quinta-feira, agosto 11, 2005

Britânicos continuam multiculturalistas

Os atentados terroristas de Londres, cometidos por extremistas islâmicos, não alteraram a tolerância dos britânicos em relação a outras religiões. Assim conclui uma sondagem divulgada esta quarta-feira pela BBC.

Sessenta e dois por cento dos inquiridos consideram que o multiculturalismo converte o Reino Unido num sítio melhor para viver (!!!), ao contrário de 32 por cento que vêem nisso uma "ameaça ao estilo de vida britânico".
Os preconceitos racistas entre os britânicos parecem ter-se reduzido nos últimos dois anos, de 30 para 25 por cento!
A própria comunidade muçulmana parece não acreditar que os britânicos estejam menos tolerantes desde os atentados de 7 de Julho, que provocaram 56 mortos e 700 feridos.
Somente 31 por cento dos muçulmanos disseram ter notado uma atitude mais hostil por parte do resto da população, enquanto uma percentagem similar é de opinião que a aceitação do multiculturalismo está a prevalecer.
Ainda entre os muçulmanos, 87 por cento defendem que a mistura de culturas melhora a sociedade e apenas 28 por cento são da opinião de que os estrangeiros devem adaptar-se à cultura do Reino Unido. Ou seja a esmagadora maioria dos muçulmanos entende que não deve adaptar-se à cultura do Reino Unido, o Reino Unido é que tem que os aceitar tal como eles são!

A sondagem foi realizada pelo Instituto Mori para a BBC, segunda e terça-feira, com uma amostra de 1004 adultos de ambos os sexos.

É caso para dizer que os Britânicos só têm aquilo que merecem, principalmente os 62% que entendem que o multiculturalismo converte o Reino Unido num sítio melhor para viver…

18 Comments:

At 6:55 da manhã, agosto 11, 2005, Anonymous Anónimo said...

" É caso para dizer que os Britânicos só têm aquilo que merecem! "

Essa (verdade) é que é essa!

 
At 9:17 da manhã, agosto 11, 2005, Anonymous Anónimo said...

se é isso que eles querem então que vivam felizes e contentes na sua ilhazinha, pode ser que qualquer dia se convertam todos ao islamismo, ou os mulçumanos façam explodir aquela merda toda. Mas não arrastem o resto da Europa para esse esgoto.Vivam o multiculturalismo, mas sozinhos.

COYOTE88

 
At 11:22 da manhã, agosto 11, 2005, Anonymous Anónimo said...

A BBC costuma ser muito criticada pelos nacionalistas e anti multiculturalistas ingleses.
Lá terão as razões deles. Mas seria interessante ter acesso a outras sondagens, encomendadas por diferentes instituições.
Até porque certas reportagens dão conta do avolumar de tensões raciais.
E por cá, como é que será?

 
At 12:33 da tarde, agosto 11, 2005, Anonymous Anónimo said...

Será que os britanicos são assim tão parvos que se deixem enganar desta maneira. Isto cheira-me resultados manipulados pelos merdocratas multiraciais.
GUNTER88

 
At 9:22 da tarde, agosto 11, 2005, Anonymous Anónimo said...

Ó companheiro,se calhar 62% das "britanicos" são muçulmanos?Nã acha?;)

cumprimentos

 
At 9:25 da manhã, agosto 12, 2005, Anonymous Anónimo said...

62% são mulçumanos,sim,sim e eu sou o pai natal!!!

storm88

 
At 3:20 da tarde, agosto 12, 2005, Anonymous Anónimo said...

"se calhar 62% das "britanicos" são muçulmanos?Nã acha?;)"
No futuro próximo não me admira

"É caso para dizer que os Britânicos só têm aquilo que merecem!"
Não são só os britânicos que têm o que merecem, mas sim todos os paises europeus, pois se fossemos fazer essas sondagens a outros paises iria ser o mesmo.

E a nossa Amadora alguem se lembra? cheia de problemas por causa dos pretos, penso que até morte de policias e o que fez a populaçao? Pouco tempo depois houve eleições e nem votaram PNR. Se fizessem essa sondagem aposto que os brancos da Amadora ou de Carcavelos iam dizer o mesmo que os britânicos e iam dizer que não eram racistas e aquela conversa fiada do politicamente correcto.

Os europeus têm o que merecem, somos arianos, podemos ser a raça mais inteligente juntamente com a japonesa, mas mesmo assim somos uns burros de primeira e deixamo-nos manipular muito facilmente. Isto para 95% dos arianos.

 
At 6:35 da tarde, agosto 12, 2005, Anonymous Anónimo said...

Inteligentes - esses sim - são os Judeus:
- 0,5% da população mundial
- 20% dos prémios Nobel atribuídos

 
At 1:45 da manhã, agosto 13, 2005, Anonymous Anónimo said...

Então judeu é raça, não é religião?

 
At 6:55 da manhã, agosto 13, 2005, Anonymous Anónimo said...

Segundo os Judeus, só é considerado Judeu quem é descendente de uma mulher Judia.

 
At 3:22 da tarde, agosto 13, 2005, Anonymous Anónimo said...

:o e quem é descendente de um homem judeu não é considerado?

 
At 5:25 da tarde, agosto 13, 2005, Anonymous Anónimo said...

Para os Judeus ortodoxos quem é descendente exclusivamente de homem Judeu não é considerado como tal!

OS JUDEUS NÃO SÃO NADA PARVOS: os Judeus não vão atrás de 'coisas da moda' - exemplo: as mulatinhas...
Os homens Judeus são motivados, isso sim, a procurar mulheres Judias... e assim... têm conseguido preservar a sua identidade desde à milhares de anos a esta parte.

P.S. Os Judeus não têm culpa que aqueles que não sabem preservar a sua identidade... sejam BURROS!

 
At 6:26 da tarde, agosto 13, 2005, Anonymous Anónimo said...

«OS JUDEUS NÃO SÃO NADA PARVOS: os Judeus não vão atrás de 'coisas da moda' - exemplo: as mulatinhas.»
Ai sim... então e as judias vão atrás de coisas da moda exemplo: mulatinhos?

Então e aquela teoria sustentada por muitos, de acordo com a qual faz parte do plano sionista para quebrar a Europa:
- o incentivo à homossexualidade, e ao feminismo e assim diminuir a taxa de natalidade Europeia equebrar laços familiares na Europa e USA.

- MULTICULTURALISMO COM IMIGRAÇÃO MASSIVA DO TERCEIRO MUNDO E ASSIM APODRECER A EUROPA.

- Promoção da miscegenização que resulta na substituição da população europeia branca por mulatos transformando a Europa num lamaçal e apodrecendo-a.
Tudo isto com apoio da comunicação social e dos media e dos filmes que promovem estas politicas da moda, e alguns europeus e europeias deixam-se arrastar com os resultados à vista de todos que sejam conscientes. Isto sim é prova da inteligência sionista.
Quantos milhões de islâmicos já estão na Europa?
Quantos mais nos vão colonizar mesmo contra a vontade dos povos europeus?
Inteligência sionista e frouxidão europeia.

 
At 6:42 da tarde, agosto 13, 2005, Anonymous Anónimo said...

Os Judeus ortodoxos, na sua comunidade, NÃO BRINCAM EM SERVIÇO:
- em Israel, um não Judeu que pretenda misturar-se... ou seja... um não Judeu que queira meter-se com uma mulher Judia é pura e simplesmente corrido... ; isto se não for parar ao jardim das tabuletas!...

P.S. Tens dúvidas? Fala com alguém que já tenha ido a Israel!

 
At 6:56 da tarde, agosto 13, 2005, Anonymous Anónimo said...

Os Judeus ortodoxos podem ser 'politicamente incorrectos'...; todavia, daqui a uns milhares de anos a sua Identidade continuará a existir... enquanto outras... foram modas passageiras...

 
At 7:03 da tarde, agosto 13, 2005, Anonymous Anónimo said...

Há inclusivamente relatos de judeus provenientes de norte de áfrica e etiópia, que são descriminados pela sociedade israelita. Ou seja as minorias lá não são protegidas, ao contrário do que o sionismo pretende fazer na Europa.
Nisto até a santissima igreja católica ajuda à festa protegendo toda amerda que dá á costa e perseguindo os nacioanalistas.

 
At 7:09 da tarde, agosto 13, 2005, Anonymous Anónimo said...

Penso que só o Homem Branco não se protege nem a sua descendência. Vai lá á China armar-te ao pingarelho impor multiculturalismos e miscegenizações em larga escala como uma coisa engraçadinha ou áfrica ou paises islãmicos.
Na Europa, até os ciganos se protegem dessa maneira educando-os para se misturarem apenas com ciganos, e ainda bem, mas o que deve ser realçado é o facto de apenas a Cultura do Homem Branco promover a miscegenização e a tolerância face autras raças.
Nisto os media e as culturas filmatográficas ( Sionismo está nestes sectores em força) têm importância porque estão constantemente a transmitir esse tipo de mensagem.

 
At 8:37 da manhã, março 18, 2006, Anonymous Anónimo said...

http://www.whatreallyhappened.com/jews_against_zionism.html

Leiam e aprendam que Judeus Ortodoxos não são Sionistas. Se pesquisarem bem verão Israelitas sionistas a espancar Judeus Ortodoxos. E só um aparte, o Ariano é e sempre será o mais inteligente, apenas não é o mais esperto, enquanto o judeu nem é burro até é um tanto ou quanto inteligente, mas é Espertissimo. O Negro nem é Inteligente nem Esperto, se eles tivessem as nossas capacidades, nós e os judeus já estariamos a bater bota há uns 20 anos, Extintos.

 

Enviar um comentário

<< Home