OTA e TGV : Manuela Ferreira Leite concorda comigo
Segundo Manuela Ferreira Leite, os milhares de postos de trabalho prometidos por Sócrates, alguns dos quais afectos a este plano de investimento (OTA e TGV), só irão beneficiar o emprego "de africanos e de ucranianos, não de portugueses". Num discurso que alguns dos presentes entenderam como de "autêntica liderança da oposição".
Fico satisfeito por verificar que Ferreira Leite concorda com aquilo que escrevi aqui no Legião Invicta sobre esse assunto.
4 Comments:
Mais uma Verdade: e os estádios de futebol foram feitos para os brasileiros e os africanos jogarem à bola.
O Estadio do Algarve e o de Leiria (principalmente estes) foram feitos para estarem vazios. Claro que isso do Euro2004 tambem foi uma ideia do Toni Guterres (bendita a hora em que foi para a ONU).
É dificil o estado fazer investimentos piores que esses estadios. Eu só fui ver o Portugal(?)- Holanda(?) da meia final porque deram-me um convite para a bancada, senão aquilo tinha-m e passado completamente ao lado.
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
A ligação de Porugal ao "resto" da Europa via TGV é fundamental para o desenvolvimento do nosso país. Apesar da crise que se está a viver, não se deve parar o projecto e concretização de uma linha de alta velocidade que percorra toda a Europa.
Eduardo Carneiro
Enviar um comentário
<< Home