sábado, julho 23, 2005

Pretenderá o PS transformar o Porto num acampamento cigano?

Atenção a todos os eleitores da cidade do Porto, quem encabeça a lista à Assembleia Municipal do Porto pelo PS é o Pedro Bacelar Vasconcelos.

Alguns de vocês perguntarão, "e qual é o problema disso?"

Há uns anos atrás este individuo, que na altura era Governador Civil de Braga ficou famoso por defender ciganos que traficavam droga e não hesitou em agir contra as populações minhotas que se revoltaram contra o trafico de droga realizado pelos ciganos.

Será que nós queremos uma criatura destas aqui no Porto?
NEM PENSAR!

Há que desmascarar estes traidores!
Força Rui Rio!
Se o PNR conseguir apresentar uma candidatura, e se for o Carlos Branco por exemplo a encabeçar a lista OBVIAMENTE apoiarei o PNR, até lá, e das candidaturas já consumadas prefiro a de Rui Rio.

6 Comments:

At 2:58 da tarde, julho 24, 2005, Anonymous Anónimo said...

s. joão da madeira
Invadiram piscina armados agredindo e roubando utentes
violência Grupo de cerca de 20 indivíduos irrompeu no local, com revólveres e bastões, e levou mochilas e telemóveis Duas pessoas espancadas receberam tratamento hospitalar

Na fuga, os cerca de 20 indivíduos destruíram a rede de protecção da zona ajardinada da piscina


Um grupo de cerca de 20 indivíduos, armado de revólveres e bastões, entrou, ontem à tarde, nas piscinas municipais de S. João da Madeira, agredindo e roubando, de forma indiscriminada, quem ali se encontrava. Dois jovens tiveram de ser assistidos no hospital.

Desentendimentos entre grupos rivais poderão estar na origem dos acontecimentos que, dizem algumas pessoas, eram já previsíveis. Nas últimas semanas, a piscina foi alvo de desacatos e havia promessas de vingança. Segundo testemunhas, eram 17.15 horas quando um grupo de indivíduos, que aparentavam idades entre os 20 e os 25 anos, avançou sobre uma rede lateral da piscina provocando o pânico entre os cerca de 300 utentes. Armados, começaram a roubar mochilas e telemóveis, ao mesmo tempo que agrediam os proprietários, mesmo os que não ofereciam resistência.

Isaac, um jovem que se encontrava na piscina com amigos de Oliveira de Azeméis, foi agredido e teve de ser tratado no Hospital de S. João da Madeira. Conta que os indivíduos ainda lhe perguntaram "se era de S. João da Madeira". Mas nem teve tempo para responder. "Começaram a dar-me socos na cara e pontapés nas costas e pernas", recorda o jovem de 18 anos. Um amigo foi ferido com um bastão, que lhe provocou um corte no cotovelo.

Também o nadador-salvador teve de receber assistência médica em S. João da Madeira e foi transferido para o Hospital de S. António, no Porto, com um traumatismo maxilar. Segundo testemunhas, o funcionário da piscina tentou falar com os agressores, mas foi recebido violentamente. "Deram-lhe um pontapé com uma bota de biqueira de aço". Prostrado na relva, terá sido ainda pontapeado continuadamente.

Quem esteve no local afirma que as cenas de violência duraram "cerca de três minutos". Depois, o grupo abandonou o local pela rede de protecção e largou algumas das mochilas pelo caminho. Ainda tentaram assaltar uma confeitaria, mas fugiram em quatro viaturas (um Pegeout 206 e dois Ford Fiesta foram identificados) quando viram um carro da Polícia.

"Parecia aquele arrastão da praia", conta o pai de duas crianças que se encontravam no local e que, segundo afirma, "estão em casa a chorar com medo e a dizer que não querem ir mais para a piscina".

Ao que o JN apurou, problemas com grupos de indivíduos nas piscinas têm sido uma constante. Tudo terá começado por desentendimentos entre grupos de jovens do Porto, de Oliveira de Azeméis e de Santa Maria da Feira.


COMO NÂO FORAM PRETOS NÂO DÀ NA TV!

 
At 6:46 da tarde, julho 24, 2005, Anonymous Anónimo said...

LOL olha lá,hás-de me dizer qual foi o orgão de comunicação que referiu que os assaltados do arrastão eram pretos ? Eu não vi nenhum a mencionar isso,por isso não vejo por que razão ladras tanto.

 
At 9:23 da tarde, julho 24, 2005, Anonymous Anónimo said...

O Rui Rio por acaso até é um bom presidente da câmara.Eu gosto dele.Aí votava nele,sempre era o voto útil!

 
At 2:45 da tarde, julho 25, 2005, Anonymous Anónimo said...

Meus amigos, o único voto verdadeiramente útil, é o voto naquilo em que acreditamos.
Caso contrário, aqueles que, por exemplo, acreditam nas ideias do PNR, se caem na "tentação" de votar naquele que pode ganhar, nunca permitirá que o seu verdadeiro Partido cresça.
Isso está errado e é desleal!

 
At 4:38 da tarde, julho 25, 2005, Blogger Suevo said...

O Anonimo não se preocupe, o Pantera diz isto mas na hora da verdade votará no PNR :)
No entanto as autarquicas quer queiramos quer não são eleições diferentes das restantes, ainda para mais na terra dele (S. João da Talha) o PNR nem deve concorrer.

 
At 12:16 da manhã, julho 28, 2005, Anonymous Anónimo said...

só tenho pena que o pnr esteja tão mal entregue, que a única coisa que consegue, é enganar os votantes que caírem na asneira de confiar neles.

Obviamente vou votar Rui Rio

 

Enviar um comentário

<< Home