"Esquerdistas" cada vez mais decadentes
Militantes de extrema-direita manifestaram-se na cidade dinamarquesa de Hilleroed, enquanto grupos de esquerda e de muçulmanos organizavam uma contra-manifestação.
Durante cerca de hora e meia, cinquenta manifestantes de extrema-direita gritaram "A Dinamarca para os dinamarqueses". A “extrema-direita” dinamarquesa protestou “contra a indulgência da elite da Dinamarca face às recentes agressões do país e da bandeira pelos muçulmanos".
Os extremistas de direita, incluindo membros do Movimento Social-Nacionalista da Dinamarca, deixaram depois a cidade em autocarros providenciados pelas autoridades.
Pouco depois, os manifestantes de esquerda e os muçulmanos confrontaram-se com a polícia, quando esta tentava encaminhá-los para comboios. Pelo menos 112 pessoas foram detidas. "Queremos dizer não às manifestações racistas e ignorantes contra os muçulmanos", disse Daneil Savi, esta secretária regional da Juventude do Partido Socialista do Povo diz assim querer dar voz aos que discordam do aproveitamento político e racista da publicação das 12 caricaturas de Maomé.
Houve pequenos confrontos com a polícia, quando esta os impediu de embarcarem em comboios para Hilleroed e alguns atiraram pedras e garrafas à polícia, tendo sido detidos quarenta.
A polícia disse que, ao todo, foram detidas 140 pessoas, em relação com os protestos de Copenhaga e Hilleroed, algumas delas (esquerdistas/muçulmanos) por vandalizarem um comboio.
A “extrema-direita” dinamarquesa protestou “contra a indulgência da elite da Dinamarca face às recentes agressões do país e da bandeira pelos muçulmanos".
Fonte: JN
Mais uma vez foi a esquerda a provocar desacatos, mais uma vez foi a esquerda a colar-se e a defender os muçulmanos que pretendem combater a liberdade de expressão na Europa, só falta agora aos esquerdistas dinamarqueses incendiarem também eles as suas próprias embaixadas no estrangeiro. Bem capazes disso são eles! Em nome do multirracialismo e da destruição dos povos e da identidade europeia estes “esquerdistas” são capazes de tudo!
Também considero positivo o boicote decretado pelo presidente do Irão aos produtos nórdicos, afinal de contas é o tipo de acção que atinge os multiculturalistas onde mais lhes doí…
<< Home