quinta-feira, julho 14, 2005

Dedicado aos idiotas que defendem o "jus solis"

Segundo o Jornal de Noticias, os responsáveis pelos atentados da semana passada em Londres são ingleses integrados socialmente na cidade de Leeds, onde 15% dos seus 750 mil habitantes são muçulmanos. O Reino Unido ficou em choque com essas revelações.

Então estes terroristas eram Ingleses? Pois… estes terroristas eram tão ingleses como os habitantes da Cova da Moura são portugueses…

Os quatro suspeitos, com idades entre 19 e 30 anos, terão morrido nas explosões. Shezad Tanweer, de 22 anos, Hasib Mir Hussain, de 19 , Mohamed Khan e Eliaz Fiaz, ambos de 30 - residiam em Leeds. Reparem nos quatro nomes tipicamente britânicos dos terroristas.

"A conclusão que os terroristas nasceram aqui (Reino Unido) é profundamente desestabilizante", escreve o "The Times", que divulga um relatório confidencial sobre as "relações com a comunidade muçulmana", onde se lê o que John Stevens vem dizendo, e se confirma que a al-Qaeda tem conquistado os seus apoiantes entre os estudantes muçulmanos ingleses.

Tudo isto é mais uma prova que a atribuição da nacionalidade Inglesa (ou portuguesa) a estes povos, só porque nasceram na Inglaterra (ou em Portugal) nada resolve em termos de integração! E ainda bem que não resolve, porque eu sinceramente não os quero integrar!

Mais uma vez ficou provado que o governo inglês (entre outros) está mais preocupado em isentar a comunidade muçulmana residente no Reino Unido de qualquer responsabilidade nos atentados, do que está preocupado em proteger os legítimos cidadãos europeus. Claro que os legítimos cidadãos ingleses também não estão isentos de culpas neste processo, já que preferem votar em mentirosos como Tony Blair do que no BNP.


Quem semeia ventos colhe tempestades, é assim no Reino “multirracial” Unido, e isto ainda é só o começo!


18 Comments:

At 2:57 da manhã, julho 14, 2005, Anonymous Anónimo said...

Uma sociedade multiracial também tem vantagens! Só mostras os lados negativos, além de que isso também podia acontecer numa sociedade sem imigrantes!
Se deus quis que a bomba explodisse olha paciencia, deus escreve certo por linhas tortas. Ha que ter paciencia e tentar compreender o todo poderoso. Hoje quem fez mal foram uns muçulmanos amanha serao uns europeus

 
At 7:14 da manhã, julho 14, 2005, Blogger PlanetaTerra said...

///
--- Já não há pachorra para aturar os imigracionistas!!!...
--- SEPARATISMO JÁ!!!...

http://divisao--50--50.blogspot.com/
///

 
At 11:24 da manhã, julho 14, 2005, Anonymous Anónimo said...

Olha e eu quero que Deus se foda mais a sua vontade de mistura racial!

 
At 12:08 da tarde, julho 14, 2005, Anonymous Anónimo said...

uma sociedade multiracial só produz merda como este palhaço deste rui jejus.vai mas é para o inferno e não chateis com as tuas ideias de merda.

GUTHER 88

 
At 2:45 da tarde, julho 14, 2005, Anonymous Anónimo said...

Ó Rui, vais mas é levar nesse cú, e pára de gozar e evocar o Santo nome de Deus em vão. Vai mas é chatear os teus amigos de extrema-esquerda na trampa dos blogues deles.
Baza, panasca!

Já o "Planeta Terra", confesso que até começo a simpatizar com a sua companhia e os seus 50% (já! já! já!) ou lá que treta é essa... Esse, embora seja uma ganda lapa, até tem graça e é boa companhia.

Mas tu, Rui, vai ver se chove meu ganda cabrão!

 
At 4:32 da tarde, julho 14, 2005, Anonymous Anónimo said...

Esse rui deve ser um ganda pedófilo,daqueles que violam criancinhas atrás das igrejas vai mas bater umas ponhetas e não chateis meu ganda cabrão.

petra88

 
At 6:46 da tarde, julho 14, 2005, Anonymous Anónimo said...

Meu Deus!! tanta má educação por parte de certas pessoas!! Vocês deviam ter vergonha do que dizem e dos insultos que me evocaram!

E eu gosto muito de criancinhas, gosto muito de estar com elas, não admito que me fales nesse tom!

E eu não tenho amigos na extrema esquerda! Para mim todos são meus amigos, até os que cospem no meu nome e me insultam como vocês. Vocês são meus irmãos, assim como os africanos e chineses e outros!
Eu apenas quero que haja paz entre todas as raças.

Se deus quer que o mundo seja mistura, temos de aceitar a sua vontade. Ele deu inteligencia ao homem para ele construir meios de transporte e poder viajar para fazer mistura. Talvez as raças tenha sido mesmo um erro de Deus, e para corrigir isso, Deus fez com que inventassemos transportes para o mundo ficar mais pequeno e misturassemos de modo a desaparecerem as raças que existem hoje e ficar so uma. Talvez no processo de criação Deus tenha tido uma valente diarreia ou caganeira e tenha feito merda e nasceram os Africanos pretinhos, e outras raças, mas eles não são menos que nós. Tudo o que Deus cria tem valor. Ele agora quer que haja mistura e as raças desaparecam e nós só temos é de aceitar a sua vontade, submeter-nos ao poder de Deus.

E quanto ao anjo infernal enfim o nome dele ja diz tudo, estas perdido rapaz. Deixa o lado das trevas, o lado de Satanas, alcança a glória de Deus e do Espirito Santo. Deves ter tido uma vida dificil, mas não te alies a Satanas. Garanto-te que não irias gostar de viver no Inferno, acorda pa vida jovem, se quiseres marcamos um encontro e eu ajudo-te.

 
At 11:07 da tarde, julho 14, 2005, Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 
At 4:31 da manhã, julho 15, 2005, Blogger Suevo said...

Eu acho estas participações do Rui Jesus bastante comicas, não sei se a ideia é ser ironico, mas lá que os comentarios dele me fazem rir lá isso fazem :)

 
At 11:19 da manhã, julho 15, 2005, Anonymous Anónimo said...

Eu acho que se deve aligeirar os assuntos e fazer o pessoal sorrir ou soltar umas gargalhadas, mas quando se trata de assuntos sérios as pessoas devem limitar-se a proferir comentários igualmente sérios, e o planeta terra ou o Rui Jesus simplesmente avacalham esta merda toda, ou pior ainda, quem lhe responde, a ignorância combate-se, mas a estupidez ignora-se!

 
At 12:14 da tarde, julho 15, 2005, Anonymous Anónimo said...

sim,sim vamos transformar isto numa verdadeira aula de religião e moral, com um um palhaço armado em pastor de ovelhas!!!

Sturm 88

 
At 1:54 da tarde, julho 15, 2005, Anonymous Anónimo said...

então sempre admites que és pedófilo("gosto muito de criancinhas,gosto muito de estar com elas"). Devias era ter vergonha moraslista da merda, rato de sacristia.

petra88

 
At 3:19 da tarde, julho 15, 2005, Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 
At 7:27 da tarde, julho 17, 2005, Anonymous Anónimo said...

ó Sturm, meu filho da puta....vai apanhar no cú.
bate punhetas a olhar para o retrato dos SS
não demora muito e os nazis vão todos para o caralho

não demora mesmo quase nada

 
At 11:07 da tarde, julho 20, 2005, Anonymous Anónimo said...

O Rui JEsus está a tentar provocar a 3ºguerra mundial em nome do satanás.

Misturas de raças dá nisto...
Basta ver o kosovo
depois de 1000 anos de misturas e pimba

Rwanda, aqui foram 1000000 anos de misturas...não deu resultado.

Agora quer que a europa exploda...
È O SATANÀS DIGO-VOS!
VÀI DE RECTO Ò SATANÀS!
VAI TE EMBORA!

 
At 11:09 da tarde, julho 20, 2005, Anonymous Anónimo said...

anonymous das 7:27, tenho pena mas isso nãoo irá acontecer....

Pessoas como o Rui jesus e outros, tentam fomentar a multiracialidade, só que...tal não acontece, existe sim segregação racial...

Por muitas medidas que o governo implemente...

Agora é assim, isso promove os extremismos...
é sabes...a extrema direita pode renascer das cinzas...basta que haja pessoas como o rui de jesus no poder.

Um dia acordas com um gajo da SS a ir-te ao cú!
:D

 
At 10:30 da manhã, julho 21, 2005, Blogger Reinserir said...

Essa história de que isto ou aquilo acontecer porque Deus quer,lembra-me uma velha anedota,em que uma senhora muito religiosa estava em casa,durante umas cheias,e os bombeiros tentaram tirá-la de casa das mais diversas formas,e ela recusou sempre,dizendo que Deus a viria salvar.Se o rui jesus estiver doente,não toma um medicamento?Fica à espera de Deus?
O nosso país,e a europa,está doente e precisa de um medicamento!
E,mais,eu acredito em Deus e,como você disse,tudo o que Deus cria é importante,e Deus criou as diferentes raças,devemos preservá-las,não as devemos anular!
Já agora,só começou por dizer que uma sociedade multiracial tem vantagens,mas não me apercebi que as tivesse enunciado!

 
At 10:13 da tarde, abril 06, 2007, Anonymous Anónimo said...

So uma coisinha a parte o rui jesus devias ter vergonha de dizer essas coisas..tu acreditas nessas tretas?pronto tu e k sabes. eu tb m chamo rui jesus e tu devias ter vergonha pa de dizeres essas coisas km o nome tao bonito k tens :S

 

Enviar um comentário

<< Home