sexta-feira, julho 15, 2005

OTA e TGV : Manuela Ferreira Leite concorda comigo

Segundo Manuela Ferreira Leite, os milhares de postos de trabalho prometidos por Sócrates, alguns dos quais afectos a este plano de investimento (OTA e TGV), só irão beneficiar o emprego "de africanos e de ucranianos, não de portugueses". Num discurso que alguns dos presentes entenderam como de "autêntica liderança da oposição".

Fonte : DN

Fico satisfeito por verificar que Ferreira Leite concorda com aquilo que escrevi aqui no Legião Invicta sobre esse assunto.

4 Comments:

At 11:58 da tarde, julho 16, 2005, Anonymous Anónimo said...

Mais uma Verdade: e os estádios de futebol foram feitos para os brasileiros e os africanos jogarem à bola.

 
At 1:01 da manhã, julho 17, 2005, Blogger Suevo said...

O Estadio do Algarve e o de Leiria (principalmente estes) foram feitos para estarem vazios. Claro que isso do Euro2004 tambem foi uma ideia do Toni Guterres (bendita a hora em que foi para a ONU).

É dificil o estado fazer investimentos piores que esses estadios. Eu só fui ver o Portugal(?)- Holanda(?) da meia final porque deram-me um convite para a bancada, senão aquilo tinha-m e passado completamente ao lado.

 
At 9:38 da tarde, julho 17, 2005, Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 
At 10:52 da manhã, janeiro 17, 2009, Anonymous Anónimo said...

A ligação de Porugal ao "resto" da Europa via TGV é fundamental para o desenvolvimento do nosso país. Apesar da crise que se está a viver, não se deve parar o projecto e concretização de uma linha de alta velocidade que percorra toda a Europa.
Eduardo Carneiro

 

Enviar um comentário

<< Home