quarta-feira, julho 20, 2005

Faleceu John Tyndall

John Tyndall foi fundador do BNP, partido que aprecio bastante, e lutou durante décadas pela raça branca, nunca tendo receios de assumir aquilo que pensava. Graças a essa sua postura destemida Tyndall teria que comparecer na próxima quinta feira no tribunal de Leeds sob acusação de incitamento ao ódio racial em Burnley, devido a um discurso proferido no ano passado num “social club” daquela cidade inglesa, conhecida pelas tensões raciais aí existentes.
Infelizmente a morte chegou primeiro!


Morreu um combatente pela raça branca!

2 Comments:

At 12:29 da manhã, julho 21, 2005, Anonymous Anónimo said...

Bem sei que as minhas observações não têm nada a ver com o post em causa, aliás aproveito para homnagear esse grande homem, mas no entanto gostaria de saber o que tem o PNR, agora PN, a ver com a FN, e porque é que o encontro nacionalista do dia 23 tem publicidade com a chama utilizada por essa tal FN e não a chama do PN?
Agradeço a atenção e possível explicação.

 
At 2:28 da manhã, julho 21, 2005, Blogger Suevo said...

A tua pergunta mostra que estás bem informado sobre as alterações e sobre as actividades, portanto vou responder-te com outra pergunta:

Será que não sabes tu próprio a resposta àquilo que perguntas?

A estratégia de (pelo menos) alguns responsáveis do partido tem sido bastante clara em relação a esses assuntos.

Nós podemos concordar ou discordar, mas aquilo que está a acontecer ao ex-PNR é bastante óbvio para todos.
E no caso concreto que apontas, é obvio que a FN está ligada ao encontro de dia 23, seria ridículo alguém nega-lo. E na minha opinião pouco interessa se isso é anunciado de forma implícita ou de forma explícita.

 

Enviar um comentário

<< Home