sexta-feira, agosto 12, 2005

Candidata do PP defende africanização das escolas e dos manuais escolares!

Na reunião com a direcção da Associação Cabo-Verdiana, Maria José ,candidata do CDS-PP à Câmara de Lisboa defendeu uma aposta na cultura, educação e urbanismo.
Depois de ter ouvido as propostas e os "desabafos" da presidente da comunidade, Alcestina Tolentino, que se queixou da falta de atenção da autarquia de Lisboa aos problemas dos imigrantes nos últimos quatro anos, Nogueira Pinto manifestou-se "contente pela compreensão de que a responsabilidade pela integração tem que ser partilhada com as associações e as comunidades".
Salientando que devido à desertificação da cidade, muitas escolas primárias são hoje maioritariamente frequentadas por filhos de imigrantes africanos, a candidata defendeu incentivos para a criação de um corpo de professores cabo-verdianos e alterações aos manuais escolares.
"Os meninos têm que ver uma palmeira e uma bananeira em algum lado, não?", questionou a candidata, lamentando a falta de medidas para a integração social e cultural dos filhos dos imigrantes, que acabam por "ceder à tentação de seguir os modelos afro-americanos que vêem nos filmes e que não têm nada a ver com Portugal".
Sem prometer nada, a candidata considerou importante a revisão do conceito e do estatuto da UCCLA (União das Cidades Capitais de Língua Portuguesa) para melhorar a cooperação a nível autárquico com os países de origem dos imigrantes.
Nogueira Pinto defendeu ainda "a introdução de factores de correcção" nos bairros de realojamento para acabar com "os espaços de exclusão".

Fonte:JN

Eu também acho que "Os meninos têm que ver uma palmeira e uma bananeira em algum lado" , de preferência devem até ver bastantes palmeiras, mas no seu habitat natural ou seja, os meninos africanos devem regressar rapidamente à terra dos seus antepassados.
Quanto aos “modelos afro-americanos que vêem nos filmes e que não têm nada a ver com Portugal" ao contrário do que pensa a candidata do CDS-PP, eu acho que são os mais indicados para esses jovens, já que esses jovens também não têm nada a ver com Portugal, logo é preferível que sigam modelos mais adequados às suas origens.

Integração? NUNCA!

15 Comments:

At 9:06 da manhã, agosto 12, 2005, Anonymous Anónimo said...

Outra beata. Nada de bom se pode esperar daquele partido, na questão da imigração e das causas nacionais, é igual aos outros todos, alinha pelo politicamente correcto. Os africanos já começam com medidadas reivindicativas, qualquer dia são as restantes comunidades, e assim cada fracção das comunidades do terceiro mundo vai ter uma lista de reivindicações à qual as beatas e beatos desta Europa, vão satisfazer. Graças a Deus.
Deus nosso (deles) lhes perdoe, que eu não.

 
At 9:33 da manhã, agosto 12, 2005, Anonymous Anónimo said...

Essa senhora não passa de uma salazarenta recalcada,presa ao lobby da igreja.Ela que vá mas é para africa, e leve todos os seus pretinhos,pois aqui não fáz falta nenhuma.

storm88

 
At 9:35 da manhã, agosto 12, 2005, Anonymous Anónimo said...

Isto até me faz lembrar aquelas manifestações culturais que sucederam no Alentejo numa tentativa de «reavivar» o passado islâmico na região. Qualquer dia temos que levar com os islâmicos, os africanos os brasileiros, os chineses, Portugal vai parecer um parque temático.

 
At 9:37 da manhã, agosto 12, 2005, Anonymous Anónimo said...

Qualquer dia ainda nos vão obrigar a que os nossos filhos aprendam crioulo(será que isso é alguma lingua!).PORTUGAL AOS VERDADEIROS PORTUGUESES.

COYOTE88

 
At 10:05 da manhã, agosto 12, 2005, Anonymous Anónimo said...

COYOTE 88 - os teus filhos não sei, mas algumas crianças já cantam com sotaque brasileiro, as cantigas lá daqueles caras.
Se isto não é colonização... além de nos invadirem com a sua presença, assumindo-se muitas vezes como uma obrigação histórica da nossa parte termos que os aturar, a eles, mais as suas atitudes do terceiro mundo, ainda temos que suportar toda a tralha que trazem na bagagem.

 
At 3:39 da tarde, agosto 12, 2005, Anonymous Anónimo said...

PP o partido dos betos, gays e atrasados mentais.Como já ninguém lhes liga, viraram-se para escomalha do terceiro mundo.Qualquer dia nem um voto teem.

coyote88

 
At 3:42 da tarde, agosto 12, 2005, Anonymous Anónimo said...

Fora com toda essa canalha(brasucas,africanos e monhés.)

14/88

 
At 8:40 da tarde, agosto 12, 2005, Anonymous Anónimo said...

Mais palavras para quê a santissima igreja católica a meter-se onde não é chamada e sempre do lado dos imigrantes e a borrifar-se para as Nações dos países "hóspedes", a eles interessa-lhes é passar a imagem que se preocupam com os imigrantes especialmente do terceiro mundo, especialmente a imagem dessa imigração/invasão para não originar grandes reacções das Nações "hóspedes" e desta maneira ir branquenado o que sucede uma colonização da Europa pelo terceiro Mundo. Foi assim com as imagens dos assaltos dos escarumbas na linha de Sintra, (toda a gente sabe que acontecem mas mesmo assim tenta-se impedir a má imagem desses "jovens".
Mas é também assim com as mininas do Brasil. Mesmo que Portugal seja colonizado pelo Brasil não há problema nenhum não podem é ter má imagem, assim fazem-se os possíveis para os invasores terem boa imagem.
No fundo é uma questão de marketing.

É só o que lhes interessa. Se o Povo Português os quer cá ou não, isso é secundário, só termina esta invasão quando eles derem por terminado. A palavra está do lado dos países do terceiro mundo assistidos pela igreja Católica.

http://www.portugaldiario.iol.pt/
noticia.php?id=571210&div_id=291

 
At 6:35 da tarde, agosto 13, 2005, Anonymous Anónimo said...

O padre vaz pinto e a sua tropa do acime processou um nacionalista do PNR devido a uma campanha de defesa dos produtos portugueses, e ainda há católicos que dizem ser possível ser-se nacionalista e católico simultaneamente- quando eles perseguem os nacionalistas.

 
At 7:23 da tarde, agosto 13, 2005, Blogger Suevo said...

Eu já vos tinha avisado anteriormente, alias até dediquei um post exclusivamente a esse processo, pelos vistos os defensores dos padres pareceram não acreditar naquilo que eu estava a dizer.
O certo é que esse nacionalista vai ter que enfrentar o juiz,isto por causa do Sr. padre Vaz Pinto.

Um padre que processa portugueses para defender... os chineses e o seu comercio de concorrencia desleal!

Amen!

 
At 7:34 da tarde, agosto 13, 2005, Anonymous Anónimo said...

JAPMG É notório desde há muito tempo essa santa aliança catolicismo imigração multiracialismo. No entanto , há quem insista em apoiar a igreja católica e assumir-se como nacionalista.

 
At 7:38 da tarde, agosto 13, 2005, Anonymous Anónimo said...

Aliás a igreja católica e tudo o que reodeia essa santissima instituição tão imprescindivel a Portugal. JAPMG Repara bem no teu Post, os catolicissimos PPs tão amiguinhos e complacentes das minorias é finesse. E queria essa corja assumir-se como defensor dos Portugueses.

 
At 11:49 da tarde, agosto 13, 2005, Anonymous Anónimo said...

Isto não devia passar sem denúncia neste espaço:

http://www.correiomanha.pt/noticia.asp?id=170047&idCanal=181

 
At 4:13 da manhã, agosto 14, 2005, Anonymous Anónimo said...

Mais do mesmo a santissima igreja católica que obrigar-nos a aturar mais invasores de áfrica e brasil, mandam emissários cá para nos obrigar a levar com esses invasores e tentam manipular a mente de quem ainda os ouve. O facto de ainda de influenciarema sociedade Portuguesa a aceitar invasão do lamaçal coloca-nos como nossos inimigos:

http://dn.sapo.pt/2005/08/14/sociedade/bispo_brasileiro_apela_a_tolerancia.html

 
At 12:55 da manhã, abril 06, 2007, Anonymous Anónimo said...

blogue fixe. é só anónimos a assinar. ou será o mister anonymous?

 

Enviar um comentário

<< Home