quinta-feira, setembro 29, 2005

Lições do Leste

Não posso deixar de referir aqui dois acontecimentos desportivos que ocorreram nesta semana. Esses acontecimentos foram as eliminações do Braga e do Porto perante duas equipas de leste. Até aqui tudo normal, no entanto tenho que frisar que estas duas equipas de leste, o Estrela Vermelha de Belgrado e um tal de Artmedia Bratislava jogaram exclusivamente com brancos, creio que na sua quase totalidade sérvios e eslovacos respectivamente!

Qual é a moral da historia? É simples, dois grupos de brancos sem muito talento, mas com uma capacidade de trabalho, de esforço, de entreajuda e de dedicação notáveis conseguiram superar duas equipas que de portuguesas tinham muito pouco há que dize-lo, parecendo autenticamente equipas afro-brasileiras. Considero normal que o golo de Simão Sabrosa em Manchester tenha sido festejado pelos adeptos em Old Trafford com bandeiras de Angola , mas já me desagrada o caminho que está a ser seguido pelas equipas do norte do país, que contratam varias pseudo-estrelas afro-brasileiras que nem sequer respeitam os adeptos desses clubes,adeptos esses que, afinal de contas, são quem lhes paga o salário!
Casos como o de McCarthy não deviam ser admissíveis aqui no norte, comigo esse africano passaria a época na equipa B, e só depois seria vendido (vendido é mesmo o termo correcto) para aprender a respeitar o povo do norte! No entanto as massas preferem aplaudir essas pseudo-vedetas africanas que as insultam e desrespeitam, no caso deste sul-africano prevejo até mais umas cotoveladas e reclamações na imprensa para breve!
Estas equipas de leste, assim como o Atlético de Bilbau por exemplo representam verdadeiramente o seu povo, a sua região,a sua etnia e merecem o nosso respeito, por muito que nos possa custar vermos as equipas com nome português a serem eliminadas!

Uma vitória conquistada pelos “miúdos” da terra vale mais que duas conquistadas por mercenários brasileiros e angolanos!

Manuel Fernandes e Jorge Andrade numa selecção que me represente? NÃO,OBRIGADO!

99 Comments:

At 10:05 da tarde, setembro 29, 2005, Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 
At 11:44 da tarde, setembro 29, 2005, Anonymous Anónimo said...

" Manuel Fernandes e Jorge Andrade numa selecção que me represente? NÃO,OBRIGADO!"

Eu também não me revejo naquela coisa a que dão o nome de Selecção Portuguesa.


P.S
Bem vindo de novo ao combate pela nossa Identidade.

 
At 10:59 da manhã, setembro 30, 2005, Anonymous Anónimo said...

Como qualquer doença o racismo tem cura. Tratem-se senhores escrivões. Lembro-me que em França os imigrantes portugueses, e sobretudo os do Norte, eram tratados abaixo de cão pelos franceses. Vocês que se afirmam
católicos, não façam aos africanos e brasileiros o que outros fizeram
aos vossos primos, irmãos e talvez pais. Ainda não perceberam que o futebol é apenas um negócio e não uma questão de identidade ? Andam muito perdidos, muito alienados no Portugalito arruinado. Sonham com carrões, moradias com piscina e para não morrer de tristeza agridem verbalmente os afro-brasileiros.
O vosso racismo nem sequer é teorizado, é um grito de gente triste que sofre, que sofre da famosa identidade perdida. Tratem-se

 
At 11:59 da manhã, setembro 30, 2005, Anonymous Anónimo said...

minha besta quadrada
devias era falar dos russos naturalizados nas seleções de andebol e volei
o jorge andrade por muito que te custe é tão português quanto tu
já agorA FUNDA um movimento anti eusébio
c

 
At 11:59 da manhã, setembro 30, 2005, Anonymous Anónimo said...

minha besta quadrada
devias era falar dos russos naturalizados nas seleções de andebol e volei
o jorge andrade por muito que te custe é tão português quanto tu
já agorA FUNDA um movimento anti eusébio
c

 
At 11:59 da manhã, setembro 30, 2005, Anonymous Anónimo said...

minha besta quadrada
devias era falar dos russos naturalizados nas seleções de andebol e volei
o jorge andrade por muito que te custe é tão português quanto tu
já agorA FUNDA um movimento anti eusébio
c

 
At 4:27 da tarde, setembro 30, 2005, Anonymous Anónimo said...

Viva o Norte carago \o

a selecção Portuguesa já não existe, hoje existe é selecção mistura ou se quiserem selecção Afro Brasileira Portuguesa.
Outros países europeus tão na mesma situaçao como França, Inglaterra, etc, kk dia sao todos mesmo.
Mais valia ja terem mudado o nome do campeonato de Euro para outra coisa qualquer.

P.S. Ainda bem que voltaste, pensava k tinhas imigrado para Africa lol

 
At 5:27 da tarde, setembro 30, 2005, Anonymous Anónimo said...

deixa-te dessas merdas de norte e sul.
EUROPA BRANCA ACIMA DE TUDO.
Os nossos inimigos veem de fora, e não do norte ao do sul.

Landser 88

 
At 7:34 da tarde, setembro 30, 2005, Blogger PlanetaTerra said...

///

--- Antigamente... os Nacionalistas não eram uns IMBECIS: eles tinham consciência de que a Maioria[...] dos Europeus não estavam interessados em construir uma Civilização... mas... estavam sim interessados na Curtição: ---> a vida são dois dias... consequentemente... a vida é para curtir... e quem vier a seguir que feche a porta!...

-> Curiosidade 1: Como é que os Nacionalistas mobilizavam a Maioria dos Europeus para Combater na Defesa da Nação: a Disponibilidade para o Combate era um Dever OBRIGATÓRIO para todos os homens... e quem fugisse - abandonando os companheiros - era severamente punido!...
-> Curiosidade 2: Como é que os Nacionalistas mobilizavam a Maioria dos Europeus para a Renovação Demográfica: não existiam Pensões de Reforma... ora, ao verem pessoas velhas ( sem filhos que cuidassem delas ) a 'viverem' na miséria total... as pessoas eram OBRIGADAS a ter a preocupação de casar e de ter filhos!... ( nota. o Ditador Salazar - que não era parvo nenhum - foi contra a introdução de Pensões de Reforma )

--- Três questões:
1- como é que os Nacionalistas podem chamar de 'Traidores'... a alguém [ a Maioria...] que nunca esteve interessado em construir uma Civilização... mas sim, interessado na Curtição?!?
2- como é que os Nacionalistas podem chamar de 'Traidores'... a alguém [ a Maioria...] que foi OBRIGADO a Combater pela Defesa da Nação?!?
3- como é que os Nacionalistas podem chamar de 'Traidores'... a alguém [ a Maioria...] que foi OBRIGADO a proceder à Renovação Demográfica?!?


O LEGÍTIMO Direito ao Separatismo
http://divisao--50--50.blogspot.com/

///

 
At 11:35 da manhã, outubro 01, 2005, Anonymous Anónimo said...

Manuel Fernandes e Jorge Andrade numa selecção que me represente? NÃO,OBRIGADO!"

Eu também não me revejo naquela coisa a que dão o nome de Selecção Portuguesa.»

Eu também não me revejo naquela coisa, os jogadores de futebol brasileiros e africanos e um treinador brasileiro. Eu não me sinto minimamente representado naquilo, é uma vergonha.

Mas também sou contra as naturalizações do deco e o derlei, e todos os outros, joguem, ou não na selecção.
Mas deixa estar que neste jogo estiveram 3 ou 4 brancos em campo jogar pelo porto. E nem todos eram Portugueses, no máximo 5 jogadores não mais. Tu não te podes rir, e tens por lá pretos( 1 da áfrica do sul) brasucas, mouros, ciganos, um gajo do cerco (com pinta de cigano)enfim não falta lá nada para festa multicultural, não deverias atirar pedras porque tens telhado de vidro.
Por falar nisso, é verdade que no cerco é só ciganos, drogados e pretos??

 
At 11:36 da manhã, outubro 01, 2005, Anonymous Anónimo said...

Manuel Fernandes e Jorge Andrade numa selecção que me represente? NÃO,OBRIGADO!"

Eu também não me revejo naquela coisa a que dão o nome de Selecção Portuguesa.»

Eu também não me revejo naquela coisa, os jogadores de futebol brasileiros e africanos e um treinador brasileiro. Eu não me sinto minimamente representado naquilo, é uma vergonha.

Mas também sou contra as naturalizações do deco e o derlei, e todos os outros, joguem, ou não na selecção.
Mas deixa estar que neste jogo estiveram 3 ou 4 brancos em campo jogar pelo porto. E nem todos eram Portugueses, no máximo 5 jogadores não mais. Tu não te podes rir, e tens por lá pretos( 1 da áfrica do sul) brasucas, mouros, ciganos, um gajo do cerco (com pinta de cigano)enfim não falta lá nada para festa multicultural, não deverias atirar pedras porque tens telhado de vidro.
Por falar nisso, é verdade que no cerco é só ciganos, drogados e pretos??

 
At 11:36 da manhã, outubro 01, 2005, Anonymous Anónimo said...

Manuel Fernandes e Jorge Andrade numa selecção que me represente? NÃO,OBRIGADO!"

Eu também não me revejo naquela coisa a que dão o nome de Selecção Portuguesa.»

Eu também não me revejo naquela coisa, os jogadores de futebol brasileiros e africanos e um treinador brasileiro. Eu não me sinto minimamente representado naquilo, é uma vergonha.

Mas também sou contra as naturalizações do deco e o derlei, e todos os outros, joguem, ou não na selecção.
Mas deixa estar que neste jogo estiveram 3 ou 4 brancos em campo jogar pelo porto. E nem todos eram Portugueses, no máximo 5 jogadores não mais. Tu não te podes rir, e tens por lá pretos( 1 da áfrica do sul) brasucas, mouros, ciganos, um gajo do cerco (com pinta de cigano)enfim não falta lá nada para festa multicultural, não deverias atirar pedras porque tens telhado de vidro.
Por falar nisso, é verdade que no cerco é só ciganos, drogados e pretos??

 
At 1:29 da tarde, outubro 01, 2005, Anonymous Anónimo said...

Landser 88 devia aprender a redigir na sua língua antes de dizer a Europa aos brancos. Há muitos africanos e brasileiros que são capazes de lhe explicar a diferença gramatical no presente do indicativo entre "vêm" do verbo vir e "vêem" do verbo ver. Portanto, copie 30 vezes a seguinte frase : os nossos inimigos vêm (e não vêem) de fora,e não do Norte ou do Sul".
Copie também 20 vezes: tenho de estudar português como deve ser (e não deve de ser) antes de me armar em nacionalista.

 
At 6:37 da tarde, outubro 01, 2005, Anonymous Anónimo said...

Ó seu ESTÚPIDO, no passado existiram milhões e milhões de pessoas que lutaram generosamente ( não confundir com os mercenários que andam por aí... ) pela sua Nação... e muitas dessas pessoas não sabiam nem ler nem escrever.

 
At 7:07 da tarde, outubro 01, 2005, Anonymous Anónimo said...

'Intelectuais' Mercenários é o que não falta por aí...

 
At 10:25 da tarde, outubro 01, 2005, Anonymous Anónimo said...

Não comecem, não dêem importância a quem não a tem.

 
At 1:18 da manhã, outubro 02, 2005, Anonymous Anónimo said...

Triste. Viva o fcp e todos o que o ajudaram a tornar o que é(Madjer e Carlos Albertos incluidos). O administrador deste blog é mesmo uma besta. Coitado...

 
At 2:43 da manhã, outubro 02, 2005, Blogger Suevo said...

Agora o Madjer ou o Carlos Alberto passam a ser portugueses ou tripeiros porque dão uns pontapes numa bola? Nem pensar!
Quanto aos ciganos do cerco do Porto, se são ciganos tanto me faz serem do Cerco,de Lisboa,de Vila Real,ou de Londres, é exactamente igual!Quer dizer os do Cerco são piores, porque quanto mais longe estiverem os ciganos melhor!

 
At 5:21 da manhã, outubro 02, 2005, Anonymous Anónimo said...

"Ó seu ESTÚPIDO, no passado existiram milhões e milhões de pessoas que lutaram generosamente ( não confundir com os mercenários que andam por aí... ) pela sua Nação... e muitas dessas pessoas não sabiam nem ler nem escrever"

Esta resposta ta mto boa, e não serve so pa esse anonymous mas sim pakelas bestas anti nazis ou pro mistura k kdo nao tem argumentos vem sempre com a mania dos erros, do nao saber escrever portugues, gramatica, etc.

 
At 2:22 da tarde, outubro 03, 2005, Anonymous Anónimo said...

Dos nacionalistas do porto só vem é merda!!! Viva o sul, morte ao norte!

Anjo da Morte

 
At 2:23 da tarde, outubro 03, 2005, Anonymous Anónimo said...

Portugal sem o porto seria um paraiso!!!

Anjo da Morte

 
At 2:27 da tarde, outubro 03, 2005, Anonymous Anónimo said...

deixem-se de merdas de futebois.
Agora é que eu percebo porque é que o norte está todo a falir.

Anjo da Morte

 
At 2:37 da tarde, outubro 03, 2005, Anonymous Anónimo said...

porto=atrasados mentais.
Viva o nacionalismo(sem tripeiros)

Anjo da Morte

 
At 2:38 da tarde, outubro 03, 2005, Anonymous Anónimo said...

porto=divisão nacional
Portugal unido sem a merda do porto!!!

Anjo da Morte

 
At 2:43 da tarde, outubro 03, 2005, Anonymous Anónimo said...

tripeiros=sub-humanos
Viva Portugal(sem tripeiros)

Anjo da Morte

 
At 5:30 da tarde, outubro 03, 2005, Anonymous Anónimo said...

cala-te o anormal Anjo da Morte
es mesmo anormal tu pa

Pa tua informaçao Portugal nasceu no Norte, o norte e mais portugues k o sul meu merdas, cambada de mouros. Voces tem mto mais % de sangue mouro. Agora ja nem sao mouros ja desceram de escalao, ja sao mouro-pretos.
E depois ca em cima somos os Galaicos, ai em baixo sao os Lusitanos.
Vai-te foder Anjo da morte, tb nao kero nada com o Sul, kem me dera o norte independente, desenvolviamo-nos muito mais. Voces ai do Sul sao todos uns burros de merda.
Independencia do Norte ja
Galécia independente de novo \o

 
At 5:32 da tarde, outubro 03, 2005, Anonymous Anónimo said...

o verdadeiro povo ta no norte, kdo vou ao sul ate me assusto é cada portugues com cada aspecto, nem parecem arianos, parecem mesmo mouros.
sul po caralho fdx

 
At 6:35 da tarde, outubro 03, 2005, Anonymous Anónimo said...

Tens razão.
Aqui o Sul está infestado de Pretos e Mouros.

 
At 9:30 da manhã, outubro 04, 2005, Anonymous Anónimo said...

Vocês os tripeiros são a vergonha de Portugal,graças aos emigrantes que foram para o resto da Europa(quase todos do norte)que mais pareciam bichos.

Europa pura sem vocês !!!

Anjo da morte

 
At 9:38 da manhã, outubro 04, 2005, Anonymous Anónimo said...

Digam aos vossos empressários para comprarem mais uns ferraris!!!
vocês são o verdadeiro terceiro mundo. formem um estado independente com a fátima felgueiras como presidente.

Seria lindo!!!

Europa sem vocês

Anjo da Morte

 
At 1:03 da tarde, outubro 04, 2005, Anonymous Anónimo said...

ATENÇÃO aos instigadores da divisão. Atenção que há gente que se prepara para dividir os Nacionalistas.
Nenhum Nacionalista divide os Portugueses.
Isso é um comuna ou preto ou invasor aliengena qualquer a querer dividir os Portugueses e nisto o autor deste blog tem responsabilidades.

Já me referi a essa possibilidade neste espaço dezenas de vezes, o autor deste blog, admito que insconscientemente, pode originar divisões que são aproveitadas pelos nossos inimigos. Isto que lhe sirva de exemplo - JPMG, ATENTE BEM NISTO PORQUE É ISSO QUE PODE ESTAR A FOMENTAR, TENHA CONSCIÊNCIA.
Na minha opinião, isto é apenas, unica e exclusivamente veneno tipico dos comunas e dos alienigenas que nos querem dividir, mas fica uma vez mais um aviso JPMG, das consequências da linha editorial deste blog.

 
At 1:39 da tarde, outubro 04, 2005, Anonymous Anónimo said...

Norte e Sul é tudo Portugal.
Um povo uma nação, só existe o povo lusitano.
Deixemos o regionalismo de lado,pois Portugal não se divide.
A união faz a força.

Landser 88

 
At 2:32 da tarde, outubro 04, 2005, Anonymous Anónimo said...

Enquanto que para alguns de vocês do norte (porque há grandes camaradas no norte)Portugal é outra coisa como "galicia" e outras coisas assim, eu como nacionalista não me revejo nessas vossas divisões.
Portugal é só um, do minho ao algarve passando pelas ilhas.
Não embarquem nesse jogo de alguns(presidentes de clubes) que tentam alimentar ódios para poderem tirar dividendos disso, sem ter nada haver com o nacionalismo.
A clubite é uma coisa,quer sejamos do porto, benfica e sporting cada qual tem o seu clube.
Mas não misturemos isso com coisas importantes como a nossa nação e a nossa raça.

Coyote 88

 
At 3:31 da tarde, outubro 04, 2005, Anonymous Anónimo said...

"Norte e Sul é tudo Portugal.
Um povo uma nação, só existe o povo lusitano.
Deixemos o regionalismo de lado,pois Portugal não se divide.
A união faz a força.

Landser 88"

Fodass como tens coragem de dizer isso? "só existe o povo lusitano" ????? vai-ta foder mas é.
E o povo Galaico, o povo do norte de Portugal? queres mata-lo é? So ha o lusitano é? k falta de respeito fdx.
Ide po caralho com o vosso colonialismo do Sul, a mim não me comem por lorpa.
Sou Galaico e não tenho nada a ver com vocês Lusitanos.
E não venhas dizer que Portugal só tem um povo porque não tem. Galaicos a norte, e Lusitanos a centro e Sul.
Vai ler sobre genética se quiseres aprender mais.

E não não sou comunista, apenas acho k cada povo tem direito à sua independência (Galiza, País Basco, Catalunha, Flandres, Irlanda do Norte, etc).
Acho que o norte de Portugal tem muito mais a ver com a Galiza do que com o centro e Sul, por isso sim quero a divisão, tem muito mais lógica o norte independente do que ligado ao centro e Sul.

 
At 3:46 da tarde, outubro 04, 2005, Anonymous Anónimo said...

Anjo da Morte, k eu saiba a ma fama dos portugueses na Europa é de gajos do Sul e centro k tem mais aspecto de marroquinos do que de arianos. Não é culpa do pessoal aqui do Norte.

Depois devias era tar caladinho, porque o país desenvolve-se principalmente à custa dos empresários do norte. Mesmo as grandes empresas k voces tem ai no centro e Sul, foram quase todas desenvolvidas por familias nortenhas na sua origem ou mesmo actualmente.
Se voces vivessem sozinhos ainda tavam na merda. Tinham uma economia muito pior.
Então no Sul, Algarve.. mostra bem isso, são quase 100% dependentes do turismo, desenvolveram-se à custa do turismo, só regiões pobres fazem isso, pois não têm inteligencia pa fazer empresas, então têm de recorrer ao turismo pa sobreviver.
E mesmo quem desenvolveu o Algarve turistico teve de ser novamente em grande parte empresarios nortenhos.
Se não fosse o turismo a zona Algarvia ainda tava na merda.
Regiões ricas vivem à custa da industria e comercio como o Norte. Até ai se vê a qualidade do povo do norte.

 
At 3:59 da tarde, outubro 04, 2005, Anonymous Anónimo said...

Qual industria! Que eu saiba a industria do norte está na falencia ou em vias de extinção(textil etc...)daqui pouco tempo não havera uma empresa de pé aí.
Eu conheço bem a europa e olha que eu tenho razão.Uma prova disso é tendencia que vocês tem para divisões a para prejudicar os da propria nacionalidade.
ps: já ouviste como vocês falam ou grunhem!!!

Anjo da Morte

 
At 4:03 da tarde, outubro 04, 2005, Anonymous Anónimo said...

Deixo-vos aqui umas frases de José Manuel Barbosa

"
mas um galego celta ou celtizado, romanizado, germanizado e cristianizado, nada tem a ver com um lusitano da Estremadura ou um algarvio, muito mais romanizado, islamizado ou moçarabizado e recristianizado por muito que fale o idioma dos galegos, como nada tem a ver um castelhano-espanhol de Burgos com um índio mexicano por muito que falem ambos os dous o espanhol. Cremos que o único que poderia unir à Galiza com a Lusitánia é a língua, mas como diz Oliveira Martins:

“...e nem sempre a língua denuncia a estirpe.”
"

 
At 4:07 da tarde, outubro 04, 2005, Anonymous Anónimo said...

"já ouviste como vocês falam ou grunhem!!!"
O meu caralho so te enterras. A lingua nasceu aqui no Norte, a lingua antes tinha esta pronuncia e escrevia-se com esta pronuncia.

E depois sim, as fabricas texteis tao a falir, como tao em toda a Europa por causa da puta dos chineses. Mas olha ca no norte tao a falir, mas ai no Sul e centro nenhuma esta a falir porque nao existe quase industria textil nenhuma hehe
Voces nao tem quase nada, tem de ser as familias do norte a ir ai fazer empresas, ou familias do centro com antepassados nortenhos.

 
At 4:07 da tarde, outubro 04, 2005, Anonymous Anónimo said...

Perguntem de onde são os emigras sebosos! na Alemanha, Suiça ou França eles são do norte.
Aqui de Lisboa ninguêm precisa de invadir a terra dos outros. E depois nôs é que somos sub-desenvolvidos!!!

Anjo da MORTE

 
At 4:58 da tarde, outubro 04, 2005, Anonymous Anónimo said...

O que vale é que gajos como o gerti,contra e outros anon. são uma minoria no norte do pais.
Vocês não são nacionalistas, pois tenho muitos amigos (verdadeiramente nacinalistas) no norte do pais que não pensam assim.
Galáicos,Lusitanos, todos nôs somos povos da grande Hispania.
Para vocês tudo se resumia uma divisão de quintais.
Acho que vocês ainda vivem na idade média ou no sistema africano tribal. Hoje quando os povos Europeus lutam contra inimigo que vem do terceiro mundo(asia,africa ou américa do sul) vocês andam a falar em Galaicos e Galicias e coisas sem nexo.
Europa unida com Lusitanos,Galaicos,germanos,etruscos etc...
Todos são povos da Europa.
Vocês só fazem o jogo dos inimigos da Europa.
Com gajos como vocês a Europa está bem fodida.

VIVA EUROPA RACIALMENTE BRANCA.

Landser 88

 
At 6:04 da tarde, outubro 04, 2005, Anonymous Anónimo said...

É isso Landser 88!
Leste bem JPMG? E isto é válido para os do Sul, e das Ilhas.

 
At 6:47 da tarde, outubro 04, 2005, Anonymous Anónimo said...

DIVISÃO SIM!
OS GAJOS DO SUL QUE FIQUEM COM OS PRETOS E COM OS MOUROS!

 
At 8:03 da tarde, outubro 04, 2005, Anonymous Anónimo said...

Ya, o pessoal do sul que fique com os Eusébios e com os Obikwelus, e que fiquem com muitas taças.
O pessoal do norte vai ficar 'mesmo' chateado! eh!eh!eh!

 
At 8:33 da tarde, outubro 04, 2005, Anonymous Anónimo said...

hehe ya, fikem com a merda toda k voces fazem, o povo do Sul nao tem inteligencia pa governar um país, dai o nosso pais tar como ta.
O norte independente e aliado à galiza desenvolveria-se muito mais concordo.
Temos tudo a ver com eles, sangue, cultura, etc. Quando vou a Vigo ou outras cidades da Galiza olho pa um galego não vejo diferenças, mas quando olho pa maioria dos gajos do centro e Sul noto. Alguns até metem nojo.

Galaicos a Norte, Lusitanos e Mouros a Sul \o
Luta pela independencia da região norte, pela preservaçao do seu povo \o
e o PNR k va po caralho, Portugal nao é do minho ao algarve, ja era tempo de acabarem com as colonias. O norte actualmente nao passa duma colonia de Lisboa, uma colonia dos Lusitanos que kerem foder as nossas raizes. Eu não tenho nada a ver com o povo ai do Sul

 
At 8:38 da manhã, outubro 06, 2005, Anonymous Anónimo said...

O que vale é que vocês são uma cambada de atrasados mentais, acham que os galegos(os verdadeiros galegos são da região autonômica de Espanha) queriam aliar-se a vocês!Duvido que sim, pois isso seria regredirem na sua intelegência.
Hoje querem Portugal dividido entre norte e sul, amanhã vão querer dividir o norte, e de tanto dividirem
talvez desapareçam para sempre mapa.

Morte aos traidores da pátria.

VIVA PORTUGAL

Landser 88

 
At 9:09 da manhã, outubro 06, 2005, Anonymous Anónimo said...

Tirano tu não tens haver mas é com ninguêm(talvez com os marcianos!!!)

Anjo da Morte

 
At 9:11 da manhã, outubro 06, 2005, Anonymous Anónimo said...

Tripeiros atrasados mentais voltem para as cavernas!!!

Anjo da Morte

 
At 9:36 da manhã, outubro 06, 2005, Anonymous Anónimo said...

tripeiros vão mas é para lua e levem o judeu do pinto da costa!!!

Portugal sem vocês seria um paraiso

Anjo da Morte

 
At 9:39 da manhã, outubro 06, 2005, Anonymous Anónimo said...

O norte é composto de judeus e não dos tais galaicos ou coisa parecida!!!

Anjo da Morte

 
At 11:57 da manhã, outubro 06, 2005, Anonymous Anónimo said...

fds essa merda dos galaicos isso já cheira malllllllllllllllllllll

Anjo da Morte

 
At 12:00 da tarde, outubro 06, 2005, Anonymous Anónimo said...

Oporto no es Galicia.

juan Gallego

 
At 2:21 da tarde, outubro 06, 2005, Anonymous Anónimo said...

»«»«»«»«»«»«»«»«»«»«»«»«»«»«»«»«»»
Galáicos e Lusitanos são povos irmãos.
«»»«»«»«»«»«»«»«»«»«»«»«»«»«»«»«»«
BLOODforBLOOD
»«»«»«»«»«»«»«»«»«»«»«»«»«»«»«»«»«

 
At 3:37 da tarde, outubro 06, 2005, Anonymous Anónimo said...

Galicia es composta por 2 partes, a parte norte (actual Galiza) e a parte Sul, Norte de Portugal.
Eu sou Galego de Vigo e apoio isto e muitos compatriotas meus tambem.
Depois de conseguirmos a independencia da Galiza, vamos trabalhar pa recuperar a Galicia Sul e formar novamente a Galicia.
E bom saber que ja ha alguns portugueses nortenhos que querem isso.
DEUS FRATRESQUE GALLAECIAE

 
At 3:46 da tarde, outubro 06, 2005, Anonymous Anónimo said...

Vocês vão formar mas é uma merda,se saíssem da Espanha morreriam todos á fome juntamente com os merdas dos tripeiros!!!

Anjo da Morte

 
At 4:34 da tarde, outubro 06, 2005, Anonymous Anónimo said...

"separatistas=traidores"

Isto è: Quem não está bem que se mude.De preferencia para bem longe daqui(talvez para a sibéria).
Portugal sem traidores.

GLÓRIA-LUSA

 
At 4:55 da tarde, outubro 06, 2005, Anonymous Anónimo said...

se keres gloria lusa ficas com o centro e sul
o norte não é luso portanto se nao keres separaçao nao podias dizer gloria lusa
Eu sou do Centro, e como acho k cada povo tem direito à sua independencia e apoio o Pais Basco, Catalunha e Flandres não posso dizer k não concordo com isto.
Concordo com a independencia apesar de me meter pena, já que gosto do Norte e keria ver Portugal inteiro. Mas como disse cada povo tem direito à sua independencia e portanto entendo e apoio a vossa causa.

 
At 5:04 da tarde, outubro 06, 2005, Anonymous Anónimo said...

para o parvalhão do gerti , que diz que no sul não existem empresas.
A Autoeuropa por acaso é onde!
Palmela(sul) meu grande parvalhão.
Esta sim é responsavel para que a nossa balança de exportações não esteja tão desequilibrada.
E por acaso não vês tv.
Lisboa é a região do pais que mais contribui
para o PIB em Portugal.
Porque o norte só atraia investimento graças á mau de obra barata quase escrava.
Como é que agora vocês podem criticar a China.


Anjo da Morte

 
At 5:09 da tarde, outubro 06, 2005, Anonymous Anónimo said...

Ah e quanto aos que dizem que com uma Europa retalhada e mais dividida é mais dificil preservar a raça branca, acho que estão muito errados.
Na minha opinião era até mais facil.
É muito mais dificil conseguir-se preservar a raça branca numa Espanha inteira, do que se lutares num Pais Basco independente ou Catalunha independente. É mais facil convencer o povo assim.
O mesmo na Belgica, sera muito mais facil se a Flandres for independente tentar convencer o povo a preservar, do que tentar convencer o povo numa Belgica inteira em que ha divisões e diferentes povos brancos.
É como quando vives numa aldeia pequena, ha muito mais sentido de raça quando se esta unido, quando se sente o resto da aldeia como familiares proximos e conhecem-se todos uns aos outros, do que numa cidade em que não ha tanta homogeneidade e sentido de familia perante os outros.
Portanto eu acho que é mais facil preservar a raça branca assim

 
At 6:06 da tarde, outubro 06, 2005, Anonymous Anónimo said...

hahahaha Anjo da Morte das mesmo vontade de rir.
Por acaso a AutoEuropa foi feita por portugueses do centro ou Sul? pois não, foi feita por Alemães e continua a ser gerida por alemães.

Epa não é por tar ai essa empresa k faz de voces um povo bom em economia e criaçao de empresas. É as custas dos alemães que a vossa zona da 11% ao PIB. Ha regioes Africanas com fabricas k tb dao muito, mas lá ta, não é à custa dos africanos, é a custa dos bons empresarios da Europa ou doutras regiões.
Falando de Sul e Algarve, sinceramente o Algarve faz-me lembrar daqueles povos sub desenvolvidos tipo os de Cabo Verde ou Republica Dominicana, que não tendo inteligencia pa criarem empresas, tiveram de recorrer ao turismo e vivem super dependentes dele.

Epa e queres mais um exemplo como vocês ai no Centro e Sul são uma merda em economia e não tem empresas feitas pelo vosso povo quase nenhumas?
Olha pro campeonato de Futebol, se fores ver o mapa das equipas elas são quase todas acima do Tejo, Algarve nem uma equipa agora tem. E quem apoia essas equipas do Norte? empresas do Norte, empresários do Norte. Até uma cidadezita pequena tipo Penafiel consegue entrar na 1 divisao.
Nos temos muito mais industria e empresas que vocês, se formos a tirar as multinacionais e empresas estrangeiras.
Voces em termos de criaçao de empresas, riqueza estão muito mas muito abaixo do Norte.

E claro que Lisboa é a regiao que mais contribui afinal é a capital, mal era. Tem muito mais gente, investe-se muito mais dinheiro, as multinacionais estabelecem-se ai todas, mesmo empresarios do Norte muitas vezes abrem ai as sedes ou fazem fabricas ai, etc.

 
At 6:21 da tarde, outubro 06, 2005, Anonymous Anónimo said...

Estou totalmente de acordo com o 'Lusito'!!!!!!!!!!!!!!

É MUITO MAIS FÁCIL preservar a Raça Branca numa Europa com MUITAS Nações, do que numa Europa 'Imperial' aonde as Identidades são Dissolvidas/Diluídas!!!!!!!!

Duma vez por todas: NACIONALISTAS VEJAM SE PERCEBEM ISTO !!!!!!!!!!!!!!!

 
At 11:38 da tarde, outubro 06, 2005, Blogger Pelicano said...

Eu acho que o grande problema do norte e ter uma industria que se baseia muito em calçados, texteis e tal, tudo produtos que estao a ser infelizmente por essa potencia brutal que e a china. Agora no sul temos as grandes multinacionais, e algumas das grandes marcas nacionais...No sul a qualidade de vida e superior...A regiao norte tem de ser a mais beneficiada nas politicas ou entao nos os nortenhos estamos tramados.Quanto a questao do algarve realmente as unicas coisas que ouvimos falar de la sao as larajas e o turismo mais nada...
Quanto a esta questao de separatismos, racismos, preservaçao da raça branca...nao me identifico com a galiza e sou do norte, portugal ta muito bem como ta!Ja temos este ha muito tempo nao era agora que iamos mudar!Essa cena de nao querer pretos na seleçao ta mal pah!Nasceram em portugal, estudaram ca aprenderam a nossa cultura e presumo que amem o pais!Acho que pagam impostos!Agora decos na seleçao, apenas por puro interesse profissional ai e ke ja nao!O deco viu ke nao ia por os pes na seleçao do brasil veio pa portuguesa!MAL muito mal!
Agora a questao da preservaçao da raça branca...acho que mais importante que a raça e a cultura, o importante e que ela nunca morra, nao se admite aos cidadãos portugueses por exemplo, nao saibam que ontem foi o 5 de outubro, dia da implantaçao da republica e ainda existem bestas que nao sabem o que foi o 25 de Abril....algo esta mal neste sistema educativo ou entao nao sei...

 
At 11:53 da manhã, outubro 07, 2005, Anonymous Anónimo said...

Falas das multinacionais em Lisboa,mas as que havia no norte estão todas a fugir de lá,pois unico coisa que as atraia para o norte era os baixos salários e não qualidade da mâo de obra(no norte é quase tudo mão de obra não qualificada).


A unica coisa que vocês produzem é despesa para o pais, pois quem achas que vai pagar os subsidios desemprego dessa gente toda!
Quanto á vossa indústria atrasada e falida, graças aos grandes empresários do norte que sempre vos exploraram e que nunca investiram na mesma, pagando miseravelmente aos operários.
Agora choram sobre o leite derramado.
O norte é uma zona morta por culpa própria.
Mas se vocês querem continuar acreditar que são os maiores e que nada mudou, continua a rir, pode ser que um dia acordes e que seja tarde de mais.



Anjo da Morte

 
At 8:12 da tarde, outubro 07, 2005, Blogger Pelicano said...

Pah eu sou do norte e tenho que admitir que isto e muito grave por aqui e nunca disse que os nortenhos sao os maiores!Alias a maior parte destes empresarios que ca andam tem a 4º classe, as empresas vao a falencia, eles nao pagam aos empregados e continuam a andar nos seus bm's!!Mas nao achas que e necessario fazer algo nesta regiao?Algo para deixarmos de dar prejuizo?Isto e muito serio e nos estamos a morrer a cada dia que passa!Cada vez vejo mais miseria!

 
At 11:52 da tarde, outubro 07, 2005, Anonymous Anónimo said...

JAPMG - Grande serviço!

 
At 3:30 da manhã, outubro 09, 2005, Anonymous Anónimo said...

Estejamos no norte, estejamos no sul, somos todos portugueses, somos todos europeus!

 
At 12:41 da tarde, outubro 09, 2005, Anonymous Anónimo said...

CARO AMIGO, tenho o blog "SEM PALAVRAS" E JÁ TENTEI ABRIR UM BLOG dezenas de vezes em BLOGGER
e nunca consegui,não sei que faça..PODERÁS DAR UMA DICA ?

UM ABRAÇO
BLOG "SEM PALAVRAS"
HTTP://LATF.BLOGS.SAPO.PT

 
At 9:32 da tarde, outubro 10, 2005, Anonymous Anónimo said...

Calem-se seus pacóvios!
São mesmo provincianos estes labregos!
AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH!

Peçam lá independência seus imbeçis!Aposto que a taxa de analfabetismo em Portugal descia substancialmente!
Áh,e fiquem lá com os vossos "irmãos" ciganos!

Só para os palhaços,que dizem que o país nasceu no Norte,eu pergunto:
De onde é que partiram as naus,que deram as glórias ao nosso povo?
Foi da merda dessa cidade chamada Porto?
Acho que não!

 
At 10:14 da tarde, outubro 10, 2005, Anonymous Anónimo said...

JAPMG ÉS O RESPONSÁVEL POR ESTA VERGONHA.
TU E LINHA EDITORIAL DESTE BLOG. JÁ TE TINHA AVISADO QUE O RESULTADO PODERIA MUITO BEM SER ESTE.
PODES APAGAR O COMENTÁRIO, OUTRA VEZ, QUE NÃO APAGA AS CONSEQUÊNCIAS DO QUE FIZESTE.
QUEM SE RI SÃO OS COMUNAS, OS PRETOSANIMAIS DE ÁFRICA, OS FAVELADOS QUE NOS INVADEM.
PORTUGAL ASSEMELHA-SE A UM BRASIL E TU - JAPMG A INCITARES AO SEPARATISMO.

 
At 10:43 da tarde, outubro 10, 2005, Anonymous Anónimo said...

Acho que o JPAMG não apelou a separatismo nenhum, não vejo nenhum post dele que incite a isso.
Apenas fala mais da região norte e especialmente da região do Porto. Não tem mal nenhum, assim como não tinha mal nenhum ele incitar ao separatismo, porque se ha uns k defendem Portugal do Minho a Timor, também pode haver os que defendem Portugal do Minho ao Algarve e tambem pode haver os que defendem Portugal do Minho até Coimbra ou sei lá até onde.

Se ha pessoas que querem a independencia do Norte deixem-nas expressar livremente, não se ponham armados em censuristas que isso já chega e nós sabemos bem o que isso é.
É um instinto natural a defesa do seu grupo étnico, não adianta eses senhores virem aqui dizer que isto ta errado. Se existem diferenças e nós nortenhos queremos a independência ela devia-nos ser dada. Pena é que nem todos os nortenhos estejam conscientes desta causa.

 
At 11:19 da tarde, outubro 10, 2005, Anonymous Anónimo said...

Acordem:
É MUITO MAIS FÁCIL preservar a Raça Branca numa Europa de MUITAS Nações Étnicas, do que numa Europa 'Imperial' aonde as Identidades são Dissolvidas/Diluídas!!!!!!!!

 
At 11:24 da tarde, outubro 10, 2005, Anonymous Anónimo said...

JAPMG VOLTO A CHAMAR-TE A ATENÇÃO QUE DESTE ESPAÇO A QUE SE INTRODUZAM ELEMENTOS PROVOCADORES, AUTÊNTICOS INCENDIÁRIOS, PARA CRIAR CISÕES NOS NACIONALISTAS.
OS COMUNAS OS ESCARUMBAS ANIMAIS DE ÁFRICA E OS FAVELADOS AGRADECEM-TE.

LINDO SERVIÇO - JAPMG.

 
At 11:39 da tarde, outubro 10, 2005, Anonymous Anónimo said...

JAPMG VOLTO A CHAMAR-TE À ATENÇÃO PODES APAGAR OS COMENTÁRIOS MAS A ASNEIRA ESTÁ FEITA, DESTE ESPAÇO A INCENDIÁRIOS CRIAM CONFLITOS ENTRE OS NACIONALISTAS.OS COMUNAS OS ESCARUMBAS D EÁFRICA E OS FAVELADOS ESTÃO A RIR-SE.
ESPERO QUE SEJAS CAMPEÃO TU, O TEU CLUBE E O PINTO DA COSTA O BOBI O TARECO O GURDA ABEL O REINALDO DAS 500, ENFIM TUDO AQUILO QUE É REALMENTE IMPORTANTE.

 
At 12:05 da manhã, outubro 11, 2005, Anonymous Anónimo said...

Deve ter morrido.. nem á post sobre as eleições, assim se viu a força do PNR

 
At 12:27 da manhã, outubro 11, 2005, Anonymous Anónimo said...

"De onde é que partiram as naus,que deram as glórias ao nosso povo?
Foi da merda dessa cidade chamada Porto?
Acho que não!"
Que eu saiba os nobres e familia real, que foram os responsaveis pela organização da partida das Naus, eram todos do Norte, a família real e as pessoas de sangue azul vêm do Norte que é onde Portugal nasceu. O grande erro foi meterem a capital na Lusitânia e dar poder e integrar o povo do centro dentro de Portugal.

 
At 10:32 da manhã, outubro 11, 2005, Anonymous Anónimo said...

Gerti o teu tão querido norte deve resumir-se ao porto o clube ou lá o que seja.Pois essa treta que tu tanto defendes de galaicos e povo do norte, só é defendida por meia dúzia de atrasados mentais como tu.
Pois basta ir ao Minho para ver como eles vos odeião.
Então onde é que está essa unidade nortenha!Uma grande treta.
Esse vosso ódio ao sul ou a Lisboa chama-se apenas uma coisa inveja secular por o Porto não ser a capital.
Depois vens falar de que em Lisboa existem só pretos e mouros(em que século é que tu vives!!!)mas no norte tambêm não á pretos ciganos etc...
Outra treta essa dos mouros,só há uma parte da Peninsula Ibéirca é que se pode gabar de nunca ter estado sobre dominio mulçumano(ou mouro como tanto gostas!!!)é as ASTÚRIAS,
o resto já não pode dizer o mesmo.
Olha eu acho que tu não és Português, sofres de uma crise de identidade ou clubite aguda.
Tu e muitos como tu só lhes posso chamar uma coisa traidores da pátria.
A vossa pátria chama-se apenas fc porto...

Celta

 
At 5:21 da tarde, outubro 11, 2005, Anonymous Anónimo said...

Óh gerti(que merda de nome-deve ser "galaico")palhaço,e já pensaste porque rqzão,a corte mudou-se para Lisboa,e não ficou nessa estrumeira?
Lisboa,é uma cidade com muita mais história,e muito mais antiga que o Porto!
Lisboa foi fundada,conta a lenda por Ulisses,aquando das suas aventuras.Daí o seu nome ter sido "Olissipo",no tempo dos romanos!

Não tem nada a ver com essa merda aí de cima,que provavelmente foi fundada por bárbaros!Basta ir aí acima,e olhar em redor.Pouca diferença há.LOL
Lisboa foi fundada por povos etnicamente superiores e evoluídos.
Já o mesmo não se pode dizer de vocês!

ps:Entristece-me o que hoje Lisboa se tornou.Mas isso é culpa dos sucessivos governantes incompetentes e palholhas.Não é minha culpa que nasci em Lisboa e sou BRANCO.

 
At 6:07 da tarde, outubro 11, 2005, Anonymous Anónimo said...

Atenção aos comunas incendiários.
JAPMG toma consciência do que fizeste e reconsidera a tua actuação. Isto que te sirva de lição.

EU SOU PRETO E CIGANO(TIPO QUARESMA) E COMUNISTA.

 
At 8:17 da tarde, outubro 11, 2005, Anonymous Anónimo said...

Anonymous das 5:21 tas pai a falar e se calhar maior parte da tua familia vem do Norte de PT, ja que Lisboa e arredores tem sangue de cada ponto do país.
Depois a corte so se mudou pai pk ficava a meio do territorio conquistado
E nem compares a Historia de Lisboa com a do Norte, Lisboa so foi alguma coisa depois da familia real se instalar ai, antes era zero, já o Norte tem muito mais história antes de cá chegarem os Romanos e mesmo depois.
Reduz-te à tua insignificancia antes de falares do Norte

 
At 8:49 da tarde, outubro 11, 2005, Anonymous Anónimo said...

É "insignificância",e não "insignicancia"!

Percebes meu burro!Mas não te culpo,atendendo ao sítio em que nasceste.

 
At 9:36 da tarde, outubro 11, 2005, Anonymous Anónimo said...

Anonymous said...

É "insignificância",e não "insignicancia"!

Percebes meu burro!Mas não te culpo,atendendo ao sítio em que nasceste.
8:49 PM

ATENÇÃO AOS COMUNAS QUE DIVIDEM OS PORTUGUESES.
EU JÁ AVISEI O AUTOR DO BLOG DAS CONSEQUÊNCIAS DESTA POLITICA.
OS COMUNAS APROVEITAM ISTO COM O SEU VENENO.
JAPMG ÉS O RESPONSÁVEL.

 
At 10:08 da tarde, outubro 11, 2005, Anonymous Anónimo said...

o meu ganda burro nao sabes k na net abrevia-se e evita-se os acentos pa se escrever mais rapido?
Tu é k deves ser um granda burro k tem todo o tempo do mundo pa meter os acentozinhos.
Pois é quando não ha argumentos vai-se aos erros de escrita meu palhaço.
E já agora fica com este post k tava mais atras.


"Ó seu ESTÚPIDO, no passado existiram milhões e milhões de pessoas que lutaram generosamente ( não confundir com os mercenários que andam por aí... ) pela sua Nação... e muitas dessas pessoas não sabiam nem ler nem escrever. "

 
At 10:09 da tarde, outubro 11, 2005, Anonymous Anónimo said...

o meu ganda burro nao sabes k na net abrevia-se e evita-se os acentos pa se escrever mais rapido?
Tu é k deves ser um granda burro k tem todo o tempo do mundo pa meter os acentozinhos.
Pois é quando não ha argumentos vai-se aos erros de escrita meu palhaço.
E já agora fica com este post k tava mais atras.


"Ó seu ESTÚPIDO, no passado existiram milhões e milhões de pessoas que lutaram generosamente ( não confundir com os mercenários que andam por aí... ) pela sua Nação... e muitas dessas pessoas não sabiam nem ler nem escrever. "

 
At 10:17 da tarde, outubro 11, 2005, Anonymous Anónimo said...

"Olha eu acho que tu não és Português, sofres de uma crise de identidade ou clubite aguda.
Tu e muitos como tu só lhes posso chamar uma coisa traidores da pátria."
Curioso, isso é o que os nacionalistas espanhois dizem também aos Galegos, Catalães e aos do País Basco.
Claro que a minha identidade de país não tem nada a ver com a tua. E sim posso ser traidor da tua pátria que a mim não me interessa nada. O que me interessa é a zona norte, a Galécia

 
At 10:37 da tarde, outubro 11, 2005, Blogger PlanetaTerra said...

///

--- Eu sou da Margem Sul.
--- Se eu apoio o Direito ao Separatismo ( por exemplo ) dos Bascos... logo... também tenho de apoiar o Direito ao Separatismo dos Galaicos!!!

EUROPA DAS IDENTIDADES SIM!
EUROPA DOS IMPÉRIOS NÃO!

///

 
At 4:34 da manhã, outubro 12, 2005, Anonymous Anónimo said...

obrigado PlanetaTerra, finalmente encontro um gajo inteligente, coerente k se da ao trabalho de pensar. excelente post
Já agora aproveito para dizer que curto o teu movimento e o k dizes no blog. Identificas mto bem os problemas da nossa sociedade e do povo Europeu.
como tu disses-te
"EUROPA DAS IDENTIDADES SIM!
EUROPA DOS IMPÉRIOS NÃO!"
\o

 
At 5:05 da manhã, outubro 12, 2005, Blogger Caturo said...

O separatismo nortenho não tem sentido. Não há diferença étnica ou nacional entre o norte e o sul do Douro. Portugal é etnicamente uno de norte a sul, pois que o pessoal do sul português é essencialmente descendente do pessoal do norte que desceu com a Reconquista. Já na Antiguidade se notava que a Galécia e a Lusitânia eram nações irmãs. Galaicos e Lusitanos combateram juntos contra Roma.

Por conseguinte, o que deveria haver era uma Portugaliza - toda a faixa ocidental hispânica politicamente unida, formando uma só nação, da Corunha até Lagos.

 
At 12:39 da tarde, outubro 12, 2005, Anonymous Anónimo said...

Gerti continuas a não responder porque é que os minhotos(esses sim podem-se chamar galáicos) ódeiam tanto os gajos do Porto.
Tu ainda vives de certeza no tempo das cavernas.
Quanto ao anonymous das 8:17 que diz que se calhar a maior parte da minha familia vem toda do norte(para que saibas eu não tenho nada contra o norte, só contra alguns atrasados mentais que para ai existem)quero te informar que estas enganado, pois o meu pai é da Beira-Baixa e a minha mãe das Astúrias.(por isso não me podes chamar mouro ou lá o que vocês dizem).
Para mim somos todos CELTAS.

Celta

 
At 1:12 da tarde, outubro 12, 2005, Anonymous Anónimo said...

Andam paí mouros de lá de baixo. Gandas cangurus com presidentes bebados. e treinadores que gostam de faxer marxa atrás. e em verdade vos digo cornos só em lisboa ganda manada de bois parece um matadouro lá para baixo. gandas porcos com P grande ASS: LUIS FILIPE VIEIRA

 
At 1:20 da tarde, outubro 12, 2005, Anonymous Anónimo said...

andam Paí a dixer k é fixe ser galego e até concordo. porque em lisboa está lá o mantorras e o simão sabroxamos. ou menos na galixa tem gajas boas enkuanto ai pa baixo é so sopeiras do pior. por ixo podexe refletir k isto é do melhor k há e k em lisboa só gostam de levar por trás. o norte é só machos e enrrabam os mouros. ASS: CARMONA

 
At 1:42 da tarde, outubro 12, 2005, Anonymous Anónimo said...

É páh, mas que dois anormais saidos das cavernas apareceram aqui.Vocês nem falar sabem, pobres criaturas.Ia as mulhers do norte são muita boas, de bigode e peludas com verrugas na cara e cheirarem a ratos mortos,sopeiras xo xe forem as que vem do norte, pois vocês os do norte não são muito chegados num banhinho, ou seja tem medo da água como o diabo da cruz.
No norte só vem merda de bebados, homens impotentes(que gostam é de levar no cú) mulheres barbadas um verdadeiro frike show!!!
Uns verdadeiros sub-humanos!!!

Anjo da Morte

 
At 2:32 da tarde, outubro 12, 2005, Anonymous Anónimo said...

Olha o JAPMG vê lá se ganhas juízo e tomas consciência da linha editorial deste blog.
Podes começar por aqui:

http://www.portugaldiario.iol.pt/noticia.php?id=595591&div_id=291

Porque o Porto também tem aeroporto internacional, também vais ser invadido.

 
At 8:51 da tarde, outubro 12, 2005, Anonymous Anónimo said...

Isso não é bem verdade!
Eu também adoro apanhar no rabo.
Já a puta da minha mãe é a mesma merda.Mas é só de mouros!Tenho que admitir que sem esta terra de putas a que chamo Galécia,Portugal iria ser um país bem mais desenvolvido.
Os homens desta terra,só gostam de mamar caralhos e comer no cú,e as vacas das galécias só gostam de apanhar na cona.Talvez por isso só tenham doenças sexualmente transmíssiveis,como SIDA,Hepatite,etc.
É por isso que nem os do Sul nos pegam.Somos nojentos,não sabemos ler e somos porcos.
Quero ir para Lisboa,depressa!!!
Quero ir conheçer o Bibi,para me enrabar bem forte,e a minha mãe quer ir para a noite de Lisboa apanhar naquela raxa que mais parece o nosso metro.O meu pai não o conheço,mas a vaca da minha mãe diz que tenho sorte em não ladrar!
Mas não me importo porque os cães são uma raça que é superior aos galécios vulgo putas do norte,portanto subia um patamar!

INDEPENDÊNCIA Á GALÉCIA!!!

 
At 9:32 da tarde, outubro 12, 2005, Anonymous Anónimo said...

Galaicos não se limitem à internet: duma forma sistemática, vocês devem distribuir panfletos por toda a Galécia, e devem também estabelecer contactos com outros povos europeus que aspiram à independência.

 
At 10:06 da tarde, outubro 12, 2005, Anonymous Anónimo said...

Eu acho dificil isso, eu sou Nortenho e também concordo que tem mais lógica sermos independentes do que estarmos ligados a Portugal.
Mas o povo do Norte e o povo europeu em geral não liga muito a isso. Ainda por cima com o fenomeno selecção, penso que a maioria não concordaria com a separação. O povo agarra-se muito ao que se institui e nós nacionalistas sabemos muito bem disso, como é o caso do fenomeno multicultural que apesar de não ter lógica nenhuma, foi instituido e hoje para desprender as pessoas disso é quase tarefa impossível. Talvez se vivessemos na Idade Média fosse facil alertar e convencer os Nortenhos para a independência da Galécia, mas nas sociedades actuais fazer qualquer coisa que fuja ao instituido é uma tarefa impossivel ou então só gastando muito dinheiro em publicidade..
Enfim triste Europa em que vivemos

 
At 10:40 da tarde, outubro 12, 2005, Anonymous Anónimo said...

Escrever textos, tirar fotocópias, e distribuir panfletos ao fim de semana, não fica muito dispendioso.
É preciso é haver vontade e ter paciência: consciencializar as pessoas vai demorar o seu tempo.

FORÇA GALAICOS!

 
At 3:43 da manhã, outubro 13, 2005, Anonymous Anónimo said...

É O FIM DO MUNDO, É A SELVA FORA DO JARDIM ZOOLÓGICO

Alerta do comissário europeu Franco Frattini
Cerca de 30 mil subsarianos dirigem-se para Ceuta e Melilla
12.10.2005 - 20h08 AFP


Cerca de 20 mil imigrantes subsarianos encontram-se na Argélia e 10 mil em Marrocos com o objectivo de entrar nas cidades espanholas de Ceuta e Melilla, situadas do norte de África, afirmou hoje no Luxemburgo o comissário europeu para a Liberdade, Segurança e Justiça, Franco Frattini.

“As informações sugerem que 20 mil imigrantes subsarianos estejam na Argélia prontos para começar a sua viagem rumo a Marrocos para chegaram a Ceuta e a Melilla, enquanto outros 10 mil esperam em Marrocos", anunciou hoje o responsável europeu aos ministros do Interior da União Europeia, que se reuniram no Luxemburgo.

Dando conta da missão de Bruxelas aos enclaves espanhóis no norte de Marrocos, a Rabat e a Madrid, o comissário, afirmou, com base em números das autoridades espanholas, "que não há indicação que a pressão migratória vá diminuir a curto prazo".

“A pressão vai aumentar nos próximos anos. A população africana deve crescer fortemente e as perspectivas para um desenvolvimento económico em muitos países continua a ser sombria ", acrescentou.

Frattini alertou ainda para a continuidade de vários conflitos no continente africano, assim como "o desenvolvimento de redes de tráfico de seres humanos cada vez mais profissionais e mais violentas".

A imigração ilegal diminuiu 40 por cento em Espanha no final de Agosto, relativamente ao ano passado, mas, tal como apontou o comissário, esta “tendência parou em Setembro” com um “novo fenómeno de assaltos massivos e coordenados” para “entrar em Ceuta e Melilla”.

A explicação para esta vaga de tentativas de entrada na Europa através destes dois enclaves espanhóis é apontada como uma consequência do reforço da vigilância das fronteiras marítimas espanholas e marroquinas.

 
At 5:18 da tarde, outubro 13, 2005, Anonymous Anónimo said...

Força galáicos ainda os espero ver no jardim zoológico de Lisboa.
Na aula dos macacos ou das aves ráras!!!


Anjo da Morte

 
At 6:48 da tarde, outubro 13, 2005, Anonymous Anónimo said...

Os Judeus - o povo mais inteligente do mundo ( 0,5% da população mundial, mas 20% dos prémios nobel ) - resolveram o seu problema com a maior das facilidades: ergueram muros de protecção das suas fronteiras, e quem saltar o muro leva um balázio!
Vê lá se os 30 mil subsarianos se dirigem para as fronteiras de Israel!

 
At 4:11 da manhã, outubro 14, 2005, Anonymous Anónimo said...

ya nos europeus somos mesmo burros, em PT so se safam uns 0,3% mais ou menos k sao os k tem consciencia racial e votaram no PNR, o resto é uma cambada de burros k não pensa por si proprio e segue o que esta instituido na sociedade.

 

Enviar um comentário

<< Home