dos DEVERES!

15 Comments:

At 12:08 da tarde, agosto 31, 2005, Anonymous Anónimo said...

quais são os deveres dos imigrantes???
quais são os teus?

O antónio Costa, por muito que te custe é tão tuga qunto tu és

de raça diferente, mas culturalmente é português
nasceu cá~pai e mãe portugueses estudou em lisboa

vais-me dizer que ele não é potrtuguês é o que???????


e portugal de minho a timor......
tretas

 
At 12:28 da tarde, agosto 31, 2005, Anonymous Anónimo said...

se é de raça diferente não é Português, é tuga como tu por mais que isso te custe tu quanto muito serás tuga, não Português. és como o Jardel, derlei deco mantorras os brasucas e africanos que chegam a Portugal e querem logo ter ancaionalidade Portuguesa porque lhes convém- são quanto muito tugas.
Português sou eu.
Orgulhoso do meu passado.

Não sou proveniente de uma qualquer colónia de áfrica ou do brasil da qual desesperado tive que fugir lá daqueles sitios horríveis e chegado a Portugal assume atitudes arrogantes a exigir nacionalidades que não são consistentes com a sua etnia e origem.
Porque os africanos e brasileiros que nos invadem forem incompetentes para se governarem sózinhos e quando chegam a Portugal ou aquelaquer outro destino só fazem "incivilidades" e demonstram a sua insignificância enquanto povo, enquanto civilização, e os seus complexos de inferioridade e de colonizados.
Não fazem falta em lado nenhum.
Isto é óbvio, mas tão óbvio que nem merece discussão. Quem não reconhece isto ou faz parte desses povos rascas, ou é alinado.
Quando um determinado bairro começa a ser invadido por pretos e, mais recentemente, por brasucas as pessoas procuram imediatamente trocar de bairro.
Deve ser por eles serem civilizados e bons vizinhos, deram cabo d áfrica e do brasil agora vêm para a Europa estragar o que é dos brancos.
tretas é querem obrigar-nos a suportar os pretos e os brasileiros e fazer passar a ideia que eles são Portugueses.
Isso sim é treta, isso sim é tuga, é como cuspir no chão e coçar os tomates em público, é tuga, como os pretos e brasucas com BI Português, é tuga.

 
At 2:53 da tarde, agosto 31, 2005, Anonymous Anónimo said...

Esta gente tem uma desfaçatez gritante, nasceu cá!! cá!!! cá é a coisa da tua mãe ó tuga.
Portugal não é um sitiosinho como as colónias de onde estes pretos são provenientes, tem nome e um percurso histórico, portanto emprega-se o nome Portugal e não essas interjeições cá, porque com o «cá», só devem estar a referir-se às coisas das mães deles.
Nem o nome pronunciam quanto mais sentirem-se Portugueses, cada vez se revelam mais como simples ciganos sem eira nem beira, não pertencem a lado nenhum, são uns simples desgraçadinhos. São uns tugas.
A questão da Nacionalidade é óbviamente apenas uma conveniência para puderem andar a circular pela Europa. O sentimento de pertença ao Povo Português é nenhum.
Agora o importante é impedir que este tipo de atitude e mentalidade vingue e destrua a sociedade Portuguesa.

 
At 4:17 da tarde, agosto 31, 2005, Anonymous Anónimo said...

anonimo das 2 53 a propósito de cá
se a tua maezinha tivesse cuidado com a cá dela, provavelmente não estarias aa dizer as baboseiras que dizes
a questão é a seguinte quem é de cor neto de ou filho de gente de cor nascido e criado em portugal

o que è?

Se te levassem em pequenino para a india hoje comias caril e chamussas em bombaim e nem refilvas


o que te assuata na cor da pele?
a mim o que assusta são cerebros atrofiados como o teu

 
At 5:16 da tarde, agosto 31, 2005, Anonymous Anónimo said...

se a tua maezinha tivesse cuidado com a cá dela, provavelmente não estarias aa dizer as baboseiras que dizes

tu sabes lá o que é uma mãe foste parido numa favela ou numa sanzala sabe lá a porca que te pariu quem lhe comeu a cá.

a questão é a seguinte quem é de cor neto de ou filho de gente de cor nascido e criado em Portugal
a questão não és tu, seu tuga, ou escarumba ou colonizado das favelas que a põe.
Nesse exemplo que imbecilmente avanças é óbvio que é preto.
Não é português, mas sim preto, tanto é assim que tiveram que alterar isso por via administrativa. E mesmo assim não é para todos.
Mas são e serão sempre alienígenas pretos, aqui, e lá onde pertencem, às áfricas ou às favelas dos brasis. Na verdade, não vão ser nem uma coisa nem outra, são uma bosta sem passado sem identidade sem rumo, uns pretos.
Se é preto não é Português, se não vêm as mininas para Portugal abrir a “cá “ e parir os pretos e depois tornam-se Portugueses porque é melhor viver em Portugal do que por lá, por aqueles sítios de merda que os pretos deram cabo devido à atrasadice mental.
Onde os pretos e os brasileiros metem as patas nojentas criam logo nojo, tal como os teus comentários são uma verdadeira vergonha. Se os pretos e os favelados não conseguem fugir para o Ocidente Branco ou para o Japão morrem de fome e matam-se uns aos outros são assim, sempre foram e hão-de ser. Se não e a misericórdia e pena dos brancos simplesmente os pretos desaparecem como os dinossauros.


Se te levassem em pequenino para a india hoje comias caril e chamussas em bombaim e nem refilvas

Isso é o que tu dizes porque te parece bem dizer, não tem lógica rigorosamente nenhuma, os Portugueses já estiveram na Índia, regressaram porque estavam lá mal.
O mesmo em África, essa pedaço de inferno na Terra, construíram civilizações, os pretos só destroem e refilam porque são impotentes e incapazes de fazer seja o que for, e então culpam os brancos responsabilizam-nos por tudo. Os pretos sempre foram e serão assim pedinchões, sempre a pedir para lhes darem dinheiro, benefícios e facilidades, são dependentes dos brancos.

o que te assuata na cor da pele?
Enojam-me as atitudes de arrogância e incivilidade e indignidade dos pretos e brasileiros e ciganos e islâmicos para viverem na Civilização. Não considero legitimo o facto de aspirarem a imporem a sua presença nojenta numa terra que não lhes pertence, ainda por cima quando se recusam a ver os brancos nas terras deles. Porque se sentem colonizados, no entanto fogem daquelas merdas que fizeram, chegados à civilização só fazem merda, porque são pretos, os brancos de Leste já não fazem isto.

a mim o que assusta são cerebros atrofiados como o teu
sabes lá tu o que é um cérebro, ó tuga, ou escarumba, ou favelado,.
Mas atrofiado já deves saber, quando te olhas ou espelho ou por mero acaso tomares consciência das bujardas estúpidas que escreves.
Reitero a minha afirmação anterior, quem não constata isto tudo ou é atrofiado, alienado ou é um deles desses povos rascas ou tem interesses que eles os pretos e demais alienígenas se estabeleçam em Portugal.

Com essa gente a invadir todas as Nações Brancas é fácil constatar com base nos actuais comportamentos desses alienígenas que em breve o Ocidente Branco se tornará num charco de lama, parecido com o Brasil, parecido com África. Isso de certeza que não é bom, porque se eles fogem de lá e fazem tudo o que está ao alcance deles para não regressarem, aquilo só pode ser mau, digam lá estas alienígenas o que disserem.

 
At 6:43 da tarde, agosto 31, 2005, Blogger PlanetaTerra said...

--- TRAIDORES: Não!!!
--- Chamemos os 'Bois pelos Nomes': BICHARADA!!!

--- A Bicharada Europeia ( são a Maioria... ) - quem não os conhecer que os compre!!! - está-se COMPLETAMENTE A CAGAR para Isto: NÃO possui um Projecto de Luta pela Sobrevivência... -->> NÃO está interessada em construir uma Sociedade com a Capacidade de Renovação Demográfica...-->> a Bicharada Europeia quer é estar na CURTIÇÃO... nomeadamente, na Curtição da GESTÃO PARASITA PLANETÁRIA: 1- Gerir a entrada de imigrantes...; 2- Gozar ( e Lucrar!...) com a existência de abundância de mão-de-obra servil...; 3- ( e como não procede à renovação demográfica ) Gozar a existência de alguém que pague as pensões de reforma....; 4- ( e como seria 'imoral' serem estrangeiros a pagar as pensões de reforma ao pessoal ) Gerir a atribuição da Lei da Nacionalidade...

--- Diz não à Ditadura da BICHARADA!
--- Não permitas que a BICHARADA 'foda' isto tudo!
--- Reivindica o LEGÍTIMO Direito ao Separatismo!
--- DIVISÃO DO PAÍS JÁ:
- 50% Competição Global...
- 50% Reserva Natural...

Movimento TOLERANTE ' Planeta Terra SIM! Exploração AGRO-Pecuária NÃO!
( Ver-> http://divisao--50--50.blogspot.com/ )

 
At 11:32 da tarde, agosto 31, 2005, Anonymous Anónimo said...

Mais um exemplo, como se fosse preciso,da subsidiodependência doa africanos face aos Homens Brancos. Estão sempre a pedir, pedem aos Portgueses pedem aos Espanhóis aos Franceses enfim a todos que podem, sentem-se no direito de exigir.

Guiné: Portugal dá 250 mil euros contra pobreza
Verba será entregue a dez organizações sociais guineenses para o combate à pobreza no país
A embaixada de Portugal em Bissau entregou hoje, em nome do governo de Lisboa, uma verba de 250 mil euros a dez organizações sociais guineenses para o combate à pobreza no país.
A verba, enquadrada num fundo global de um milhão de euros, provém de um protocolo trienal (2005-2007) existente entre o ministério do Trabalho e da Segurança Social de Portugal e o ministério da Solidariedade Social, Família e Luta Contra a Pobreza guineense.
Esta é a segunda "tranche" que as dez organizações caritativas guineenses recebem, depois de em Janeiro passado terem recebido um total de 400 mil euros.
Segundo José Silva Pereira, adido para a cooperação da embaixada portuguesa na Guiné-Bissau, está previsto a entrega, até ao final do ano, dos restantes 280 mil euros.
O mesmo responsável precisou que o fundo em questão se destina a ajudar a "reduzir os níveis da pobreza" na Guiné- Bissau, através de financiamentos de acções de organizações que trabalham nas áreas de alfabetização, instrução, criação de postos médicos, criação de bancos alimentares e apoio nos sectores da infância, juventude e promoção da mulher.
Os principais beneficiários deste fundo português são as organizações da sociedade civil, nomeadamente as congregações católicas e muçulmanas, as associações comunitárias e de deficientes, indicou Silva Pereira.
A coordenação de todo o apoio enquadrado neste fundo está a cargo da ONG guineense "RA" - Rede Ajuda, Cooperação e Desenvolvimento".






http://www.portugaldiario.iol.pt/noticia.php?id=577690&div_id=291

 
At 10:26 da manhã, setembro 01, 2005, Anonymous Anónimo said...

este ultimo comentário foii feito por um mentecapto
então se queremos os pretos na terra deles nada como promover a ajuda lá e não CÁ

quanto a subsidios eu se fosse a ti tinha cuidado pois Portugal branco é i pais dos subsidios

 
At 12:45 da tarde, setembro 01, 2005, Anonymous Anónimo said...

«este ultimo comentário foii feito por um mentecapto
então se queremos os pretos na terra deles nada como promover a ajuda lá e não CÁ»

Palavras para quê?
Portanto é a confirmação oficial por parte dos próprios escarumbas, tugas, brasucas, que os escarumbas só sobrevivem com a caridade do Homem Branco, ou com caridade ou com a permissão para a invasão da Nações Brancas, se não simplesmente desaparecem da Terra. E afirmam isto completamente sem vergonha qualquer vergonha, já lhes está enraizado este pensamento naquela mentalidade subserviente mas quando de barriga cheia pelo Homem Branco tornam-se arrogantes e mordem a mão que lhes deu de comer. É esta a mentalidade vigente lá na selva. São uns merdas.
Já lá dizia o outro se um dia cumprimentares um escarumba, cumprimenta-o com uma mão e fica com um pau na outra porque o escarumba, estica-se. É cada vez mais verdade.

E obviamente habituados a viver na selva africana não têm a mínima dignidade para viver fora daqueles meios aos quais pertencem como animais que são.

«quanto a subsidios eu se fosse a ti tinha cuidado pois Portugal branco é i pais dos subsídios»


Outro o vez imbecil a querer dar o arzinho da sua gracinha, deve estar à espera de receber uns amendoins por esta descoberta, esquece-se no entanto que sejam quais forem os subsídios que se recebem são para construir obras para empregar os escarumbas, pagar casa de putas para ocupar as brasucas e as escarumbas da Nigéria para abrir as “cá” e receber uns trocos para pagarem a droga, sustentarem a famílias lá nas cubatas e lá nas favelas. Assim mais uma vez, como se fosse preciso este exemplo, os colonizados, revelam –se uns cães que mordem na mão que lhes dá de comer e uns animais que precisam do Homem Branco e do Ocidente para sobreviver.

 
At 4:13 da tarde, setembro 01, 2005, Anonymous Anónimo said...

se são animais como explicas que se um deles comer a tua mãe possas ter um irmão mulatinho????
devias ler um pouco sobre economia e os fluxos entre os paises desenvolvidos e africa para perceber como o povo, com o concluio dos paises desenvovidos e sdas suas elites,é expoliado das suas riquezax

e os chinocas e os monhés tambem são animaios?

ainda os teus antepassados viviam em grutas e ja na india e china se desenvolviam grandes civilizações

tu tens eé medo da diferença e gostas de bater em quem não se pode defender

DÀ A CARA O MERDOSO

 
At 9:19 da tarde, setembro 01, 2005, Anonymous Anónimo said...

Anonymous said...
se são animais como explicas que se um deles comer a tua mãe possas ter um irmão mulatinho????
devias ler um pouco sobre economia e os fluxos entre os paises desenvolvidos e africa para perceber como o povo, com o concluio dos paises desenvovidos e sdas suas elites,é expoliado das suas riquezax
Atira a bujarda dos mulatinhos, os mulatinhos são um dos maiores traumas dos pretos, o facto das suas mulheres serem fecundadas pelo Homem Branco, em Angola são um assunto fracturante da sociedade são o resultado que perdura da colonização, e depois atira com os traumas à toa porque insiste no conceito de mãe quando desconhece por completo esse conceito dado que foi parido numa qualquer sanzala como animal que é.

Imbecil, Complexo do ex -colonizado e a história sempre recorrente do coitadinho e que foram roubados, a culpa é do invasor branco, depois vêm pedir mais dinheiro no espírito do por favor deiam-nos mais dinheiro porque fomos espoliados. É sempre a mesma conversa, é este o discurso enraízado na inteligência económica africana, as elites culturais que vão guiar os destinos dos povos africanos.
Na selva africana erigimos uma civilização que os africanos como animais que são destruíram, é comparar o que era Angola e Moçambique antes da saída dos Portugueses com o que ficou depois que foi entregue à bicharada. Depois disso já receberam dinheiro a rodos perdões de dívidas e continuam com a treta do coitadinho.

os chinocas e os monhés tambem são animaios?

Imbecil, comparação de algo que não tem sequer comparação. Não são chinocas mas sim chineses e não são monhés mas sim Indianos, são povos dignos ao contrário da trampa de África. Os indianos, alguns, demonstram ter grande valor mas para o potenciar têm que vir para o Ocidente Branco, ao contrário da porcaria de África que só arrasta desgraça não contribui absolutamnte nada para o progresso e só causam problemas, conflitos sociais e “incivilidades”arrastões e derivados, na Europa nos USA e onde se instalam nem os chineses gostam de animais africanos. Eesses sim vão para África para os explorar. Vamos esperar para ver o resultado do saque dos chineses e da colonização chinesa. Depois não venham pedir esmola ao ocidente branco como estão habituados.

ainda os teus antepassados viviam em grutas e ja na india e china se desenvolviam grandes civilizações

A civilização Ocidental é aquela que maiores feitos civilizacionais registou, preservando actualmente o seu desenvolvimento demonstrando força interior incomparável, a invasão de hordas do terceiro mundo como África, entre outros tipos de trampa que nos invade, essa sim vai conduzi-la para o declínio. É o chamado declínio da civilização Ocidental tornando a Europa num continente de maioria não branca em menos de 200 anos.
Para o qual africanos, muçulmanos e sul americanos contribuem de forma significativa. Os Indianos, e em menor escala Chineses, podem se a Europa tomar consciência da realidade e deixar-se de utopias, e assim devidamente enquadrados ser parceiros.
África , Islão e restantes colónias de potências Europeias que não pertencem ao Ocidente Branco são os grandes inimigos civilizacionais Europeus.

«tu tens eé medo da diferença e gostas de bater em quem não se pode defender »
Sim de facto não te consegues defender, mas demonstras os tiques do costume. Os escarumbas ou tugas esquerdalhos a assumirem – se como defensores da diferença, logo eles os defensores dos arrastões. Como se o que caracterizassasse a esquerdalhada e os escarumbas fosse a diferença, quando o que eles pretendem é transformar toda a Europa numa amálgama eliminando a diferença entre as Nações, com a invasão dos animais de África e da América do sul, transformar Madrid, Lisboa, Londres, Amsterdão e Marselha tudo igual numa Europa multiracial. A diferença e a diversidade já está na Europa desde sempre não precisamos de merda de África nem de animais africanos. Sinto, repulsa, isso sim, pela presença de africanos na Europa, dos comportamentos, da mediocridade, que os caracterizam que apenas arrastam este continente para o abismo a passos grandes.
DÀ A CARA O MERDOSO
Também não afixas a tua fotografia ó tuga, ou, animal.
Aparentemente quem tem cor de merda és tu, ou então és mais um tuga com merda na cabeça, a avaliar pelos teus comentários.

 
At 10:50 da tarde, setembro 01, 2005, Anonymous Anónimo said...

Ainda mais exemplos, os saques em New Orleans estão a ser feitos por gangues de pretos.
Quem mais? Pilham, roubam armas, disparam contra os helicópteros que lhes prestam ajuda. São assim em todo o lado uns animais, é isto que querem deixar entrar na Europa? Isto é o declinio da civilização Ocidental, são o principio do fim são o regresso às trevas, são uns animais.
E como sempre no final vão fazer-se de vitimas, de perseguidos,de coitadinhos, que foram uns perseguidos são uns coitadinhos, tmeos que ser tolerantes, a treta do costume.
Esta porcaria está a invadir a Europa.

 
At 8:34 da manhã, setembro 06, 2005, Anonymous Anónimo said...

Este é o resultado do muticulturalismo.

Storm 88

 
At 5:19 da manhã, março 04, 2007, Anonymous Anónimo said...

Grande merda,na Europa aonde vcs vão eles dizem que vcs "só servem para esfregar o chão",agora dão umas de puros Europeus

 
At 8:27 da manhã, dezembro 22, 2009, Anonymous Anónimo said...

amlani incomes matched analyzing sine swear directing rails framefont locals maintained
semelokertes marchimundui

 

Enviar um comentário

<< Home