População do Porto desconfia de 3 ingleses
Os três estudantes britânicos de Teologia Islâmica que aparecem nesta foto, todos eles residentes em Manchester, viram-se envolvidos, em menos de um mês, em dois incidentes com as autoridades no Grande Porto.
A PSP conduziu-os à esquadra de Matosinhos e, posteriormente, por não terem documentos pessoais, foram levados para a Divisão de Investigação Criminal (DIC), no Porto. Na quarta-feira passada, quando tentavam apanhar o avião para Manchester, no Aeroporto de Francisco Sá Carneiro, uma revista mais rigorosa fê-los perder o avião.
Acho muito bem que as autoridades no Porto tenham cuidado com estes ingleses, pois está mais que provado que não são de confiança!
3 Comments:
"quando passageiros do metro alertaram para a presença dos três jovens ingleses que estariam a abrir a porta de uma carruagem e a tirar fotos."
Não sei porquê, mas isto cheira-me a planeamento pa futuro atentado. Então abrir a porta de uma carruagem e tirar fotos!!!!! muito suspeito.
Se as autoridades não ficam em alerta maximo, cheira-me que o proximo atentado islâmico é ca no Porto.
Fdx caralho dos arabes, nem escolher o local sabem. Podiam ir po caralho da capital, pa Lisboa, sempre se matavam mais imigrantes. Agora nas terras da Galécia arrrr muito mal escolhido.
Onde é que foste buscar essa notícia? A ser como dizes, trata-se de um comportamento muito suspeito...
a indignaçao da comunidade muçulmana com o sucedido:
http://jn.sapo.pt/2005/11/05/policia/somos_gente_bem.html
Nesta edição do JN (ou noutros jornais) encontrarás mais informaçoes sobre isto.
No entanto, e como podes ver pela foto que apresentei, esta noticia apareceu na RTP1, soube dela no proprio dia.Mas obviamente os jornais também falaram dela.
Enviar um comentário
<< Home