quarta-feira, julho 27, 2005

Assassino de Theo van Gogh condenado a prisão perpétua



O tribunal de Amesterdão condenou, ontem, a prisão perpétua, o assassino confesso do realizador de cinema holandês Theo van Gogh, Mohammed Bouyeri, considerando que actuou com intenção terrorista e baseado numa interpretação radical do Islão.

Theo van Gogh, conhecido pelas suas criticas contra o Islão e a sociedade multicultural, foi abatido e depois esfaqueado quando andava de bicicleta numa rua muito movimentada de Amesterdão, a 2 de Novembro de 2004.

"O acusado jurou durante o julgamento que faria de novo a mesma coisa se fosse libertado; assim, não há senão uma pena adaptada a este crime, a prisão perpétua", adiantou o juiz.

"Assumo plenamente as minhas responsabilidades. Agi puramente em nome da minha religião", declarou Mohammed Bouyeri, um fundamentalista islâmico com dupla nacionalidade marroquina e holandesa, quando explicava em tribunal as suas motivações.
Depois de matar Van Gogh, Mohammed Bouyeri espetou duas facas no peito e tentou decapitar o cadáver.

Fontes : JN, fotografia retirada do site do BNP

7 Comments:

At 10:10 da manhã, julho 27, 2005, Anonymous Anónimo said...

Se vosse em Portugal de certeza que não seria condenado,pois a esquerda alegaria que era uma vitima da exclusão social,e uma vitima do racismo branco.Talvez o bloco de esterco lhe desse ainda uma medalha.

Coyote88

 
At 11:50 da manhã, julho 27, 2005, Anonymous Anónimo said...

Pois é, a vítima foi um branco não lhes interessa para nada. O assassino é apenas uma vítima de exclusão social...coitadinho!

 
At 4:26 da tarde, julho 27, 2005, Anonymous Anónimo said...

Isto é o resultado da liberdade concedida para se instalarem na Europa as comunidades do terceiro mundo.
Estes reagiram pela violência, bárbaramente assassinaram uma pessoa que discordava deles, no entanto continuam a insistir que é uma religião de paz.
Outras comunidades já instaladas nas nossas sociedades podem actuar por meios legais numa tentativa de constrangir os movimentos nacionalistas, processando-os judicialmente. Assim mais que preparados para a violência os movimentos nacionalistas devem estar preparados para o combate judiciário, as alegações em Tribunais e defender as nossas causas onde de direito - nos Tribunais sempre que for necessário. é apenas uma sugestão.

 
At 4:49 da tarde, julho 27, 2005, Anonymous Anónimo said...

Para ilustrar o meu comentário anterior:
Não me recordo com exactidão em qual, mas num dos sites nacionalistas já vi afixado num post, uma carta que uma organização brasileira enviou aos activistas desse site a ameaçá-los com um processo em tribunal. Não sei o desenrolar da coisa, mas fica aí o exemplo do que poderá suceder. Invadem-nos e depois tentam constrangir a nossa defesa com ameaças de processos em tribunal, a solução quanto a mim, é o movimento nacionalista ter um bom departamnto juridico, será aí que se vencerá a luta. Nos tribunais e na Justiça e isso não deve ser descurado.

 
At 12:18 da tarde, julho 28, 2005, Anonymous Anónimo said...

Esperem que mais dia menos dia, com tantos estrangeiros que existem em Portugal, tambêm iremos ter problemas. Ou nôs unimos ou seremos devorados por eles.

PETRA88

 
At 1:31 da manhã, julho 30, 2005, Anonymous Anónimo said...

a solução quanto a mim, é o movimento nacionalista ter um bom departamnto juridico, será aí que se vencerá a luta. Nos tribunais e na Justiça e isso não deve ser descurado.


enquanto houver gente nas organizações partidárias nacionalistas que assina com 88 tamos bem fudidos.. com tristeza o digo, mas o movimento nacionalista actual está inundado de pessoas que não sendo nacionalistas querem é ser alemães. Mas aquando das autárquicas é que esses burros vão perceber o que andam a fazer.
E já agora, para agente de coragem, larguem o 88 e ponham lá o HH.

É apenas mais um episódio da destruição do movimento nacionalista português.

 
At 10:19 da tarde, dezembro 05, 2007, Anonymous Anónimo said...

se fosse em portugal nada faziam...a anos em leiria uma rapariga matou o namorado com acido sulfurico e so agora entrou em julgamente...esteve sempre em julgamento...e so quem viu soube o sofrimento do namorado...quando foi pedir ajuda todos fugiram...ja estava-lhe a corroer o corpo...

 

Enviar um comentário

<< Home