sábado, dezembro 17, 2005

Aviso à navegação

Este blogue NÃO faz parte da rede de blogues nacionalistas portugueses.

Que fique bem claro, quem gostar exclusivamente de blogues nacionalistas portugueses escusa portanto de cá vir, porque vou repetir, este blogue nada tem a ver com o nacionalismo português. Digo isto a propósito de algumas criticas que foram lançadas num blogue por alguns “corcundas”, das quais destaco:

“Nem os nossos antepassados se viam como portadores de uma raça... Viam-se como portadores de um "logos"!
Estas concepções são tão próximas do nacionalismo português tradicional, quanto as teses dos Louçãs ou o anti-federalismo do Jerónimo de Sousa e do Garcia Pereira...
Se serão teses nacionalistas não sei, uma vez que não acredito o próprio nazismo fosse nacionalista!”

Estas palavras são de um célebre Corcunda, e acho que caem bem no contexto deste tópico. De facto, este blogue nada tem a ver com o que este jovem escreve, nem com o que ele chama de tradicional nacionalismo português da misturada. Sem qualquer sombra de duvida não tenho nada a ver com isso! Quanto ao nazismo é caso para relembrar que um conhecido mapa das etnias das SS partia literalmente Portugal em dois, o Portugal Norte até Coimbra, e o Portugal Sul de Coimbra até ao Algarve. Mas descansem estes críticos, eu também não sou nazi, nem sou separatista. O que inquieta estes multiculturalistas é realmente a consistência da argumentação e a comprovação científica e histórica de tudo aquilo que digo, algo a que eles não estão habituados nos “racistas” que eles tanto gostam de ridicularizar.


Mas para vossa sorte o meu tempo para o blogue é reduzido, e talvez brevemente tenha que acabar mesmo com ele, fiquem portanto tranquilos em relação a isso. Nunca fui politico nem pretendo vir a sê-lo. Sou totalmente contra a mistura racial, mas isso só por si não faz de mim um nacionalista português como é óbvio.

Varias raças um só povo, não é decididamente o meu lema.