quinta-feira, dezembro 22, 2005

Nas presidenciais é PROIBIDO ficar em casa

Segundo o JN, os candidatos que obtenham mais de 5 por cento dos votos têm direito a uma parte da subvenção pública de 10 mil salários mínimos estabelecida pela Lei do Financiamento dos Partidos Políticos e das Campanhas Eleitorais.

Foi divulgado hoje que a candidatura de Francisco Louça entregou no TC um orçamento de 546.948 euros, ou seja cerca de 110 mil contos em moeda antiga.

Francisco Louça e Jerónimo de Sousa podem de facto ficar aquém dos 5%, portanto é imperativo que TODOS votem no Cavaco Silva, ou, no caso de detestarem o Cavaco, votem Alegre, Soares, mas VOTEM! Eu, apesar de nenhum dos candidatos me agradar, votarei naquele que considero o menos mau, e aconselho todos os leitores deste blogue a fazerem o mesmo, afinal de contas, o facto de podermos com o nosso voto impedir o financiamento do Bloco de Esquerda justifica só por si a ida às urnas!
Não podemos deixar que o Xico Louça consiga alcançar os 5% ! Os votos em branco podem não entrar para o calculo das percentagens, portanto joguem pelo seguro e votem noutro candidato qualquer (tirando Louça e Jerónimo de Sousa), nem que seja no Garcia Pereira, já que esse não tem possibilidades de chegar aos 5% !

O importante é VOTAR!... para o BE esmagar!