quinta-feira, novembro 24, 2005

Guimarães é Portugal?

Hoje nenhum canal televisivo, nem sequer os que se dedicam exclusivamente ao desporto, se dignou a mostrar o jogo internacional do Vitoria contra um clube inglês. A mim isto não me espanta, se fosse um qualquer jogo do Sport Lisboa, mesmo que amigável e contra uns amadores suíços seria certamente transmitido em directo, mas um jogo europeu oficial não interessa porque… é dum clube de Guimarães.

Esta é a verdade, já sabemos que se fosse o Futebol Clube do Porto o jogo também seria transmitido, isto porque a força futebolística deste clube, que gostem ou não é o clube português com mais títulos internacionais, transcende a vontade das televisões lisboetas supostamente nacionais.

11 Comments:

At 11:12 da tarde, novembro 24, 2005, Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 
At 10:04 da manhã, novembro 25, 2005, Anonymous Anónimo said...

Se fosse o Belenenses, de certeza que não seria transmitido.
Por isso nada tem haver com critérios geográficos.
Mas sim à grandeza dos clubes(ex. os relatos é mesma coisa).
Não venhas inventar coisas que não tem nexo nenhum.
Põe uma coisa nessa tua cabeça.
Para as telev. só existe os três grandes(Benfica,Sporting e Porto)
Tu é que vives obcecado com essas merdas regionalistas.

Celta 88

 
At 11:29 da manhã, novembro 25, 2005, Anonymous Anónimo said...

Este rapaz tem mesmo a mania da perseguição.
Então eles não deram o jogo por ser um clube do norte!
Só mesmo um atrasado mental como este, é que não vê que eles não deram o jogo porque este clube não dá audiências.
Nem tudo se resume a essas tricas de norte e sul.
Deixa-te de provincianismos.

Anjo da Morte

 
At 3:54 da tarde, novembro 25, 2005, Anonymous Anónimo said...

vitor manuel.
Também acho que tens razão, sobre os critérios das televisões Portuguesas,sobre esse capitalismo selvagem que nos impõe as suas vontades.
Mas daí, a querer dizer que eles não deram o jogo porque é um clube do norte, ai já não concordo(era só isso que me referia).
Também eu, que não sou do norte, gostaria de ter visto o jogo.
Agora este rapaz não perde uma oportunidade para se fazer de vitima, deturpando as coisas.
Naquela cabeça, tudo se resume a duas metades, norte/sul.
À que ver que as mesmas, tanto cometem injustiças com os do norte como os do sul.
São injustiças e ponto final.
Anjo da Morte

 
At 5:52 da tarde, novembro 25, 2005, Anonymous Anónimo said...

O que dizes e verdade 100%, porque quando sao clubes do sul eles ate dao na tv quer seja com equipas de renome internacional, ou com equipas da distrital.
Ainda este ano na pre-epoca quantos jogos do FCP deu na tv e quantos jogos do slb deu na tv, sao clubes da mesma dimensao e nao tem o mesmo tratamento a nivel dos media.
Precisavamos mesmo de uma independencia do Norte do resto da escumalha.

 
At 7:43 da tarde, novembro 25, 2005, Anonymous Anónimo said...

O treinador do Guimarães disse que o africano, que marcou um golo na baliza do Guimarães, cometeu uma traição à Pátria!
Pois é JAPMG, de facto Guimarães não é Portugal!

 
At 12:07 da tarde, novembro 28, 2005, Anonymous Anónimo said...

O palhaço, que clubes do sul, sem serem o Benfica e o Sporting, é que eles transmitiram!
Não iventes.
Já reparei, que no norte há muitos mentirosos.
Porra, deve ser genético!
Estes gajos do norte tem mania da perseguição.
Começo achar, que vocês descendem mas é dos judeus(mentirosos,mania da perseguição)oh!, só podem ser judeus.
Nem mais.

Coyote 88

 
At 3:30 da tarde, dezembro 02, 2005, Anonymous Anónimo said...

Agora respondo-te com uma pergunta.
Que clubes do sul e que jogam na europa?

Claro que so existem 2, e o slb e o scp.
Nao tenho a mania de perseguiçao, so apenas realista e se o fores tb sabes que tenho razão, amo a minha patria e a minha regiao, sou defensor dos meus costumes, e nao es tu nem ninguem que me vai alterar isso.
Se quiseres ate te dou um exemplo como o Norte do pais e tratado de maneira diferente em relação ao sul, tens o exemplo das obras do metro que pararam devido a uma derrapagem financeira (e o velho costume dos nossos politicos), enquanto em lisboa houve derrapagem finaceira e no entanto mais nada se passou, e so um pequeno exemplo, ja para nem falar da ota que ate mete nojo.

 
At 11:37 da manhã, dezembro 05, 2005, Anonymous Anónimo said...

Estás-te a esquecer do Vitória de Setubal!
Vocês, do Porto mais valia era estarem calados.
Pois os verdadeiros desfavorecidos,
são os desgraçados do Interior.
Tanto os de Lisboa, como os do Porto, são as regiões mais favorecidas do Pais.
Se formos honestos, em Portugal só existe o litoral, ou ainda, Lisboa e o Porto.
O investimento, vai todo para estas duas cidades.
E então não são as duas que comandam o Pais?
Pessoal do norte, sejam honestos.

Coyote 88

 
At 6:18 da tarde, dezembro 05, 2005, Anonymous Anónimo said...

mesmo que o porto e o norte nao fosse desfavorecido, isso não altera a minha vontade de independencia. Acho que temos todo o direito a ela, assim como voces têm se quiserem a Lusitânia independente do resto.

 
At 2:21 da tarde, dezembro 07, 2005, Anonymous Anónimo said...

Nos so queremos a independencia, sera que isso vos custa a pensar muito, nao me interessa mais nada estamos fartos da centralização do poder central, vcs sim nao se importam nada com isso porque se houvesse uma independencia do norte vcs se calhar iriam passar muitas dificuldades, porque a classe trabalhadora e empresarial situa-se a maioria no norte do pais.
Vcs querem que sejamos mais honestos do que isto, estamos a explicar a nossa revolta, e vcs nao querem entender.
Nao sei porque e que este assunto de independencia vos chateia assim tanto.

 

Enviar um comentário

<< Home