segunda-feira, outubro 09, 2006

Vlaams Belang

Os resultados cada vez mais espectaculares deste partido separatista colocaram-no à frente dos seus congéneres europeus. O seu líder, Filip Dewinter, diz claramente:

"nós estamos na dianteira de uma mensagem política clara: eles têm que ter em conta os interesses da maioria silenciosa dos autóctones europeus, que sofrem com o aumento da imigração ilegal, com o aumento da criminalidade e com o politicamente correcto", afirma.”

O Vlaams Belang reivindica abertamente a independência da Flandres. Uma questão que coloca enormes problemas à unidade da Bélgica e que irrita profundamente todos os patrioteiros e defensores das pátrias multi-etnicas, obviamente todos os partidos desde a direita até à esquerda unem-se para impedir o Vlaams Belang de governar na Flandres.

Alguns ignorantes na imprensa falam em “nacionalistas belgas”, ora o Vlaams Belang não é um partido nacionalista belga, se dependesse do Vlaams Belang a unidade do estado Belga acabaria hoje.

Claro que toda a imprensa, seja ela Flamenga ou não, é hostil ao Vlaams Belang.

Quando dizemos que o Vlaams Belang obteve 33,5% dos votos em Antuérpia, temos que ter em conta que foram regularizados milhares e milhares de imigrantes, e que os imigrantes e os belgas de origem extra-europeia foram autorizados a votar, e obviamente não votaram no Vlaams Belang.

Dewinter denunciou hoje essa operação :

"immigrants got the right to vote, that had an influence."

Quando o Vlaams Belang estiver próximo dos 50% certamente os patriotas belgas irão legalizarar mais umas centenas de milhares de imigrantes, concedendo-lhes como é obvio o direito a voto, os desesperados patriotas belgas não hesitam em recorrer a estes expedientes, afinal de contas é o própria existência da Bélgica que está em jogo.

O objectivo deste partido separatista é claro, criar um estado flamengo branco, defendendo a expulsão de todos os imigrantes não-europeus. Claro que tal ousadia já lhe custou bem caro, afinal de contas ainda recentemente o partido foi forçado a mudar de nome por ter sido condenado por racismo num tribunal belga.

Há muitos anos que os midia tentam boicotar declaradamente o Vlaams Belang, tentando a todo o custo defender a continuação da Belgica, o que só conseguem travando o avanço da “extrema-direita”.



Nesta imagem podemos ver um grupo de belgas a manifestarem-se contra o Vlaams Belang. Por enquanto estes Belgas podem estar descansados, o separatismo étnico ainda não triunfou.