domingo, fevereiro 05, 2006

"Esquerdistas" cada vez mais decadentes

Militantes de extrema-direita manifestaram-se na cidade dinamarquesa de Hilleroed, enquanto grupos de esquerda e de muçulmanos organizavam uma contra-manifestação.

Durante cerca de hora e meia, cinquenta manifestantes de extrema-direita gritaram "A Dinamarca para os dinamarqueses". A “extrema-direita” dinamarquesa protestou “contra a indulgência da elite da Dinamarca face às recentes agressões do país e da bandeira pelos muçulmanos".
Os extremistas de direita, incluindo membros do Movimento Social-Nacionalista da Dinamarca, deixaram depois a cidade em autocarros providenciados pelas autoridades.
Pouco depois, os manifestantes de esquerda e os muçulmanos confrontaram-se com a polícia, quando esta tentava encaminhá-los para comboios. Pelo menos 112 pessoas foram detidas. "Queremos dizer não às manifestações racistas e ignorantes contra os muçulmanos", disse Daneil Savi, esta secretária regional da Juventude do Partido Socialista do Povo diz assim querer dar voz aos que discordam do aproveitamento político e racista da publicação das 12 caricaturas de Maomé.

Horas antes, em Copenhaga, cerca de três centenas de muçulmanos contestaram também a publicação das caricaturas do Profeta, no jornal dinamarquês Jyllands-Posten.
Houve pequenos confrontos com a polícia, quando esta os impediu de embarcarem em comboios para Hilleroed e alguns atiraram pedras e garrafas à polícia, tendo sido detidos quarenta.
A polícia disse que, ao todo, foram detidas 140 pessoas, em relação com os protestos de Copenhaga e Hilleroed, algumas delas (esquerdistas/muçulmanos) por vandalizarem um comboio.
A “extrema-direita” dinamarquesa protestou “contra a indulgência da elite da Dinamarca face às recentes agressões do país e da bandeira pelos muçulmanos".

Fonte: JN

Mais uma vez foi a esquerda a provocar desacatos, mais uma vez foi a esquerda a colar-se e a defender os muçulmanos que pretendem combater a liberdade de expressão na Europa, só falta agora aos esquerdistas dinamarqueses incendiarem também eles as suas próprias embaixadas no estrangeiro. Bem capazes disso são eles! Em nome do multirracialismo e da destruição dos povos e da identidade europeia estes “esquerdistas” são capazes de tudo!

Mas este delírio multiculturalista e não é exclusivo dos esquerdistas europeus, o ex-presidente Bil Clinton criticou, no início da semana, a publicação das caricaturas, dizendo que serve para estimular o ódio ao que é muçulmano. E o departamento de Estado dos EUA criticou severamente a sua publicação, comentando: "O incitamento ao ódio religioso e racial não é aceitável".

Não tarda teremos os multiculturalistas a pedirem numa manifestação “Osama mata-nos!” .

A meu ver a “extrema-direita” dinamarquesa faz muito bem em marcar posição, no entanto NADA deve fazer para evitar a escalada que se tem verificado, bem pelo contrário, deve isso sim regar esta situação com gasolina! Os multirracialistas e multiculturalistas europeus merecem isto… e muito mais!

Também considero positivo o boicote decretado pelo presidente do Irão aos produtos nórdicos, afinal de contas é o tipo de acção que atinge os multiculturalistas onde mais lhes doí…

O pregador da Grande Mesquita de Gaza afirmou, perante milhares de fiéis "Não aceitamos desculpas. Deve cortar-se a cabeça daqueles que publicaram essas caricaturas" , mas é claro que quanto a isto a esquerda dinamarquesa não proferiu uma única palavra, estão apenas preocupados em criticar e combater os “imbecis” da “extrema-direita”.

A "revolução islamica" em solo europeu poderá ocorrer mais cedo do que muita gente pensa, o que a meu ver é bastante positivo! Quanto mais cedo começar, melhor!