quinta-feira, janeiro 12, 2006

Novo passatempo dos imigrantes em Pretogal

Agora os imigrantes dedicam-se a atirar os portugueses para debaixo dos comboios, e sem qualquer motivo aparente para tal.

O homem suspeito de ter empurrado um jovem para a linha do comboio, provocando-lhe a morte, na passada segunda-feira, foi detido pela Polícia Judiciária (PJ). O sistema de videovigilância da CP, instalado na estação de Belém, terá sido fundamental para a identificação do indivíduo.
O JN apurou que o suspeito, com 33 anos, imigrante há cerca de mês e meio no país, foi ontem ouvido por um juiz do Tribunal de Instrução Criminal de Lisboa, para aplicação da medida de coacção, e vai aguardar julgamento em prisão preventiva.

A queda para a morte aconteceu na tarde de segunda-feira, quando a vítima, Bruno Leal, se encontrava na plataforma da estação da CP de Belém, onde aguardava o comboio de regresso a casa, em Barcarena, Oeiras.
Sem motivos
Os motivos que levaram o suspeito a empurrar o jovem não estão ainda totalmente apurados. Segundo uma fonte da PJ, o arguido agiu sem qualquer motivo aparente, mas o JN sabe que esta não foi a primeira vez que protagonizou distúrbios do género. Já antes tinha empurrado uma mulher para a linha férrea, que saiu ilesa do incidente. Há ainda registo policial de uma situação em que o suspeito se terá envolvido em desacatos no interior de uma composição.

A vitima mortal, de 19 anos, frequentava o terceiro e último ano de um curso profissional de técnico de electricidade de edificações, no Centro Internacional de Formação dos Trabalhadores da Indústria e Energia, na rua António Pedro, em Lisboa. Era um dos melhores alunos da turma. Obteve o melhor conjunto de notas do último quadrimestre. Encontrou a morte na estação de comboios de Belém, depois de ter sido empurrado para a linha férrea por um imigrante que já tinha antecedentes pela prática de outro crime idêntico.

Fonte: JN

Num mês este imigrante atirou com dois portugueses para a linha de comboio!
Não há duvidas que Francisco Louça está a trabalhar bem!