quinta-feira, julho 21, 2005

Plano Africano de Sócrates provoca a primeira vítima

O plano suicida do governo “xuxialista”, que está apostado em lançar grandes obras públicas para conseguir com isso empregar toda a comunidade africana residente em Portugal e até quem sabe fazer com que venham ainda mais africanos para o nosso país, provocou o afastamento do Ministro das Finanças.

Alguns leitores menos acostumados a estas problemáticas poderão pensar que estes gajos da “extrema-direita” só pensam nisso, tentam explicar tudo com isso ,etc, etc.

Se vocês preferirem acreditar que foram de facto motivos pessoais, familiares e de cansaço a ditar a demissão do ministro estão no vosso direito, mas a meu ver foi precisamente o desastroso plano de investimento que inclui o inútil aeroporto da Ota e o TGV a razão da ruptura e da saída do ministro.

E não, não estou a chamar rato ao ex-ministro das finanças, bem pelo contrário, teve uma atitude digna em demitir-se, pois só um louco agarrado ao poder pode compactuar com estas politicas suicidas. Eu critico aquele que vai para lá agora, esse sim devia ter vergonha, porque já sabe no que se vai meter, e no entanto Teixeira dos Santos não hesitou em aceitar o cargo!

Se esta demissão ocorresse no governo de Santana Lopes nos próximos dias teríamos o presidente (?) da república a convocar meio-mundo ao seu palácio, a manifestar a sua preocupação com a crise governamental, teríamos também a imprensa a falar na possibilidade de eleições antecipadas,etc, mas como são os “xuxialistas” que estão no poder nada disto acontecerá.


2 Comments:

At 7:45 da tarde, julho 21, 2005, Anonymous Anónimo said...

" o presidente (?) da república " - BOA!

Quem manda nisto ( inclusive no Governo (?) ) é a Máfia da Construção.

 
At 8:59 da tarde, julho 21, 2005, Anonymous Anónimo said...

A Europa das Nações... está a dar origem... à Europa das Quadrilhas de Mafiosos.

 

Enviar um comentário

<< Home