terça-feira, julho 12, 2005

O desespero dos saudosistas das savanas

Alguns blogues que se dizem nacionalistas ainda andaram uns anos a disfarçar, ou seja andaram a propagandear uma suposta unidade nacionalista entre os saudosistas do império e os “nacionalistas do zoológico” como agora pretendem chamar-nos, no entanto, e em alguns casos algo subitamente esses supostos fascistas chegaram a um ponto em que estão desesperados e decidiram insultar os defensores da identidade étnica do nosso povo.

Eles têm consciência que perderam não só a batalha como também a guerra, só o desespero pode explicar os insultos e provocações que essas pessoas (que já têm idade para ter juízo) nos lançaram nos últimos dias.

Quanto não existem argumentos só lhes resta mesmo chamar-nos burros, ignorantes, idiotas, nacionalistas do zoológico, nescionalistas, etc, mas por muito que nos insultem não conseguirão que abdiquemos de defender os nossos ideais. Eu sinceramente nem levo muito a mal porque entendo o desespero desses multirracialistas!

Uma a uma, foram ficando sem as suas amadas colónias, mas mesmo assim continuavam a ser confundidos com nacionalistas pela população, agora já nem isso, a população já sabe quem são os nacionalistas e quem representa o nacionalismo, o sistema também o sabe e já ninguém, absolutamente ninguém liga aos saudosistas da savana. Eles estão velhos, abandonados, isolados e como se ainda não bastasse são obrigados a ver o crescimento dos nacionalistas quer em qualidade quem em quantidade! Apesar de andarem a gastar energias durante anos e anos a escrever na Internet não conseguiram sequer captar meia dúzia de jovens para as suas organizações, mas esperem aí… eles nem conseguem ter uma única organização! Talvez a única organização que perfilhe desses ideais seja a Aliança Nacional de Cruz Rodrigues, mas segundo dizem só tem dois elementos! No entanto é preciso fazer uma ressalva, é que o Cruz Rodrigues insulta-nos mas assina, outros preferem o caminho do anonimato e tentam aproveitar-se disso para serem ainda mais contundentes, mas todos sabemos quem eles são, não lhes adianta nada esconderem-se atrás de “nicks” com a cor das suas camisas ou com o grau de curvatura das suas costas. Coitados!

Também andam a tentar impingir-nos as obras do professor Brito como sendo a grande referencia para os nacionalistas portugueses, até aproveito para esclarecer que estive varias vezes pessoalmente com o Prof Brito e que tenho respeito por ele, porque apesar de discordar das suas ideias é um Homem que lutou durante toda a vida por aquilo em que acreditou, agora isso não é de todo suficiente para fazer com que os nacionalistas de hoje concordem com aquelas ideias, e por muito que mandem os nacionalistas ler as suas obras não adianta nada. Será que se os saudosistas das savanas lerem as obras de Marx passam automaticamente a concordar e tornam-se comunistas? Não me parece, mas seguindo o raciocínio deles nunca se sabe…


8 Comments:

At 11:08 da tarde, julho 12, 2005, Anonymous Anónimo said...

Muito bem escrito japmg! Realmente é tempo de nós, nacionalistas identitários rompermos com essas posturas passadistas e reacçionárias. Nós temos bem traçado o caminho que nos disposemos a percorrer, temos um corpo ideológico e doutrinário bem estruturado, temos gente, jovens na maioria, apostada no activismo, temos inclusive uma organização de vanguarda, a Causa Identitária, emfim, não precisamos desses fósseis vivos, que não serão mais que meras notas de roda pé em alguns livros (pelo Cruz Rodrigues editados).
Em frente por Portugal numa Grande Europa!

 
At 2:07 da manhã, julho 13, 2005, Anonymous Anónimo said...

Basta!
Os rodrigos emilios, os britos, os cruz rodrigues são merda que basta! Viva o Nacionalismo, é preciso desmarcarar essa gente editada pelo cruz Rodrigues!

 
At 4:30 da manhã, julho 13, 2005, Anonymous Anónimo said...

Concordo. As colónias não são nossas. Mas eles têm todo o direito de viver aqui. O mundo não conheçe fronteiras!! somos todos filhos de Deus.
Por um mundo católico sempre!
Amanhã vão à igreja e mostrem que são bons nacionalistas, vamos mostrar que Portugal é o pais mais católico! Ao menos somos primeiros em alguma coisa :P Se amam o vosso pais façam isso amanhã. Vamos todos à igreja para sermos referidos nos orgãos de comunicação social.
Que deus esteja convosco pois ele esta dentro de mim

 
At 9:54 da manhã, julho 13, 2005, Anonymous Anónimo said...

Ó rui de jejus vai mas é cagar, com essa conversa da merda.Tú tens é o direito de não andares aqui armado em parvo,pedófilo do caraças.

GUNTHER88

 
At 11:34 da manhã, julho 13, 2005, Anonymous Anónimo said...

Com respeito ao anónimo das 2:07, quero dizer que se por um lado promovo o rompimento com as posturas dos reacçionários, ainda assim não deixo de ver qualidades intelectuais em alguns deles, mesmo discordando em quase tudo, como é o caso do AJB. Quanto ao Rodrigo Emílio, ai pára! Foi um nacionalista que conseguiu fazer a ponte para o nacionalismo de futuro, não ficando agarrado ao passado colonial que outrora defendera de arma na mão. É certo que o Rodrigo emílio era nazi, monárquico, salazarista, fascista, racista, anti-semita, identitário, emfim, tudo o que fosse pela pátria e anti-democrata. Era um combatente, e tenho a certeza que muitos que dizem hoje mal dele, teriam de viver dez vezes para lhe chegarem aos calcanhares.
Honra à sua memória!

 
At 12:23 da tarde, julho 13, 2005, Anonymous Anónimo said...

100% de acordo com o JM.
É bom que a malta mais nova tenha um pouco de humildade e respeite aqueles que os percederam.
O Rodrigo Emílio será sempre uma referência do Nacionlismo em Portugal.

 
At 4:16 da tarde, julho 13, 2005, Anonymous Anónimo said...

Ao anonymous das 9:54 AM peço-lhe é um bocado de respeito. Caso o menino não tenha sido ensinado, aprende-se a comportar como deve ser!
Respeito sff, o senhor deve tar possuido por Satanas, pa se referir à minha conversa como merda! Olhe aconselho que vá à igreja rapidamente pa não cair em desgraça e confesse os seus pecados, especialmente o de me insultar.
E veja se apanha vergonha por usar 88 no nick. Podia por algo mais religioso, algo que alege à paz! Você esta mesmo possuido por Satanas
Que Deus esteja convosco

 
At 5:11 da tarde, julho 13, 2005, Anonymous Anónimo said...

o rui jejus eu não estou possuido pelo satanas,tú é que andas perdido por estas bandas,Pois aqui não pertences,vai mas é tú á missa, pois deves ter muitos pecados.
saudações 777.(ASSIM JÁ GOSTAS!!!)

GUNTHER88

 

Enviar um comentário

<< Home