Os irredutíveis
Neste domingo, 30 de Janeiro de 2005, realizou-se na cidade do Porto um jantar nacionalista, no qual estive presente com todo o prazer.
Elite ariana da Calécia.
Neste domingo, 30 de Janeiro de 2005, realizou-se na cidade do Porto um jantar nacionalista, no qual estive presente com todo o prazer.
"Levantem-se e protestem!" É este o lema de uma campanha internacional contra o racismo no futebol lançada em Londres, sob o patrocínio da Nike, que tem em Thierry Henry a cara mais emblemática. Para além de adesões individuais, a campanha terá ainda o apoio das selecções de Portugal, Holanda e Rússia, que em jogos particulares que vão disputar a 9 de Fevereiro, vão utilizar equipamentos de cores preta e branca.
Ontem tive o prazer de observar um debate na tv2 intitulado “holocausto” que contou com a presença duma conhecida judia da nossa praça, à qual se juntaram mais 3 elementos.
É uma notícia triste para todos os nacionalistas, especialmente para aqueles que habitam no norte do país.
Dois homens foram sequestrados anteontem numa quinta situada em Lodões, concelho de Vila Flor. Tudo aconteceu ao final da manhã, quando três indivíduos de etnia cigana tentaram levar as vítimas para Vilar Formoso, um local onde já tinham trabalhado em regime de escravatura.
Segundo li no Blog do Pedro Guedes, a AN de Cruz Rodrigues e Manuel Brás (segundo alguns rumores a AN é uma aliança entre dois elementos) vai integrar a lista do partido de Manuel Monteiro no 28º lugar por Lisboa através de Manuel Brás.
O presidente da Cáritas Portuguesa, Eugénio Fonseca, admitiu, ontem, em Fátima, que alguma da legislação portuguesa está desajustada à realidade da imigração.
Muitos já sabem que o Marquês de Pombal era mestiço, tal facto não constitui pois novidade.
No relatório do jogo relativo ao "derby" madrileno de ontem à tarde, o árbitro da partida referiu a ocorrência de cânticos racistas, o que deve levar a Federação Espanhola de Futebol a investigar o caso."Quando alguns jogadores estavam na posse da bola, os adeptos imitavam o som de macacos", afirmou Alfonso Perez Burrull, que arbitrou o jogo entre o Atlético e o Real Madrid, acrescentando que quando foi pedido para que os cânticos parassem "ainda aumentaram".
"Bibi" voltou hoje a dizer que recebeu dinheiro do arguido Carlos Cruz por duas vezes para dar aos jovens.